PAPAI NOEL

HÁ UNS ANOS ATRÁS, ESTÁVAMOS EU E A LULU NO CALÇADÃO DA CEL. OLIVEIRA LIMA.

DEVIA SER OUTUBRO OU COISA ASSIM, NÃO ERA ÉPOCA DE NATAL !

E NÃO É QUE VIMOS PAPAI NOEL, SEM A TRADICIONAL ROUPA VERMELHA, VESTIA JEANS E CAMISA , MAS VIMOS SIM, AQUELES LINDO OLHOS AZUIS, AQUELA BARBA LINDA NATURAL ...

CLARO QUE TIVEMOS QUE ABORDA-LO, ANTES QUE ELE ENTRASSE NAQUELE FORD KA.

SIM , ELE IA ENTRANDO EM UM FORD KA !!!

:)

-PAPAI NOEL, QUE FAZ AQUI !?!-FALEI AOS BERROS .

ELE SORRIU COMO CRIANÇA QUE FOI PEGA COM A BOCA NA BUTIJA, OU SEJA, COMO SE ESTIVESSE FAZENDO ARTE..., SERÁ QUE ESTAVA ?

:)

_OI LUÍSA !

LUÍSA JÁ ESTAVA ENTRE MINHAS PERNAS, OLHANDO DE LADO ...

-LUÍSA, JÁ PENSOU O QUE PEDIR NO NATAL ?-DISSE O LINDO VELHINHO SORRIDENTE.

DOIS OLHINHOS SE ARREGALARAM , UM SORRISO BROTOU NOS LÁBIOS E ENTÃO :

-PAPAI NOEL, QUERO AQUELA BARBIE SEREIA,QUERO UM PATINETES, TAMBÉM QUERO UM LIVRO POP-UP!!!

AGORA QUEM QUASE SE ENFIA ENTRE AS PERNAS DA MÃE, SE ELA ESTIVESSE ALI ,É PAPAI NOEL !

SORRIU E FALOU:

-LUÍSA, VOCÊ JÁ SABE ESCREVER ?

LUÍSA NEM RESPONDEU, ENVERGONHOU-SE E NOVAMENTE ESCONDEU MEIO CORPO ATRÁS DE MINHAS PERNAS.

-LUÍSA, ESCREVA-ME ANTES DO NATAL, PRA EU NÃO ESQUECER !

DEU-LHE UMA BEIJOCA NA TESTA , ENTROU NO FORD KA E DEU ADEUS !