Fan Fic HP>>> E se for amor??? Cap. 14

- Vai se ferrar, Malfoy!- Retrucou a castanha com um pouco de desânimo. - E vaza do meu quarto que eu não tô no meu melhor dia! Graças a você, por sinal.

- Não precisa fingir, Granger, eu sei que você tá pulando de alegria só por saber daquela visão do futuro. - Disse Draco, sorrindo ironicamente.

- Oh, nossa! Pulos de alegria por ‘isso’? Ânsia de vômito, você quer dizer.

- Então por que me beijou?- Perguntou o loiro com demasiado cinismo.

- Quê? EU QUE TE BEIJEI?! Hahaha, só falta dizer que eu tô apaixonada por você.

- Até que enfim você assumiu, Granger.

- Já disse que te odeio?

- Sempre.

- ótimo, agora que você já sabe. - O garoto apenas a encarou. - Me deixa, droga!

- Tá. - Concordou ele anormalmente, colocou a varinha da castanha sobre uma poltrona qualquer.- Mas antes..- Dizendo isso, o loiro aproximou-se novamente de Hermione e a prendeu na parede com um pouco de voracidade, a garota fechou seus olhos como se já esperasse um beijo vindo dele, um beijo que nunca veio.- Tsk..tsk..tsk.., como eu disse Granger, é você que espera meus beijos. Assim como é você que tá louca por mim.- Concluiu ele a deixando.

**

Ok, diário.

Faz tempo que eu não escrevo, eu sei.

Ah, mas tantas coisas aconteceram desde a última vez que escrevi em você.

(Sim, minha vida continua uma verdadeira merda!)

(Meus problemas são outros agora..)

1. Rony se declarou pra mim (Finalmente!), e eu.. dei o fora nele!. O motivo? (Sei lá! Eu..fiz o que achei certo.)

2. Malfoy! (A-hã: Aquele Malfoy idiota mesmo.), eu sei que o malfoy sempre foi um problema, mas agora.. Put# que pariu! Ai, nem sei por onde eu começo explicando como tudo aconteceu. (Sabe o que mais? Eu não vou explicar merda nenhuma). (TUDO O QUE ACONTECEU= Eu e Malfoy nos beijamos na sala do Snape!!!, Eu e o tosco do Malfoy somos os herdeiros do pergaminho mágico de Syltherin!!)

Muita imformação, né?

Ok. E depois durante uma aula de poções, descobri que meu futuro é ligado a esse loiro aguado!

Vamo lá, diário! Pode dizer: Tô fudid#, né?

Hermione.

**

- Oi pra todos. - Cumprimentou a castanha sentando-se em uma das confortáveis poltronas da grifinória.

- Oi Mi, aconteceu alguma coisa?- Quis saber Gina a fitando com preocupação.

- Não.

- Tem certeza?

- Absoluta. A única coisa que aconteceu foi o fato de eu ter descoberto que vou casar com o Malfoy, no futuro, e não tem jeito. Ah sim: O aprendiz de comensal invadiu meu quarto..

- QUÊ? E vocês..?

- ARGH! Gina, nunca mais diz isso, deus me livre!

- Tá bom, MI; agora me conta, o que aconteceu?o que ele disse?o que você fez?vocês se beijaram de novo?vocês tão saindo?

- Hã? Aconteceu que esse estúpido invadiu meu quarto, idiota! Ele disse alguma coisa sobre namoro sério e tal’s, PATÉTICO! Eu tentei expulsar ele do meu quarto, mas não deu. E por mais que isso seja ridículo e humilhante, SIM, ELE, deixando bem claro que foi ELE que me beijou. E respondendo essa sua última pergunta, é lógico que nós não estamos saindo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por Merlin, ele é o Malfoy, Porr#.

- Então, o cara vai lá ao seu quarto, te beija, te pede em namoro, e você.. Mesmo gostando dele diz não? HERMIONE JANE GRANGER, eu não consigo te entender.

- Como assim não consegue me entender? E quem disse que eu amo ele?- Perguntou a castanha um tanto escandalizada.

- Peraí, eu nunca disse que você amava ele, eu só disse que você gostav..- Gina mudou a sua expressão, e abriu um sorriso animado.- A-Há! Assumiu! Assumiu! Assumiu! Você tá apaixonada pelo Malfoy, lalalala- Cantarolou ela, rindo da cara da amiga.

- Quê?- Disse Harry Potter, repentinamente parado diante de Hermione.

- Er..eu..seja lá o que você esteja pensando ‘definitivamente’ não.. não é o que você..pensou?- retrucou Gina perdendo-se nas palavras. - Esquece o que eu disse, Harry. A Mione..er..isso é só uma pequena brincadeira entre mim e a Hermion.. uma espécie de..

- Eu preciso falar com a Hermione, a sós.- Disse o moreno censurando o nervosismo da ruiva.

- Tchau, Mi.- Despediu-se a ruiva, deixando-os sozinhos.

- tchau, Gina.

“Ok, hora da verdade.. Mas por que eu tô tão nervosa? Quer dizer.. isso é só uma conversa idiota. O que o Harry exatamente tem haver com a minha vida? Tudo bem! Essa pergunta foi idiota. Eu.. ele é meu amigo desde sempre. Mas..”

- Não ia falar alguma coisa, Harry?

- Você e o M..?

- Não!

- O que andou acontecendo?

- Eu odeio o Malfoy, tudo bem? E vê se me tira dessa sua paranóia idiota com relação a ele, ou seja lá quem for; não me põe nisso, eu..

- Eu andei olhando o mapa do maroto durante a aula,..

“..Fudeu!”

- O que andou acontecendo entre vocês?- Repetiu o moreno com grande fúria, só de imaginar o que tenha havido entre a garota e seu inimigo.

“Ok, o que eu digo pro Harry?

->Bom, eu e o Malfoy já nos beijamos duas vezes. Ah sim: Vamos nos casar no futuro e somos os escolhidos pelo Pergaminho mágico de Syltherin! Feliz, Harry?”

OU..”

- Não aconteceu nada.

- O mapa do maroto nunca mente.

- O que quer que eu diga, droga?

- A verdade.

- Dá um tempo, Harry. Não estamos em um interrogatório do ministério da magia, ok?

- Não acredito que teve coragem de.. ficar com esse cara.

- Quer ouvir a verdade, não é? EU NÃO TIVE CORAGEM NENHUMA DE FICAR COM O MALFOY, EU.. MERDA! Não é você que tem que enfrentar todos os meus problemas. Ronald.. quer dizer o Rony sempre enroscado naquela idiota; a minha melhor amiga terminou com você por minha culpa; o Snape não larga do meu pé, nunca levei tantas detenções na minha vida; você, sua paranóia e heroísmo irritantes!; e assim do nada esse ruivo cego resolve me notar, mas.. aí eu dou o fora nele! Sabe o quanto isso me doeu? Sabe o que é desistir de um sentimento?Você, por acaso, viu a expressão de decepção no rosto do Ron? Não! E aí.. aparece esse arrogante que vive me enchendo, e por incrível que pareça ele sempre aparece nos lugares errados nas horas erradas, e.. MERDA! E você e esse seu ciúmes estúpidos. O Malfoy é seu inimigo, isso é um fato que eu não posso mudar. Vocês vivem sempre nesse joguinho de herói e vilão. O Malfoy provoca e você banca o altruísta. Mas isso não me envolve, não tem haver comigo, entende? Eu sei que você vai dizer que ele sempre me humilhou e me chamou de sangue-ruim, não que ele tenha mudado alguma coisa. Mas.. Fod#-se! Preciso dar satisfações de uma coisa que eu realmente me arrependo? Só foram alguns beijos sem importância. SE quer saber eu nem.. eu AINDA odeio esse estúpido, pra mim ele ainda é o mesmo Malfoy prepotente e aprendiz de comensal, nada mudou. Sabe o que mais? Eu não tenho idéia de porquê tô te esclarecendo tudo isso. – Concluiu a garota respirando fundo.- Tome notas do meu depoimento, grande herói.- Disse a castanha forçando um sorriso triste e sarcástico ao mesmo tempo.

**

Briguei com o Harry! Era só o que faltava..

**

- Parabéns sangue-ruim!- Falou Draco indo a sua direção.

A garota estava chorando silenciosamente, encostada sobre uma das pilastras da torre de astronomia, o lugar era um tanto escuro, ela limpou algumas lágrimas rapidamente, não queria que MALFOY (logo o Malfoy!) lhe visse em outro momento de fraqueza. Seria forte, não podia e nem devia mostrar sentimentos ou fragilidade perto dele. Ela fingiu não ouvir o comentário, fingiu nem reparar que alguém mais estava ali.

- Eu ouvi a sua briguinha com o Potter.- Disse ele, chegou perto da garota e segurou com delicadeza seu rosto, o erguendo levemente, forçando-a a lhe encarar.- Eu disse que ouvi a sua briguinha com o Potter.

- E daí? Quer um troféu por isso?- Falou ela, com muito desprezo na voz.

- Quero uma resposta.

- RESPOSTA DE QUÊ?A minha cabeça tá explodindo, entende? Será que você poderia só calar a boca e prender a respiração? Sabe como é, né? Pensar que respiramos o mesmo ar me enoja, e só piora essa dor de cabeça.

- Nossa, Granger! Mal começamos a sair e você já me joga uma ironia a cada cinco segundos.

- Não estamos saindo! Vai ser irritante em outro lugar, porr#. Aposto como a Parkison tá te caçando agora, por que não vai lá com a senhorita sem cérebro dois?

brenda
Enviado por brenda em 01/06/2008
Código do texto: T1014274
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.