Aninha tem três aninhos.
Gosta de dançar na sala, na cozinha, em cima da cama...
Tua mãe ralha não faça tanta confusão enquanto os salgados para vender.
Teu pai é motorista particular de um grande empresário.
Quando ele chega para almoçar é uma grande alegria vê-lo saindo daquele carro que parece grande tanto quanto o pai!
Hora de abraços, cocegas, e muitos risos...
Nesse meio tempo que ele está em casa ela dança... rodopia... e salta como estivesse em uma corda bamba.
Sua recompensa é vê-lo sorrindo. Feliz!
Assim que ele sai, ela e tua mãe arrumam-se para irem vender os salgados.
Na avenida, todos que passam assistem teu dançar, às vezes compram salgados outras não.
Em teu aniversário queria um vestido rodado enfeitado para o grande espetáculo que ela faria para teu pai e tua mãe.
Após vender os salgados elas entraram numa loja e viram o vestido do sonho. Tua mãe olhou o preço e achou muito caro.
Disse-lhe que no momento não poderia comprar.
Então teve a ideia de ir à papelaria e comprar papel crepom e assim poderia satisfazer os desejos da filha.
Dia do aniversário!
_8h quero por meu vestido!
_não pode, está cedo, vamos esperar o papai chegar!
_9h quero por meu vestido!
_Ainda não, estou fazendo os salgados, para receber suas amigas!
12h _ minha filha durma um pouco que as horas passam rápido.
Aninha dormiu sonhando que a festa estava barulhenta.
Acenderam-se as luzes e radiante ela começou a dançar...
Levitava com a garoa fina que sombreava seus pequenos passos.
Conduzida pelo olhar de seu pai, rodopiava entre o franzido do lindo vestido que maliciosamente ficava 
manchado pela garoa.

Uma mistura de cores incrivelmente pintava as flores que formava em seu vestido.
Sem fotos para marcar data tão importante, ficou registrada na memória da plateia, orgulhosa com tal dançarina!
16h tua mãe a chamou dizendo ser hora de um banho, um lanche e se arrumar para a festa.
Aninha não parecia animada até colocar o lindo vestido rodado com tantos dobras coloridas.
Sentindo-se uma bailarina princesa, sorriu e abraçando tua mãe deu-lhe um beijo.
Chegaram os vizinhos com teus presentes: bola, apito, anel com bala, uma pequenina boneca nua...
Teus pés voavam na sala e rodopiava como um pião sorridente cantando a música do corpo e da alma.
 
elaenesuzete
Enviado por elaenesuzete em 27/11/2020
Código do texto: T7122035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.