Um resgaste pela Nação

Somos Brasileiros e temos história para contar perante a nova geração que está a vir aí, pois somos brasileiros com histórias, nossas famílias que ai veio e ficaram mantiveram sua família, seus filhos e ai foram mantendo sua geração. Quantos de nós que somos gratos aos nossos antepassados que nos colocaram nesses pais que chamamos de o Brasil. Temos muitas coisas a resgatar aqui em nossa terra que chamamos de o Brasil, pois hoje temos muito agradecer a nossa pátria, pois foi através do nosso país que chegamos onde chegamos, pois, ser brasileiro é uma herança que temos que agradecer a Deus, por termos nascido num país tão rico de natureza. Quando reparamos com a nossa bandeira, é um brilho em nossos olhos, pois as cores são claras daquilo que acreditamos que o nosso Brasil é. Pois, somos um país rico de tanto verde, as nossas águas cristalinas. É no nosso Brasil que ouvimos lindos cantos dos pássaros. Quantos de nós já pensamos em sair de nosso país de origem, e quando chegamos La foram, vimos que é no Brasil que tem o calor humano, que é aqui a nossa casa, alguém de nós já pensamos em agradecer pela riqueza que temos em nosso Brasil. O Brasil é calor humano, somos acolhedores para todas as gerações, aceitamos que todos venham fazer parte de nossa Família que se chama Brasil!

Tia Mila.

Milena Lopes Borba
Enviado por Milena Lopes Borba em 31/08/2020
Reeditado em 12/09/2020
Código do texto: T7051497
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.