Férias no Caribe II

Lucas chegou à adolescência e quis viajar, outra vez, ao Caribe. Mas, desta vez, em um navio que ia demorar três horas para chegar ao Caribe.

Aconteceu que o navio encalhou na areia. O comandante do navio foi avistar onde trancou. Quando o capitão viu era a areia de uma ilha. Todos os tripulantes do navio tentaram fazer alguma coisa para o desencalhar. Ninguém conseguiu, nem mesmo Lucas. Eles tiveram que passar as férias na ilha.

Lucas procurou comida junto com alguns pescadores que estavam no navio. Por sorte, tinham iscas de pesca e varas. Começaram a pescar peixes e frutos do mar. E, com a ajuda dos outros, conseguiram montar algumas casinhas no topo da ilha. Com os galhos começaram a fazer uma fogueira para assar os peixes. Eles comeram e foram dormir.

Quando amanheceu. Lucas pegou algumas castanhas para o café da manhã.Eles pegaram folhas para colocar as castanhas comeram e foram para suas casinhas.Lucas pegou sua prancha e foi surfar Lucas pego uma onda enorme depois foi para sua casinha. Lucas pensou, pensou e pensou até que teve uma idéia; Lucas montou um barco com os galhos que restaram e remaram, remaram até o Caribe. Mas quando Lucas viu já era o Caribe. Então Lucas conheceu Clara ele a conheceu quando eles estavam de costas .Lucas a convidou-a para um jantar. Eles começaram a namorar e logo logo tiveram dois filhos, Renato e Eduardo. Eles foram felizes para sempre.

- FIM -

Rita Pacote Martins Vilela
Enviado por Rita Pacote Martins Vilela em 26/03/2008
Reeditado em 08/03/2009
Código do texto: T918105
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.