FIFI e MIMI...

Era uma vez, duas bruxinhas, Fifi e Mimi que foram adotadas ao nascer. Passados muitos anos elas encontraram-se e, descobriram que eram irmãs. Fifi gostava muito de estudar, ler e fazer poções mágicas. Mimi muito preocupada com o meio ambiente para deixar para gerações futura. Tornaram-se grandes amigas, procurando sempre encontrar-se no final da tarde para um chazinho com bolachas. Elas tinham uma vassoura roxa, bem equipada e moderna, para circularem pelas estradas, ruas e avenidas. Essa modernidade acelerava as suas andanças e de outras bruxas, mas estava poluindo o meio ambiente.

Como Mimi era uma militante a favor da preservação ambiental, convocou uma assembleia de bruxas para resolverem esse problema.

Nessa assembleia compareceram mais de mil bruxas para votarem o projeto que foi apresentado pela bruxa Mimi.

O projeto foi aceito por unanimidade; deixar as suas vassouras na garagem e andarem mais de trem, metrô, ônibus, táxi, uber e bicicleta.

Com o passar do tempo Bruxolândia tornou-se uma cidade modelo, despoluída e muito aprazível de morar.

Fim

História da vovó Marízia e Chris

Marízia Magalhães e Christiane (minha neta)
Enviado por Marízia Magalhães em 24/07/2023
Código do texto: T7844878
Classificação de conteúdo: seguro