YouCat: Catecismo juvenil da Igreja Católica. "Laudato Si" do Papa Francisco. Imitação de Cristo e Tratado da Verdadeira Devoção a Virgem Maria Santíssima

Somos agradecidos: eu e Jesus, Maria Santíssima, São José,

os Anjos da Guarda e nossos onomásticos.

Deus a faça feliz na prática do Bem e das Virtudes Evangélica mente evidenciada pelo lindo e eficaz Catecismo da Igreja Católica Apostólica Romana.

Veja que há o YouCat: Catecismo juvenil da Igreja Católica.

Boa e atualiza leitura contextualizada aos desafios da juventude e das mulheres católicas e com respostas sabiamente profundas, baseadas na Bíblia, Doutrina Social da Igreja Católica, Tradição Bimilenar da Igreja Católica, Piedade ou Religiosidade saudável da Igreja na História da Igreja Católica Apostólica Romana.

Vale ler, meditar, orar, presentear e celebrar as grandes conquistas da Igreja em seus Documentos e Encíclicas papais como Deus é Misericórdia (Orientação do Papa Francisco contra a Correção, sobre a Metanoia ou Convertido ou Conversão ao coração a Jesus, O Bom Pastor das Almas e Amigo de todos na Prática do Amor e do Perdão)...

"Laudato Si" (= "Louvado seja o Senhor Criador", de Canto das Criaturas de São Francisco de Assis), que foi elaborado mistica e poeticamente em vida...

Sobre a Ecologia Cristã e naturalmente científica à luz da visão do Papa Francisco).

Adquira a Imitação de Cristo, de Kemps e outros...

O Tratado da Verdadeira Devoção a Virgem Maria Santíssima, de São Luís Maria de Montfort.

Leia a Bíblia Edição Popular da Ave Maria.

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 27/02/2020
Código do texto: T6875771
Classificação de conteúdo: seguro