Nossos nomes em outras línguas

Tem noção de seu nome em outras línguas? O meu não se altera muito na maioria das línguas conhecidas. E para mim a surpresa maior foi vê-lo pronunciado em armênio - Boghos, ou Poghos - que parece distar mais do original latino, que é Paulus...

VariantsPauwel(Dutch) Pål(Swedish) Pål(Norwegian) Poul(Danish)

DiminutivesPaulie(English) Palle(Danish)

Feminine FormsPaula(English) Paule(French) Paula(German) Paula(Dutch) Paula(Swedish) Paula(Norwegian) Paula(Danish) Paula(Romanian)

Other Languages & CulturesPal, Pali, Pavli(Albanian) Paulus(Ancient Roman) Boulos, Bulus(Arabic) Boghos, Poghos(Armenian) Paulos(Biblical Greek) Paulus(Biblical Latin) Paol(Breton) Pavel(Bulgarian) Pau, Pol(Catalan) Paulu(Corsican) Pavao, Pavle, Pavo(Croatian) Pavel(Czech) Paŭlo, Paĉjo(Esperanto) Paavo(Estonian) Páll(Faroese) Paavali, Pauli, Paavo(Finnish) Paulo(Galician) Pavle(Georgian) Pavlos(Greek) Pál(Hungarian) Páll(Icelandic) Pól(Irish) Paolo(Italian) Pauls, Pāvels, Pāvils(Latvian) Paulius(Lithuanian) Pavle, Pavel(Macedonian) Paora(Maori) Pau(Occitan) Paweł(Polish) Paulo, Paulinho(Portuguese) Pavel, Pasha(Russian) Pàulu(Sardinian) Pàl, Pòl(Scottish) Pavle(Serbian) Pavol(Slovak) Pavel(Slovene) Pablo(Spanish) Pavlo(Ukrainian)

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 29/05/2019
Código do texto: T6659358
Classificação de conteúdo: seguro