A vida complicada de uma garota Cap.16

- E ai, ruiva? Tá assistindo o quê?- Perguntou Jake, sentando-se no sofá ao lado da garota.

- Não te interessa.

- Mau humor?

- Não, só não gosto que me atrapalhem quando eu assisto MTV.- Respondeu a garota, sem tirar os olhos da televisão.- Por isso, vê se cala a boca!

- Por que você mesma não vem calar?- Disse ele, sorrindo de forma desafiadora e maliciosa.

- Porque eu não tô a fim, seu idiota!

- Metida!

- Estúpido!

- Ruiva de chapinha!

- Tosco..e..QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE DIZER QUE NÃO USO NENHUMA PORR# DE CHAPINHA??!- berrou a ruiva, parecendo ligeiramente estressada.

- Depois me diz que não tá de mau humor.

- Acontece que você tem esse maldito dom de me deixar ‘p’ da vida.

- Isso porque hoje ainda é o primeiro da semana que a gente vai passar juntos.

- Ai meu deus, me ajude a suportar esse garoto irritante por mais seis dias!

- Eu sei que eu sou irresistível.

- Vai se ferrar, estúpido!- falou Geena.- Juny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pode vir aqui, por favor?

“Que foi, maninha?”Gritou Juny do seu quarto.

- E ai? Qual é o papo?- Disse Juny, sentando-se entre Geena e Jake (este lhe lançou um olhar assasino.)

- Cara, eu te adoro! Você é o melhor irmão que uma garota pode ter, sabia?- Comentou ela sorrindo satisfeita pelo garoto ter sentado entre ela e Jake.

- É lógico que eu sabia.

- Aff! Convencido que nem o melhor amigo.

- Por que eu tô aqui mesmo?

- Por nada, agora VAZA daqui.- Respondeu Jake, o olhando com um cara de “é-melhor-você-vazar-daqui-porque-tá-me-atrapalhando-com-a-tua-irmã”

- Dá pra dizer pra esse teu amigo IDIOTA pra ele parar de encher meu saco?

- Você mesma já disse isso, maninha Agora eu vou indo que daqui a pouco eu vou ter que ir lá na casa da Drica.- Retrucou Juny, saindo dali.

- Valeu, por nada!

- Haushausahushashauhsua..

- Pára de rir, droga!! Já vi que não vou conseguir assistir merda nenhuma aqui, mas tudo bem! GRAÇAS A DEUS EU TENHO UM QUARTO SÓ MEU, o que significa que lá você não vai poder me perturbar.- Concluiu ela, subindo as escadas direto para seu quarto.

Algum tempo depois/No quarto de Geena..

PAM-PAM-PAM!(Batidas na porta)

- Ruiva! A tua mãe tá te chamando!- Disse Jake do lado de fora do quarto da garota.

- hã?

- A tua mãe tá te chamando.

- hã?

- Eu não vou repetir merda nenhuma, a tua mãe tá te chamando e pronto.

- A-há! repetiu..

- Há-há! Isso foi tãão engraçado, ruiva.- Respondeu Jake do lado de fora do quarto, enquanto Geena abria a porta pra sair.

- O que ela quer comigo?- Perguntou Geena, encarando o garoto.

- Sei lá!- A garota mal dera dois passos, quando de repente sentiu uma mão segurar seu pulso.

- Me larga, droga!!- Jake a puxou rapidamente para dentro do quarto, fechando a porta logo em seguida.

- Que merda é..- Ele a beijou. Um beijo um tanto rápido e calmo, porém não menos profundo. O garoto a encarou diretamente por alguns segundos, e sorriu cinicamente.

- Eu te perturbo em qualquer lugar, independente se aqui é o seu quarto ou não.- falou Jake a largando e quase saindo dali.- Ah, não tem ninguém te chamando, não. Eu só precisava de uma maneira de te fazer sair daí.

- Eu te odeio, babaca!- murmurou ela o enxergando ir.

Pensamentos de Jake/No quarto de hóspedes/Meia noite..

“Mais que merda! Tô sem sono: Será que a ruiva tá acordada agora? não, já são umas meia noite e tal’s. Ela é tão certinha que deve ter dormido cedo. Haushaushauhsuahsuahsua.. certinha? pensando bem ela tá mais pra rebelde. A garota DO CONTRA, pra ser mais exato. Porr#, tô pensando nela de novo?! Dane-se! E daí se eu vivo pensando nessa ruiva de chapinha..? haushaushaushaushau.. (Ela iria querer a morte se soubesse que eu chamei, ainda que em pensamento, de ruiva de chapinha). Ei, hoje é terça-feira? Nãããão! (HOJE É TERÇA-FEIRA, PORR#!!!!). Fude#!. Mais que merda! Agora, nesse exato momento deve tá rolando aquela festa tradicional típica de feriados lá na casa do Léo. Não! Não acredito que tô perdendo essa barca, pensando bem.. ainda é meia noite, não é? Isso significa que ainda dá tempo pra ir direto pra essa festa.. Cara, imagina só se aquela tal de JU.. (Como é mesmo o nome dela?)..(tanto faz!)..(Levando em consideração que dessa gostosa eu só vou precisar de uma coisa... hehehe..!). É, hoje a noite vai ser boa, (BOA) mesmo.

Uma blusa preta e uma calça jeans, tá bom. Não preciso de mais nada. Sou perfeito e irresistível naturalmente. (Todas as garotas que eu já peguei que o digam). (Não é querendo me gabar não, mas eu sou o cara)

A-há!!!! (Eu finalmente lembrei o nome dela!!)Julhy!!!!”

Uma garota também estava sem sono algum, ela estava na cozinha bebendo um pouco de água, até que ouve passos se aproximarem, soltou um leve grito, soube que não estava sozinha.

- Merda, Jake! quase.. v-você me mata de susto.. – suspirou ela, um pouco assustada.

- Foi a emoção por me ver, né?

- Aff! Aonde vai a essa hora?- Perguntou Geena encarando Jake com desconfiança, ele estava completamente pronto, praticamente de saída.

- Casa do Léo.

- O quê? Não é lá que rola aquele bando de festas cheias de bebidas, orgia, e..

- Como sabe de tudo isso? Não vai me dizer que você... Não! Já foi ness..

- Não! Mas o Léo é o melhor amigo do Peter, e..

- Ah, o Santo Peter.

- Tinha que ser o idiota.- falou a ruiva rispidamente.

- Tá falando de mim ou dele?

- De você, claro. Tinha que ser VOCÊ, o egocêntrico arrogante, pra ir nesse tipo de festa de merda!

- Agora, eu é que sou arrogante?

- Não, você sempre será arrogante.

- Decepcionada comigo?

- Nunca. Só me decepciono com aquilo que eu me importo, e você ‘sem dúvida’ não se enquadra nesse perfil.

- E quanto ao santo Peter? Ele se enquadra?

- Se quer saber se eu me importo com ele, SIM, eu me importo.

- Eu nunca duvidei.

- Que bom! Aliás, bom passeio nessa festa idiota!

- Sinto estragar com o seu mundinho perfeito, mas o seu namorado ou EX.. sei lá! Dane-se! O fato é que ele vai estar lá também.

- E daí..?

- E daí mais nada. Só achei que gostaria de saber que eu não sou o único que erra aqui.

- Isso não é um erro, Jake. Erros acontecem porque precisamos aprender a levantar das nossas quedas, e não por isso, você é só um hipócrita!

- Hipócrita?

- É, hipócrita. Por que você vive tentando me convencer a acreditar em um sentimento que não existe, mas na primeira oportunidade, você trai uma confiança que eu ainda nem te dei.

- Trair? De que forma?

- Porr#, você sabe muito bem o tipo de coisa que rola nessas festas, sexo, álcool, só não digo drogas ou muita orgia, porque o Léo ainda tem 16 anos, e fora isso, é o melhor amigo do Peter.

- Santo Peter! Sempre o Santo Peter! Esquece esse cara!

- ...

- Ficou ‘p’ da vida só porque eu disse que ia nessa festa?

- Não é você ir, é o que você vai fazer lá.

- Bom, aí acho que você tá certa. Acho que se eu for agora lá, vou conseguir transar com aquela garota lá do teatro, A JULHY, pelo que me disseram ela é muito fácil nesse aspecto..- Comentou Jake com fingida empolgação, a garota se segurou para não chorar e saiu dali quase correndo, o deixando sozinho.

“Droga! Por que eu disse isso pra ela? Mais que merda! Droga! Eu sou um idiota! Porr#, a Geena tem razão, se eu tô indo pra ficar com outras é porque o que eu sinto por ela não é o bastante.. ou é? ou eu é que sou um idiota? Que merda eu tinha na cabeça quando disse isso pra ela? Mais também ela nunca perde a oportunidade de falar daquele filho da put# do Peter.. Ah, fod#-se! merda.. ela tava chorando mesmo quando saiu daqui..? É, dessa vez não existe volta..”

No diário..

Eu te odeioooooooooo, Jake!!!!!!!!!!!!!!! Droga, como ele foi capaz de me dizer isso???? Eu te odeioooooooooo, Jake!!!!!!!!!!!!!!! Será que ele pensa que eu sou idiota??? Eu te odeioooooooooo, Jake!!!!!!!!!!!!!!! Fod#-se! Eu te odeioooooooooo, Jake!!!!!!!!!!!!!!!Merda, esse estúpico conseguiu piorar os meus problemas!!Eu te odeioooooooooo, Jake!!!!!!!!!!!!!!! Pior é que parece que o Peter sempre esteve certo. Eu te odeioooooooooo, Jake!!!!!!!!!!!!!!! Eu perdi meu melhor amigo porc ausa desse idiota, porr#!Eu te odeioooooooooo, Jake!!!!!!!!!!!!!!! Ai, são tantas coisas que eu odeio nele..Eu te odeioooooooooo, Jake!!!!!!!!!!!!!!! merda! ele disse com a cara mais cínica do mundo que ficaria com aquela oferecida!! Eu te odeioooooooooo, Jake!!!!!!!!!!!!!!! Mais que isso, ele disse que iria pra essa festa e ‘transaria’ com ela..Eu te odeioooooooooo, Jake!!!!!!!!!!!!!!!Ah, droga! com eu fui tão estúpida??Eu te odeioooooooooo, Jake!!!!!!!!!!!!!!! droga!!!!!!!!! Porr#, quem ele pensa que eu sou??? Eu te odeioooooooooo, Jake!!!!!!!!!!!!!!! Uma isiota, por acaso?? Eu te odeioooooooooo, Jake!!!!!!!!!!!!!!! O que ele queria que eu fizesse?? “ jake, meu amor, espero que a transa com aquela tal de Julhy seja bem proveitosa.. Ah, que se dane, merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu te odeioooooooooo, Jake!!!!!!!!!!!!!!!

Eu simplesmente não suporto tudo o que vem dele..

Odeio-o completamente.

Odeio quando está sempre perto pra me dar um abraço de apoio.

Odeio quando ele finge que sente alguma coisa de verdade por mim.

Odeio quando ele apaga os problemas que possuo com um único beijo.

Odeio quando sorri de forma irônica.

Odeio o cinismo dele.

Odeio seu calor.

Odeio as provocações descaradas.

Odeio ver que nunca estive errada.

Odeio estar chorando agora, enquanto ele não faz nada pra vir aqui se explicar.

Odeio ainda odiar.

Odeio quando ele parece sensato.

Odeio quando ele adivinha o que eu sinto por dentro.

Odeio os seus ciúmes realistas.

Odeio seus erros idiotas.

Odeio seus beijos estúpidos.

Odeio nossa proximidade distante.

Odeio a indiferença que ele não me esconde.

Odeio as contradições que isso me remete.

Odeio fazê-lo enxergar que é vazio tudo isso.

Odeio perder o sono, e sonhar com ele.

Odeio escrever no meu diário, tantos detalhes dele.

Odeio acreditar em tudo por um segundo.

Odeio me matar de ciúme.

Odeio seu andar arrogante.

Odeio suas frases feitas.

Odeio sua indiferença insuportável

Odeio o ver ao lado de outra.

Odeio seus estoques de ironias.

Odeio seu falso ciúme.

Odeio quando ele me trata como um brinquedo de emoções previsíveis.

Odeio vê-lo como uma decepção.

Odeio estar lembrando tudo o que vivemos.

Odeio sentir qualquer coisa por ele, ainda que seja desprezo.

Odeio sua sinceridade hipócrita.

Odeio desmascarar suas mentiras.

Odeio não resistir a tudo isso.

Odeio ainda estar escrevendo o que eu tento ignorar dentro dele.

Odeio seus olhos.

Odeio sua boca.

Odeio seus braços.

Odeio sua pele.

Odeio sua segurança.

Odeio sua insensibilidade.

Odeio seu lado doce.

Odeio estar em suas mãos egoístas.

Odeio todo esse egocentrismo exagerado.

Odeio sua repugnância irritante.

Odeio sua capacidade anormal de me afetar, e me machucar, e me decepcionar.

Odeio quando ele é apenas ele mesmo, pois vejo um garoto que me decepciona.

Odeio seu machismo arrogante.

Odeio sua prepotência.

Odeio sua fala mansa.

Odeio suas justificativas e não-justificativas.

Odeio suas piadas constantes.

Odeio sua frieza idiota.

Odeio tudo o que ele faz, mas sei que isso não é o bastante.

Odeio enumerar o que eu odeio em você,

Odeio seu nome

Odeio o timbre da sua voz.

Odeio a sua marra.

Odeio a sua atitude.

Odeio seus olhares vazios.

Odeio sua cara de culpado.

Odeio sua cara de estúpido.

Odeio teu toque.

Odeio seu discurso

Odeio sonhar com ele

Odeio!

Bom, diário, espero que essa lista resuma o que eu tô sentindo pelo Jake, o que ele me disse foi imperdoável.

Chorei um pouco ainda agora. Não consigo chorar direito, sei lá! É como se o que eu sinto não quisesse ser posto pra fora, preferia ter chorado..

Boa noite!

Bye.

brenda
Enviado por brenda em 23/05/2008
Código do texto: T1002345
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.