Fan Fic HP>>> E se for amor??? Cap. 16

E se for amor??? cap.15

[De vez em quando o mundo parece desabar..]

- Bom dia, Mi.- Cumprimentou Gina, sorrindo para a amiga.

- Ah..oi!- Respondeu Hermione desanimada.

- Que cara é essa?

- A única que eu tenho.

- O que aconteceu?

- Nada, Gina.- Retrucou ela, mexendo por mexer a colher no seu café.- Só tô me sentindo meio cansada.

- E pelo jeito não é só você..- Disse a ruiva com ciúmes, fitando Harry Potter também sem ânimo e aos bocejos.

- Bom dia, Harry.

- Dia, Gina.

- Mais que droga! Será que alguém pode me falar o que tá acontecendo aqui??? Primeiro a Hermione aparece com esse mau-humor, depois você chega aqui também desanimado. Alguém pode me contar o que houve? Rony..?- Começou Gina com a voz alterada.

- Eu..eu não sei de nada..nem vem me perguntar..isso deve ser alguma coisa só entre o Harry e a Mi..- Falou o ruivo tensamente.

“Entre o Harry e a Hermione?” repetiu Gina em um sussurro inaudível. Sentiu o chão desaparecer sob seus pés. Não, aquilo não podia ser verdade..Sua melhor amiga e o seu ex juntos?! “Eu sempre soube, não é? Tava óbvio que tinha algo mais entre esses dois..”

“Merda! Droga! E agora? O que eu faço? Como o Harry e a Mi foram capazes de fazer isso comigo?! Merda! Eu..O-D-E-I-O o HARRY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E a Mione??Como pôde fazer isso comigo?! Ah, é? Pois eles dois vão ver o que é uma vingança de verdade..” pensou a ruiva, indo pra fora do salão comunal.

[De vez em quando as pessoas se superam, se tornando mais corajosas com elas mesmas..]

- Malfoy.

- Perdeu alguma coisa por aqui Weasley pobretona?- Quis saber o loiro com desdém.

- É, eu perdi, mas não foi aqui não. Precisamos conversar.

- Eu não converso com traidores do sangue, no máximo lanço azarações.- Pansy e Zabbini riram sarcasticamente.

- Eu sei de tudo o que houve entre você e a..

- Tá weasley, vamo pra um lugar melhor.- Apressou-se ele em dizer, arrastando-a dali, não queria que ninguém soubesse que ele se rebaixara a uma sangue-ruim patética.

- Fala logo, Weasley.

- Você sabe, não é?

- Sei, o quê?

- Que o Harry e a Hermione estão juntos.- Disse a ruiva.

Em alguns segundos o sorriso debochado de Draco se desfez completamente. Como aquela sangue-ruim teve coragem de ficar com o Potter cicatriz???!.

Onde está o ar? Onde está a razão? Ele sentiu um nó na garganta, uma vontade de lançar mil avadas na primeira pessoa que passasse ali. Queria tirar satisfações. Queria tirar Hermione de onde ela estivesse, para que ela fosse só sua. Queria socar com toda a sua força o maldito Potter!.

- E daí?

- Não precisa fingir Malfoy, eu sei que você adora ela. De qualquer forma, eu vim aqui pra propor um trato. Temos um objetivo em comum.

- Quê?

- Eu proponho que a gente finja estar saindo pra se vingar do Harry e da..

- Por que eu faria isso?

- Eu sou a melhor amiga dela. Tem idéia de como vamos fazer a Mione e o Harry se arrependerem? É a vingança perfeita. Ele é seu inimigo, ela é a sua ex..

- Desde quando eles estão..?

- Ontem, eu acho.- Respondeu Gina.“Como eu disse que ia ser..esse Potter é um filho da put#!”

[As vezes as pessoas te surpreendem..]

- Ah não..!- Murmurou Hermione obrigando-se a fechar os olhos.

- Que foi, Mi?

- Ele não presta.- Falou ela, sem conseguir parar de olhar para uma dupla que conversava à alguns metros dali.- Tá tentando seduzir a Ginny só pra me afetar..

- Estamos falando do Malfoy, Hermione.

- Merda! A qualquer hora eles vão..- Tarde demais! Gina e Draco haviam começado a se beijar ali mesmo. A castanha sentiu uma fraqueza entrar pelo seu corpo, mas ainda assim não chorou.

[As vezes as pessoas cedem fácil..]

- Ótimo! Harry, me perdoa pelo o que eu vou fazer agora..- E dito isso a castanha puxou o moreno pelas vestes, aproximando seus rostos e o beijando ali mesmo.

“Mas que porr# é aquela?? PUTA QUE PARI#!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O que a Granger pensa que tá fazendo se agarrando no pescoço do Potter???!”pensou Draco, arregalando os olhos, aumentou a intensidade do beijo com Gina quando viu a cena entre Harry e Hermione.

[A vida é complicada, às vezes..]

“Merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esse aprendiz de comensal ainda não parou de beijar esse vadi..er..a Gina?????????????”

[E se você tiver sorte..]

“Eu odeiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo esse loiro aguado!!!!”

[Digo, se você for a pessoa mais sortuda desse planeta..]

“Que idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

[A pessoa que você ama, decidirá te amar de volta..]

“Essa Granger é uma sangue-ruim mesmo!!! Por que ela não pára logo esse beijo no Potter?????????????????????????????????”

brenda
Enviado por brenda em 21/06/2008
Reeditado em 21/06/2008
Código do texto: T1044754
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.