Maiara e Luíza

São duas amigas

muito levadas,

E adoram brincar

no pé de goiaba.

 

As duas já entram correndo

Com os pés sujos de lama na sala

E mamãe já grita irritada:

— Eta! Meninas danadas!

 

Maiara e Luíza

Brincam o dia inteiro,

Faça chuva, faça sol,

Na terra seca ou no lamaceiro.

 

São crianças sapecas,

Super espertas, levadas da breca!

 

Maiara, Luíza,

São cheias de energias,

Correm pra lá,

Correm pra cá,

Sempre na folia.

 

Maiara E Luíza. 

 

Jamila Mafra 

 

Baixe a obra completa no Google Play Livros!

Produzida e publicada pela Mafra Editions, editora com sede em Joinville/SC, 'Viagem no Espaço e a Máquina do Tempo' é uma obra clássica da poesia infantil em várias plataformas digitais e agora está disponível gratuitamente para a alegria de todos os pequeninos leitores do gênero. Este é o nosso presente pra você! Boa leitura.Uma viagem de lindas palavras que encantam o coração, Revelando mil histórias em forma de canção. Palavras carinhosas que nos chegam ao ouvido, Um presente especial, amado e querido. Poesias encantadas, repletas de muito amor, Presenteando com carinho cada leitor.Ao final da leitura Uma certeza vamos ter: Este livro proporciona a quem o lê Um misto de alegria e prazer. Prepare-se para iniciar uma fantástica jornada através do tempo e do espaço.Você vai conhecer a magia dos mistérios de galáxias, estrelas e outros universos. Você vai descobrir a vida em mais de 1000 planetas e mergulhar no incrível oceano da criatividade e fantasia da sua mente. E desse modo perceberá que todos temos uma poderosa máquina que nos transporta através das épocas.Em Viagem No Espaço E A Máquina Do Tempo a imaginação, o passado e o futuro se encontram em um único momento : o agora.

Mafra Editions e Jamila Mafra
Enviado por Mafra Editions em 02/09/2023
Reeditado em 02/09/2023
Código do texto: T7876449
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.