EM TUDO DAI GRAÇAS

Em I Tessalonicenses 5.18 a Palavra de Deus nos adverte a tudo dar Graças.

É importante lembrar disso a todo momento. É comum, nos dias de baixa temperatura, sentirmos muita preguiça e aquela vontade doida de não fazer nada. Mas é necessário cumprir nossas obrigações como: ir para a escola, contribuir com as tarefas domésticas, e principalmente Agradecer a Deus, a cama quentinha, a casa que nós temos e orar por aqueles que além de morar na rua, nesse frio que não é fácil, não tem família perto para cuidar e nem uma cama quentinha onde se aconchegar e o pior não tem como se esquentar nos braços de Deus, porque não conhece Jesus.

Oremos sempre pelos moradores de rua.

Oração:

Senhor, obrigado pela minha casa, minha comida, minha família. Obrigado por tudo o que fazes por mim. Senhor, visita os moradores de rua, que o teu calor possa chegar até eles de uma forma sobrenatural.

Em nome de Jesus, amém!

Criswatson
Enviado por Criswatson em 04/09/2018
Reeditado em 13/09/2018
Código do texto: T6439462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.