Fan Fic HP>>> E se for amor??? Cap. 13

- E nem pensa em tocar em nenhum móvel, pode infectar os móveis da minha casa com esse seu sangue sujo!- Retrucou Draco, dando um sorriso cínico de canto de lábio.

- Mas parece que o meu sangue não foi tão sujo quando você se casou comigo.- Disse a garota irônica, tentando inutilmente conter a raiva que sentia do loiro- Hipócrita!

- E quem diz isso é você, a senhorita perfeição?

- ah, vai se ferrar doninha!

- Mais do que eu já tô? francamente Granger, eu acabo de chegar ao meu futuro e descobrir que caso com uma sujeitinha de sangue-ruim, quer maldição/azar maior que isso?

- Acontece que essa tal ‘sangue-blablabla’ sou eu, ok? E você não tem o direito de falar assim comigo!- Gritou a castanha, segurando-se para não partir pra cima do garoto.

- É lógico que tenho o direito, sou superior.- Respondeu o loiro sorrindo sarcásticamente.

- EU TE ODEIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Por que não me conta uma novidade?

- Você diz que é superior. Mas superior a quê? A cambada de parasitas e vermes medíocres que você chama de pais? Superior a toda essa arrogância ridícula? Você é só um garoto mimado e prepotente. Você não é superior a ninguém, nem a droga nenhuma. Você não é NADA!!!- Berrou ela, partindo pra cima do loiro com muita raiva, destribuia tapas pelo corpo do garoto, que ao invés de se afetar com o discurso dito pela castanha, apenas sorria.- Eu tenho NOJO de você, Malfoy!!

- Mesmo, Granger?- Falou ele virando o jogo a segurando sem esforço algum e a imobilizando contra a parede, depois de colar seus corpos por muito tempo o loiro a encarou profundamente, olhos nos olhos, suas respirações sincronizadas, suas emoções saltando. Draco sorriu de forma debochada novamente, enquanto Hermione desviava o olhar para evitar o pior.- Por que não me olha nos olhos, garota?

- Eu.. porque. eu.. me solta, droga! Eu já disse que te O-D-E-I-O!!

- Então, você me odeia- Falou ele, trazendo seu rosto pra mais perto do da castanha, a garota apenas fechou os olhos docemente. – Não é o que parece, Granger.- completou ele a beijando de forma intensa, um beijo cheio de desejo, como se precisassem disso. O beijo mantinha-se cada vez mais quente, quando Draco começou a desabotoar a blusa da castanha, ele beijava seu pescoço, sua boca, e a cada toque Hermione sentia arrepios por mais que tentasse os ignorar, quando faltavam apenas dois botões, a garota finalmente teve um momento de lucidez e o afastou pra longe de si, estavam respirando ofegantes.

Por um segundo sentiram-se mais fracos, e foram perdendo a noção de tempo.. espaço... a poção da prevenção perdia o efeito, e os fazia voltar ao normal, ao presente (A aula do Snape, por sinal!).

*

Quando Hermione notou, estava sentada sobre sua cadeira entre Harry e Rony, abriu os olhos devagar, sua cabeça doía levemente, reconheceu que havia voltado a aula entediante de Snape, a sua poção da prevenção esgotara o efeito.

- Ai.. ai..

- Mione?

- Hã?- disse a castanha no que pareceu um gemido.

- O que foi que você viu no seu futuro?- Quis saber Rony parecendo uma criança curiosa.

- Eu.. lembro de ter acordado.. - Como em um rápido flash de memória tudo o que acabara de acontecer girou por seus pensamentos: A cama em que estava deitada ao lado de Malfoy, a discussão, a descoberta sobre esse ‘casamento’, o beijo e.. nossa! Aquilo fora muito mais que um simples beijo! Até porque já era o segundo beijo entre eles que acontecia de forma inesperada e recíproca, Hermione sentiu-se estranha ao relembrar de tudo isso.- ..e ter encontrado com o Malfoy, e.. brigamos, éramos casados no futuro.. e.. acho que é só!

- Peraí, tá me dizendo que no seu futuro você está casada com o Malfoy?!

- Mais que isso, estávamos na mesma visão do futuro proporcionada pela poção.- Respondeu ela com a voz fraca, massageando a própria cabeça. Rony ficou com uma expressão bastante cômica, e Harry a fitava preocupado e sério ao mesmo tempo.

- Quê?

- Ai, minha cabeça, droga..!

- eu.. eu

- Calma, Ronald. Isso só foi uma visão, ok? E é exatamente esse o objetivo da poção da prevenção, nos alertar sobre acontecimentos não-queridos no futuro, entendeu?

- A-hã.

“Weasley! Granger! Potter! Podem compartilhar com a turma a conversa irrelevante em todos os aspectos para a nossa aula que os senhores tanto conversam?!”Crocitou Snape, com desprezo. Todos se mantiveram calados.

- Durante o efeito da poção de todos vocês, notei que dois alunos são exceções ao objetivo central da poção da prevenção..- Começou Snape, movendo-se lentamente pela sala.

- Ahã?

- Ele quer dizer que dois alunos daqui não podem se prevenir ou alterar o futuro da visão que presenciaram, isso é raro, mas pode acontecer, e tudo que eles fizerem vai ser apenas causa lógica para a conseqüência respectiva, podendo mudar apenas a ordem dos fatos, mas nunca o futuro dos fatos em si..

- Senhorita Granger, você gosta de interromper minha aula ou simplesmente é uma irritante metida a sabe-tudo? Francamente! Continuando: Notei que dois alunos são exceções ao objetivo central da poção da prevenção..

- Quem?

- O senhor Draco Malfoy e..

(NÃO!NÃO! Tudo menos isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

- ..a senhorita Hermione Granger.- concluiu Snape com um certo mau humor. Draco e Hermione tinha expressões ligeiramente semelhantes, um misto de choque, nojo. Como não poderiam mudar o futuro em que estavam, nada mais nada menos que CASADOS e aparentemente FELIZES? Aquilo fora demais pra castanha, esta desmaiou.

Reconheceu imediatamente aquele lugar, ela estava de novo naquela maldita enfermaria.

- Droga! Eu desmaiei de novo..

- Tudo bem, Mi?- Perguntou Rony, esquecendo-se completamente que a garota havia lhe dado o fora e dito que o queria como amigo, talvez só estivesse tentando mesmo que inconscientemente recuperar uma boa amizade entre eles.

- Tá, eu só.. merda! meu futuro não tem conserto.. eu vou CASAR e gostar do Malfoy.. que humilhante!

- Desde quando vai acreditar em uma poção estúpida?- falou Harry a encarando calmo, mas por dentro sentia muita raiva do que ouvira.

- Eu sei que isso é Patético da minha parte, mas agora é como se tudo fizesse mesmo sentido..

- Como assim “tudo”? Tem alguma coisa acontecendo que a gente não sabe?- Perguntou Harry muito desconfiado. A garota precisava falar sobre o que andava acontecendo ultimamente, mas com certeza não poderia contar o tipo de coisa que vivera ao lado de um certo loiro.

- Ah, esquece! Droga! Merda!

A castanha estava em seu quarto fazia algum tempo, não tinha permissão pra assistir nenhuma aula por dois dias, ordens expressas de Madame Pomfrey; também não queria andar por Hogwarts. Depois de tomar um banho demorado, Hermione vestiu uma roupa bem confortável e tipicamente trouxa, parecia até mais bonita que o normal; pegou um livro sobre a origem do pergaminho mágico de Sylltherin, e começou a ler calmamente, queria ‘acima de tudo’ esquecer dos acontecimentos mais recentes.

“Eu vou casar com o Malfoy. No futuro, claro. Mas porr#, o que eu fiz pra merecer isso??”

Quando de repente a garota ouviu algumas batidas em sua porta.

- Quem é? Olha, eu não tô muito a fim de falar com ninguém, então seja lá quem for agora não é..

- Dá pra abrir, sangue-ruim?

- Não.- respondeu Hermione, vendo de quem era a voz de fora do seu quarto. Draco Malfoy.

- Ah, é? Se não abrir logo, eu vou usar a minha varinha e abrir essa porta a força.

- Me erra, doninha!

- Droga, Granger! Não vai abrir aqui?

- Não!

- Foi você que pediu.- Susurrou Draco, pouco antes de usar um forte feitiço (Bombarda!) e atingisse e abrisse a porta do quarto da garota, a assustando.

- Tá louco, é? Mais que merda! Nunca ouviu falar em PRIVACIDADE? Eu disse que queria ficar sozinha, Malfoy.- Falou ela levantando-se da cama.

- Expelliarmus!

A varinha de Hermione caiu alguns metros para perto do loiro, ele abaixou-se calmamente e a apanhou.

- Droga, Malfoy! O que pretende fazer?- Perguntou Hermione, com um certo medo dentro de si.- Se tentar fazer alguma coisa eu vou gritar, ouviu bem?

- tsc.. tsc.. ABAFFIATO!- Exclamou o garoto apontando para a porta fechada.- Pode gritar o quanto quiser, ninguém vai ouvir. E eu tô com a sua varinha.

- O que pretende fazer?- repetiu ela.

- Conversar, Granger.

- Não tenho nada pra falar com você.

- Tem razão- Retrucou o garoto.- nós não temos nada pra falar, e sim conversar.- A castanha suspirou pesadamente.- Tava lendo sobre o pergaminho?- Quis saber o garoto fitando o livro sobre a cama da castanha.

- É..- Murmurou ela, a contra gosto.

- Pensei que o cicatriz e o Weasley pobretão fossem estar por aqui, já que você desmaiou logo cedo.

- Pensou errado.

- Que foi, sangue-ruim?Tá mais estressada que o normal. Brigou com o Weasley pobretão?- Disse ele, provocando-a, mantendo o mesmo sorriso irônico no rosto.

- A única coisa que aconteceu foi o fato de você invadir o meu quarto.

- Invasão não, Granger.

- ..Vai se ferrar, Malfoy! Você e o seu maldito poço de arrogância!

- Será que a gente pode pular a parte da briguinha estúpida e ir direto ao que interessa?- Dito isso Draco aproximou-se de Hermione a beijando calma e apaixonadamente, era um beijo terno. Assim que o beijo encerrou, ele a olhou sério.- Você ama o Weasley?

- ..Quê? Como assim?

- ...

- Eu gosto muito do Ron, eu.. sei lá! Como amigo.. Por quê?

- Melhor assim, não gosto de dividir.

- Andou bebendo, Malfoy?- O loiro revirou os olhos.- Não gosta de dividir o quê?

- As garotas com quem eu saio.- Respondeu esperando uma reação da castanha.

- GAROTAS?- Berrou ela partindo pra cima de Draco, estava pronta pra lhe dar um bom tapa.

- Ciúme, Granger?- Perguntou o loiro, aumentando o sorriso de canto de lábio.

- É lógico que não! Há-há! Até parece que..

- Ei, calma! Foi só uma brincadeira.. Haushaushaushaushau..

- Eu te odeio, Draco Malfoy!!!

- Haushuashuahsua..

- Cala a boca!

- Não recebo ordens. Muito menos de uma..- O clima voltava a ficar pesado de novo.

- Uma..?- Desafiou Hermione o olhando com fúria.

- Esquece, Granger!- Começou o garoto, tentando mostrar indiferença, foi se aproximando de Hermione, voltando a beijá-la.

- então, isso foi um sim?

- sim? pra quê?

- Estamos saindo, entendeu?- perguntou ele com certa arrogância na voz.

- Haushaushaushaushaushauhsuahsuahsuahsauahsua.. A gente? Saindo? Quer dizer, tipo, ‘oficialmente’?

- É.

- haushaushaushauhsauhsau.. Tá brincando, né?

- Não.

- Não parou pra pensar que isso vai ser meio estranho pra Hogwarts inteira?

- Fod#-se!- respondeu Draco debochado.

brenda
Enviado por brenda em 23/05/2008
Código do texto: T1002348
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.