Colorindo o mundo

Era uma vez um cachorro que se chamava Tutty Dog, ele corria, brincava e até falava. Mas também brincava com seu dono, o Gabriel. Ele andava de bicicleta com seus amigos na rua. Então, um desses dias apareceu um homem que era vestido de palhaço mau, ele era todo de preto e branco. A roupa era preta e branca, tudo nele era preto e branco, menos por dentro do sapato direto porque tinha giz de cera colorido e pintou por dentro. Ele pegou a varinha e a chacoalhou com força e disse: - Cidade colorida quero que esta cidade inteira seja preta e branca. - Não se eu impedir, disse Tutty. – Ha ha ha ninguém vai me impedir, nem mesmo você Tutty. Gabriel chamou Tutty para ir para casa já que a cidade está preta e branca. – Vamos, disse Gabriel. – Não vamos perder tempo com isso. - Tá legal, disse Tutty, vamos ir pra casa. De noite Gabriel resolveu fazer um plano para ver se eles descobriam alguma coisa. Tutty ficou de espião pois Tutty era um ótimo escalador. Quando o palhaço estava dormindo Tutty achou o giz colorido. Dai Tutty foi correndo até Gabriel. Gabriel viu o giz colorido e disse vamos pintar a cidade. Então todos ajudaram a pintar a cidade e foram felizes para sempre FIM.

Rita Pacote Martins Vilela
Enviado por Rita Pacote Martins Vilela em 11/03/2008
Reeditado em 08/03/2009
Código do texto: T897004
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.