Calen e Dário

Era uma vez um homem chamado Maycow e sua mulher Maria que estava grávida de gêmeos que já tinham nomes, Calen e Dário.

Os gêmeos já estavam crescendo. Até que um dia eles já eram crianças e montaram um esconderijo secreto e deram também uma senha para que não descobrissem. A senha teria uma dica, o seguinte: juntos os nossos nomes formam o que?

Os dias foram passando e Calen e Dário fizeram muitos amigos: Danna, Laila, Artur, Diego, Vitória e Flávio. Todos eles formava um grupo, o grupo de CALEN e DÁRIO!!!

Eles mostraram o esconderijo secreto deles para os amigos onde passavam o dia inteiro. Eles foram morar lá. Viviam aventuras, caçavam tesouros em busca de felicidade para suas famílias. Até que um dia viram uma coisa brilhante dentro de um fundo buraco. Era a felicidade que eles estavam buscando, o amor, alegria, tudo que estavam precisando trazer as suas famílias.

Eles trouxeram tudo para o esconderijo secreto, e deram a senha de CALENDÁRIO.

Viveram felizes para sempre.

FIM

Rita Pacote Martins Vilela
Enviado por Rita Pacote Martins Vilela em 13/11/2007
Reeditado em 08/03/2009
Código do texto: T736009
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.