OUTRO UNIVERSO

Num planeta muito distante do sistema solar morava uma família, que Deus resolveu deixar longe dos problemas da Terra por serem seres muito evoluídos.

Preocupavam-se uns com os outros, ajudavam nas tarefas diárias, sorriam, divertiam-se com o que construíam com suas mãos. Isso, mãos, porque eram iguais a nós humanos. A única diferença é que eram puros de coração. Neles não existia a inveja, o ciúme, a ira, bem, existia a gula, mas aí... ninguém é de ferro não é? Pareciam felizes e ficavam imaginando quem moraria em outros plantes e como seriam, será que seriam iguais a eles ou iguais a animais? A´te que num dia de uma luz radiante surgui um aparelho que voava e desceu em seu pequeno mundo. Desceram pessoas iguais a eles, mas diferentes, eram rudes e os tratavam como se não soubessem nada de nada. Não respeitavam o planeta tão querido e cuidado por seus habitantes. Eles se revoltaram! Como invadir, tomar conta de tudo como se fosse seu?Daí foram chamados pelos estranhos de agressivos e perigosos. Que revidaram com armas que eles nem sabiam que existia. Viraram reféns...até escravos de gente como eles, mas com o coração de pedra e olhos cheios de ganância. Porém, não tinham nada de valor além de sua pureza. Quando esses serem terríveis tomaram consciência disso foram embora...e os deixaram...em Paz... como era antes...antes de serem visitados, ou melhor invadidos, por gente como eles, mas muito...muito primitivos.