Cuida de Mim (Nova música de ninar)

Cuida de mim

Coelhosol – 27/11/2007

Os anos passam. Agora o Matheus Gabriel já tem quase 5 anos e a musica “Nana Neném” já não faz muito sentido. Então durante certo período em que ele estava doentinho fui montando uma nova música pra ele dormir tranqüilo e ir fortalecendo sua ligação com o divino.

Estou pedindo ajuda a uma conhecida que é profissional em música para cifrar e logo devo postar cifra e áudio.

Espero que com a ajuda dos leitores esta seja divulgada e, junto à versão do “Nana Neném” que postei anteriormente, venham ser ouvidas por muitas criancinhas que irão dormir tranqüilas e com mensagens positivas.

Cuida de mim.

Cuida de mim, cuida de mim, Papai do céu cuida de mim.

Eu vou ser sempre bom(boa) menino(menina), quero brincar no teu jardim.

Papai do céu cuida de mim, cuida de mim, cuida de mim.

Se eu estou triste me consola, o teu amor nunca tem fim.

Papai do céu cuida de mim, cuida de mim, cuida de mim.

Se estou alegre me protege, por isso eu sempre peço assim.

Cuida de mim, cuida de mim, Papai do céu cuida de mim.

Eu vou ser sempre bom menino, quero brincar no teu jardim.

Oração:

Papai do céu, obrigado por eu ter minha família, amiguinhos e tudo mais. E que todas as criançinhas tenham isso também.

Amem!