A CACHORRADA DA GATA GEROU RISADAS

 

Enquanto ela era admirada, a branquinha elegante Luna Mia, assediava no Pilates (fortalecimento muscular saudável, um tipo de ginástica) ...ok já expliquei Antoninho Querquinho Ô! gatinho rajadinho perguntador AFF!, continuando, ela fazia bolo de cenoura com chocolate, que sequer gostava, mas, para as amigas Lumah falante e LuciaLms  pensativa, presenteava, só para mantê-las próximas dos seus impulsos. Amigas felinas, testemunhas de seus imbróglios...ok... você é novinho e não entendeu esta palavra...tudo bem...explico rápido...vamos dizer que significa, uma trapalhada.

 

'Ls" juntas, unidas, jamais serão vencidas!! Hoho!! Era o lema das gatas alva, dourada e morena, Luna Mia, LuciaLms e Lumah. Mas, se comportar como cachorrinhas, cadelas, tentando imitar latidos e, até uma posição estranha para fazer xixi... só coisa da cabeça da branquinha Luna Mia, mas, as amigas gatinhas embarcaram na cachorrada e, o povo na aula de Pilates caiu na gargalhada. 

 

O que Luna Mia tentou implantar, era ser poderosa e agir como os cães, latindo e mostrando o poder. Só que tentem imaginar, três gatas lindas imitando latidos e levantando a pata na parede pra fazer pipi rrrsss... não só ficou esquisito, como também dissonante, mas, muito engraçado...ok Antoninho Querquinho, vá procurar o Antoninho Souzinha, que ele lhe explica o que é dissonante, porque eu já tô ficando irritada com tantas perguntas...Valha-me Deus! Ô! Bichinho perguntador...Souzinha acode aqui a sua Tia Nádia Gonçalves, que daqui há pouco, vai colocar as unhas de fora e dar um mio alto e esganiçado, imitando cio, porque tá difícil controlar as cachorrada das gatinhas 'Ls', as gargalhadas miadas e a perguntação do Querquinho... ai ai porque é que eu fui inventar uma sala de Pilates, agora as gatas inventaram essa de 'ki lates'...'ki mias'...'ki lates'...era só o que me faltava...rrrsss...

 

Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 21/11/2023
Reeditado em 21/11/2023
Código do texto: T7936662
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.