Vicente viciado pela leta "V"

 

E sou o Vicente e tenho dois amigos que se chamam Viventino e Vertilino. Num belo dia, depois da aula, estava muito quente e resolvemos andar de bicicleta e tomar banho no rio.

 

Viventino e Vertilino são meus melhores amigos. Gostamos muito de explorar lugares desconhecidos e também descobrir pessoas que têm o nome que começa com a letra “V”, e isso é viciante.

 

Meu pai se chama Vivenciando e minha mãe Vivenciada e eu sou o Vivente.

Sou extrovertido e gosto de compartilhar e vivenciar as minhas emoções. Sou autêntico e extrovertido.

Nada me impede de compartilhar os momentos onde eu estou e o que estou vivenciando com Viventino e Vertilino. Sem contar com meus adoráveis pais, vivenciando e vivenciada.

 

Neste momento estou com um casal na beira do mar. Que me acolheram e estão ouvindo as minhas histórias vivenciantes, e eu quero compartilhar com eles. Ele se chama, Ventuinho e ela Ventania. Eles têm uma barraca de doces e também gostam de ouvir e contar histórias.

 

Então compartilhei com eles nossa aventura de bicicleta naquele dia quente depois da aula.

Pedalamos tanto que quando nos demos conta estávamos numa floresta. Cheia de bichos velozes e viciados em roubar as bicicletas das crianças que tinham o nome que começasse com a letra "V".

 

Então nós fomos valentes e vencemos todos aqueles bichos velozes mentindo os nossos nomes. Eu falei que me chamava Zoão, o Vertilino era Zangão e o Viventino, Sonzinho...

 

Pegamos nossas bicicletas e saímos bem de fininho...

 

 

 

Texto: Miriam Carmignan

Imagem Google

 

Miriamcarmignan
Enviado por Miriamcarmignan em 02/08/2022
Reeditado em 03/08/2022
Código do texto: T7573633
Classificação de conteúdo: seguro