historinha infantil: a lagarta que queria se tornar borboleta.

Era uma vez, numa praça na cidade de São Paulo morava em uma árvore uma lagarta chamada: Viviane ela estava ainda no seu casulo abrigada da chuva e frio do inverno.

Ela a lagarta estava à espera de completar sua metamorfose para se tornar uma linda borboleta.

As pessoas vinham a praça se sentavam em baixo da árvore em um banco, tomavam chimarrão, brincavam, jogavam xadres tudo em baixo da árvore que estava o casulo da lagarta, e a lagarta observava tudo de cima da arvore o que acontecia na praça.

Por sorte a lagarta vivia bem em cima da árvore onde ninguém podia bolir com ela.

O inverno foi longo e logo chegará a primavera e o ipê amarelo onde estava o casulo da lagarta floriu lindamente na primavera.

Então é chegada a hora de a lagarta completar seu ciclo de lagarta e se tornar uma linda e bela borboleta azul. E assim aconteceu: naquela mesma primavera do ano de 2022 a lagarta se transformou numa bela borboleta azul chamada Viviane.

E a borboleta tinha um lindo sonho de vida:

sair de madrinha de bateria numa escola de samba.

E o bom é misericordioso Deus ouviu as preces da borboleta linda azul Viviane e a convidou para no Carnaval do ano de 2022 sair desfilando e voando com suas belas asas de borboleta na escola de samba.

A mais linda borboleta azul da natureza no dia do desfile das escolas de samba deu seu show, voou e encantou e desfilou lindamente na passarela do samba na Sapucaí.

O povo que assistia o desfile de samba aplaudia, lhes jogava flores, mandavam beijinhos tudo a linda borboleta azul Viviane.

Ela além de borboleta linda e madrinha de bateria de escolas de samba e todos os anos desfila beleza, saúde, glamou e show na avenida do samba.

Este texto historinha e para homenagear Viviane a borboleta azul e madrinha de bateria que nos encanta a todos os anos no Carnaval.

Parabéns! Eu amo você!

Seja voce que leu a historinha como a Viviane borboleta azul, viva a vida sempre com amor e alegria e encante a todos que fazem parte de seu caminho de vida.

Encante e brilhe muito para seus amores e para a sua familia abençoada.

Aplausos sempre a borboleta azul Viviane

que mora no coracao de todo ser humano.

Escrito pelo poeta: Aaron Kano

data: 20 de Abril de 2022

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 21/04/2022
Código do texto: T7499971
Classificação de conteúdo: seguro