No Reino do Beleléu...

Era uma vez um vilarejo chamado Griotine, onde as pessoas eram muito curiosas e cada dia tinham uma pergunta como essa para fazer:

_Sera que existem bruxas?

No caso das crianças, as perguntas modificavam um pouquinho assim:

_Será que a professora Griselda faz cocô?

Mas, um dia todos pensaram iguale fizeram a seguinte pergunta:

_Onde se localiza o Reino do Beleléu?

Uma jovem, querendo responder à pergunta, foi andando até lhe aparecer uma luz branca, que era um portal para o Reino do Beleléu e que só ela o via porque ele era sua imaginação e achá-lo era um dom que ela e pouquíssimas pessoas tinham.Ao entrar no reino achou ele tão lindo que não queria sair de lá.A moça ficou brincando tanto tempo entre as coisas perdidas que também virou um objeto perdido e estava presa até alguém a achar e levá-la embora.A moça estava com uma imensa felicidade porque acontecer oque era preciso para ela ir embora era QUASE impossível.Mas um dia seu noivo que também tinha esse dom, sentindo sua falta a procurou e a achou, mas também achando o lugar lindo decidiu ali morar, mas não sozinho,trouxe com ele as pessoas do vilarejo e assim todos viveram perdidos para sempre.

E se você acha que a história acabou está enganado, porque agora você sabe que quando suas coisas se perdem porque elas nem pensam em voltar para sua casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ísis Alvim Machado
Enviado por Ísis Alvim Machado em 14/11/2007
Reeditado em 10/11/2008
Código do texto: T736794