Fan Fic HP>>> E se for amor??? Cap.17

O lugar era escuro e sujo, lhe dava uma sensação fria de que algo ruim podia acontecer a qualquer segundo. Ele caminhava aparentemente procurando algo ou alguém, quando fitou um duelo mortal entre dois comensais encapuzados e uma garota, sentiu seu coração disparar, correu até ela odiando-se mentalmente por ter a deixado fazer tudo sozinha.

Hermione Granger parecia inconsciente nos braços do loiro, pálida..já perdera a vida.

Um lampejo de luz verde percorreu o corpo de um dos comensais que haviam a assassinado, uma maldição lançada por Draco Malfoy, que embora não estivesse chorando ou demonstrando qualquer emoção, gritava desesperadamente por dentro, era sua alma que morria com ela, era o sentido que ela lhe trazia que morrera.

Ele sentiu nojo de si mesmo por não tê-la protegido, ou tentado..esquece! já não fazia diferença, sua vida não valia muita coisa, agora ele era só um comensal que amava uma inimiga, então morta.

O ódio transbordava de dentro de si, Draco sorriu triste e malignamente pensando qual seria a vingança mais dolorosa para os assassinos dela.

- Defendendo uma sangue-ruim, Draco? Mi lorde não vai gostar de saber que o jovem Malfoy o traiu.- Retrucou um dos homens encapuzados, defendendo-se dos feitiços que o loiro lançava.

- Somos dois contra um.- Disse outro comensal.

- Vocês são dois inúteis contra um Malfoy.- Respondeu Draco com veemência.

- Se você fosse um Malfoy não trairia o seu lorde das trevas.

- Crucios!- Berrou um dos comensais, imobilizando-o completamente. Tudo terminara, ele morreria por ela, soltou um grito ensurdecedor de tanta dor no corpo e na mente, pensou se a encontraria pra aonde quer que fosse..

Draco acordou suado e com a respiração ofegante. Que porra de pesadelo estranho foi esse?

“Tô ficando doido! Sonhar com a sangue-ruim?! Merda! Será que nem dormindo essa sangue-sujo me deixa em paz? Pesadelo idiota..!”

[Um dia depois..]

Me encontra na biblioteca AGORA! Precisamos conversar.

D.M

- De quem é a carta, Mi?- Perguntou Rony com curiosidade.

- ..Dos meus pais. O de sempre, né? Escreveram que tão preocupados comigo e tal.- Mentiu a castanha fitando com desdém as malditas iniciais do pergaminho (D.M!), nem que sua vida dependesse ela iria se encontrar com Malfoy. Não depois do que ele fizera. Ele beijara sua melhor (ou ex) melhor amiga na sua cara, e além disso era um idiota. Ainda não sabia se perdoaria Gina, a castanha sabia muito bem que aquilo fora puro ciúmes de Harry. E Harry..eles ainda não haviam dito uma palavra sobre o ‘beijo’.

Me espera sentado.

H.G

- Mi..- Começou Rony encarando-a com a expressão igual a do gatinho do sherek.

- Que foi, Rony?

- É que..sobre ontem..você e o..

- Não.- Respondeu ela de imediato.

- Não, o quê?

- Não, eu e o Harry não estamos saindo. Não, eu não to gostando do Harry ou algo do tipo. Não, eu nem sei porque aquele beijo aconteceu; aliás, sei sim, foi por causa do ataque de ciúmes da Ginny, e aí..uma coisa levou a outra.

- Eu ia falar de você e do Malfoy.

- Como assim, eu e o Malfoy?!- Quis saber ela ficando confusa.

- Dãã, eu não sou tão idiota assim. Hogwarts inteira percebeu que aquilo era uma disputa entre você e o Malfoy.

- Er..eu..preciso ir!- Hermione fugiu daquela conversa, não queria falar sobre nada relacionado a Draco Malfoy.

Não precisa mais vir. Isso foi uma ordem.

D.M

Pois agora eu VOU!

H.G

Hermione rumou direto para a biblioteca. Ela não queria MESMO falar com o loiro, mas ele praticamente a desafiara.

- O que quer, Malfoy?- Retrucou a garota fitando o loiro encostado displicentemente perto da porta da biblioteca.

- É sobre o pergaminho mágico de Sylltherin.- Respondeu o loiro com indiferença.

“IDIOTA! FINGE QUE NEM LEMBRA DAS MERDAS DE ONTEM!!!!! GRRRRRRRRRRRRRR..COMO EU ODEIO ESSE CARA!!!!!!!!!!!!!”

- O que é que tem?

- O seu nome ta aparecendo nele com mais freqüência, suponho que o pergaminho esteja te chamando.

- Trouxe?

- O que vc acha, sangue-ruim?- Falou o garoto ironicamente, entregando-lhe o pergaminho. Novamente sobre o toque dos dois o objeto se revelou.- Não tem como abrir o pergaminho num corredor.

- Ok, vamos pra..

- Sala precisa.- Cortou ele, e dito isso ele saiu dali sem nem esperá-la.

brenda
Enviado por brenda em 03/07/2008
Código do texto: T1063091
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.