A ESTRELINHA: O pequeno animal cap I

Certo dia em um grande reino muito lindo, cercado por uma floresta de pedra, morava um príncipe e uma rainha, ele era responsável por manter vivo a magia de todo aquele lugar, ele havia perdido as dois dos seres mágicos que ajudavam ele a ter mais força para enfrentar os seus inimigos. Ele sabia que quando um ser mágico morria, era transformado pela grande sol em estrelas. Algumas léguas daquele castelo morava um cavalheiro, que morava ao sul daquele reino com a sua esposa encontraram um lindo animal na floresta, que tinha um coração frágil e que que só ia conseguir sobreviver dentro do castelo com o Príncipe, pois eles sabiam que ele era capaz de dominar a magia daquele lugar e de todas as criaturas mágicas. O sol já ia partindo a lua estava a ponto de descer quando o príncipe avistou uma carruagem se aproximar, ele foi ao encontro do cavalheiro e sua esposa, e sentiu que aquele animalzinho frágil ainda ia ser uma luz para aquele castelo onde ele vivia algumas lutas e sabia que aquele presente ia ser parte da sua força, quando soube da fragilidade daquele ser tão pequeno, não pensou duas vezes em ser o seu grande protetor, ele cedeu parte dos seus dias para ele, assim ele sabia que ele ia conseguir realizar sua missão.

Raimundo Filho dos Reis Costa
Enviado por Raimundo Filho dos Reis Costa em 17/08/2021
Código do texto: T7323000
Classificação de conteúdo: seguro