Era uma vez um Anjinho que brincou que todo dia é dia de natal.
Então passou por uma rua deserta e com um piscar de olhos acendeu todas as luzes.
Sorrindo, continuou andando, e viu várias pessoas dormindo na calçada.
Pensou que fosse pelo calor que sentiam então… piscou e um presente foi deixado ao lado de cada pessoa.
Gostou da originalidade de uma casa feita de papelão e com uma piscadela, um Papai Noel iluminado, foi deixado na minúscula porta.
Passando por um prédio de bonita arquitetura, notou que as luzes estavam acesas, soletrando, identificou que é uma prefeitura. Imaginou que fosse o lugar onde faziam coisas perfeitas, assim deixou um coração todo iluminado na janela.
Escutando um choro triste, caminhou ao encontro do barulho, e viu um bebê dentro de uma lata cheia de papéis e comida.
Achando estranho essa cama ele pegou o bebê notou que seu mestre ali estava abandonado, chorou junto, com um piscar de olho percebeu que natal não podia ser todo dia.

MORAL DA HISTORIA:
Porque a humanidade não suporta bondade, para que inteligência numa cegueira de desigualdades.

 

 

elaenesuzete
Enviado por elaenesuzete em 06/05/2019
Reeditado em 18/03/2022
Código do texto: T6640231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.