FAÇA UMA MÁGICA PARA SEUS AMIGUINHOS...1

VIRE-SE DE COSTAS, OU FIQUE DE FRENTE PARA A PAREDE, OU MANDE ALGUÉM TAMPAR OS SEUS OLHOS COM AS MÃOS. E, ENTÃO, PEÇA PARA UM DE SEUS AMIGUINHOS(AS) LEVANTAR UMA DAS MÃOS! ISTO É, FICAR COM UM BRAÇO ESTENDIDO PARA CIMA E O OUTRO BRAÇO ESTENDIDO PARA BAIXO. DIGA QUE VOCÊ VAI DIZER QUAL MÃO ESTAVA PARA CIMA E QUAL MÃO ESTAVA PARA BAIXO.

CONTE MENTALMETE ATÉ 20 OU ATÉ 30...NÃO PRECISA CONTAR MUITO DEVAGAR...

DEPOIS, AINDA COM OS OLHOS TAPADOS, PEÇA SEU AMIGUINHO(A) PARA COLOCAR OS BRAÇOS ESTENDIDOS FRENTE AO CORPO. E, AÍ, AO VIRAR-SE PARA ELE, VOCÊ OBSERVA AS MÃOS DELE... FINGA QUE ESTÁ ANALISANDO AS MÃOS DELE... MAS PRESTE ATENÇÃO QUAL MÃO ESTÁ MAIS BRANCA E QUAL ESTÁ MAIS VERMELHA...POIS AMBAS FICARÃO NORMAIS EM POUCO TEMPO.

A MÃO QUE ESTIVER MAIS BRANCA FICOU PARA CIMA. A MÃO QUE ESTIVER MAIS VERMELHA FICOU PARA BAIXO.

SE SEU AMIGUINHO(A) TENTAR TRAPACEAR E COLOCAR AS DUAS MÃOS PARA CIMA AMBAS FICARÃO BRANCAS. SE ELE COLOCAR AS DUAS MÃOS PARA BAIXO AMBAS FICARÃO VERMELHAS.

VOCÊ VAI DESCOBRIR QUAL MÃO ESTAVA PARA ABAIXO E PARA CIMA PORQUE QUANDO SE LEVANTA O BRAÇO POR ALGUM TEMPO O SANGUE DA MÃO QUE ESTÁ PARA CIMA NÃO CHEGA ATÉ LÁ COM FACILIDADE... E A TENDÊNCIA É VIR PARA BAIXO DEIXANDO A MÃO MAIS BRANCA! E A OUTRA MÃO QUE ESTÁ PARA BAIXO FICA VERMELHA, PORQUE O SANGUE CHEGA NELA COM MAIS FACILIDADE. ENTENDEU!

BOA-SORTE COMO MÁGICO(A).

Lucas Durand
Enviado por Lucas Durand em 21/02/2008
Reeditado em 12/06/2009
Código do texto: T868636
Classificação de conteúdo: seguro