Comentário e sugestão sobre A ORIGEM - Existência de Deus , Dualidade , A Força Motriz do Universo - O DOCUMENTÁRIO

Este é um documentário sobre os temas que abordaremos neste canal e começando por mostrar que Deus é real, que estamos num mundo que possui dualidade e chance de escolha, livre arbítrio, mostrando que Ciência e que a mensagem de Cristo o messias e nosso mestre ensinou é aplicável e tangível nesse mundo, mostrando que nossa realidade metafisica aponta a todo o momento ao TODO PODEROSO e que Deus jamais errou...

Embarque nesta viagem e que o Eterno vos abençoe."

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=pwMjHQjIpwE

__________

Parabéns, inteligente, elegante síntese religião-ciência ou teodiceia sobre Deus e sua Portentosa Glória!!! Gostei demais de Samuel Benini em seu METAFISICAMENTE MM. Continuemos a promover amor a Deus como Autor, Creador e Fonte da vida e da Salvação em Jesus, o Ungido de Deus, ambos fonte da Vida Eterna como assevera a Bíblia em João 17, 3, aí o coração onde nosso ser coloca sua fé no Tesouro Espiritual irredutível. Imensamente amoroso, sustentáculo do ser e dos entes. Creio no Símbolo dos apóstolos e o outro Credo Niceno-Constantinopolitano sobre as verdades eternas e pétreas, axiais e imensamente justas e perfeitas na Lei de Deus e seu Amor ou Ágape por nós no Mistério da Fé em Jesus em Gálatas 4,4.

J B Pereira

__________________

Deus não está morte, Deus jamais morre, é espírito. Deus está bem vivo em você, na natureza e do mundo.

J B Pereira

"Eu creio em Deus e o meu caminho iluminou... Minha vida se transformou..." Canto

"... reconheçam a vida: que creiam no Deus verdadeiro e no seu Ungido, em ambos a fonte da vida Eterna." João 17,3.

Desde que tomei a consciência da vida e de viver, remeto-me a Deus pela Fé com obras boas.

Reconheço a origem da vida e a finalidade da vida em Deus.

Sou de Deus e sou seu filho a partir da vida gerada na barriga ou no útero da minha mãe com a participação de meu pai.

O mistério da vida não se confunde a nada, contudo se manifesta em natureza e função nas coisas criadas.

Muitos já tentaram me negar a acreditar em Deus e proibiram de falar dele ...

Quanto mal se faz quando se nega a Deus e a vida vinda por seu poder "creador" (etimologicamente no latim: "Aquele que tira do nada o criado ou a natureza como tal").

Quanto dor e sofrer quando se nega a Deus...

Tiraram o direito de falar de Deus nas escolas em nome de tantos e de tantas outras ideologias, inclusive ateísmo, agnosticismo e satanismos.

Tiraram Deus das escolas, agora ficaram drogas, danças do corpo sem Deus, palavras obscenas, mais angústias, sinais de morte, crises de gênero e da sexualidade, domínio da tecnologia sem Deus é um mundo virtual perigoso e ideologicamente sem sentido, sem amor, sem perdão, sem ética.

O poder sem Deus vem dominando e confundindo as mentes e doecendo pessoas e corpos. O stress aumentou.

Mas não se proíbe falar e dizer sobre Deus com danos à vida e à escola, à sociedade toda.

Se há o relógio, há o relojoeiro.

Se há mente, há espírito.

Se há corpo, há algo mais que corpo.

Se há Deus, há fonte de vida.

Ficou o caos, as trevas, o lado sombrio, o vazio existencial...

O contrário, há a vida, onde há vida e amor, há Deus, fonte da vida, do amor, da salvação, da Luz que brilha nas trevas, vitória sobre os sinais de morte.

Creia na vida e em Deus.

" No Céu, há muitas moradas na casa do meu Pai. É verdade, senão nos lhes diria e nem os convocaria. Lá estou para preparar as moradas: para que onde Eu Jesus estiver, comigo vocês estejam para sempre."

João 14, 1-2.

Jesus é o revelador do Pai... pelo Espírito Santo ... Só Jesus pode dizer e nos diz ainda:

" - Ego sum Via, Verita et Vita" Isso é: "Eu Jesus sou o Caminho, a Verdade e a Vida." João 14,6.

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 07/11/2021
Reeditado em 07/11/2021
Código do texto: T7380187
Classificação de conteúdo: seguro