O cientista maluco

Era uma vez um cientista muito maluco.Ele fazia robôs, carros etc. Ele colocou o robô para funcionar e deu o nome de Fred. O cientista se apaixonou por Rafa. Então, marcou um encontro com Rafa no baile. E Fred encontra uma robô feminina, a robô de Rafa, a Lara. Até que Lara ficou grávida de Fred, os gemêos Gabriel e Sara. Então eles foram crescendo, crescendo e em poucas semanas eles já eram crianças. Mas o cientista, que se chama Logan, decidiu logo casar com Rafa porque ele queria ter filhos também. Porém, quando Logan foi marcar seu casamento descobriu que o de Fred foi marcado no mesmo dia que ele ia marcar. Ele teve que esperar dias para o casamento.Até que um dia estavam sem compromisos. Dai foram até a igreja marcar seu casamento.O casamento deu certo. Até que um dia tiveram trigêmeos Lucas,Guilherme e Luciano e viveram felizes para sempre.

FIM

Rita Pacote Martins Vilela
Enviado por Rita Pacote Martins Vilela em 31/12/2007
Reeditado em 08/03/2009
Código do texto: T798224
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.