Fan Fic HP>>> E se for amor??? Cap.18

Hermione apressou o passo para alcançá-lo.

Eles pareciam indiferentes à presença um do outro.

Draco postou-se em frente da sala para pensar no lugar que precisava. Hermione Fez o mesmo.

Em poucos segundos uma porta surgiu, a qual eles entraram.

Era um lugar mal iluminado, com dois cômodos e um espelho recostado num canto da sala, parecia uma sala há tempos utilizada, a julgar pelo estado sujo.

Mas por que os dois estavam naquela sala? Draco lembrava-se muito bem que pensara em um lugar normal e limpo para que pudessem abrir o pergaminho.

Hermione caminhou lentamente por aquele lugar, foi em direção do espelho..por que aquele espelho parecia ter alguma coisa diferente pra ela?

A garota ruborizou violentamente a face quando encarou um reflexo inexistente. Nele ela e Draco sorriam felizes abraçados, a garota fechou e abriu os olhos várias vezes pensando seriamente que estava ficando louca à ponto de ter alucinações de seu próprio reflexo no espelho.

“Ojesed” leu a castanha mentalmente..então aquele era o famoso espelho de Ojesed?

Ela já lera muita coisa sobre ele, ouvira até mesmo as definições feitas por Harry e Rony no primeiro ano. “O espelho mostra os desejos mais profundos da nossa alma.” Lembrou ela, “Então, estar com o Malfoy é o desejo mais..profundo da minha alma??! Não, esse espelho ta mentindo! Só pode ser..Até parece que..Afff..” pensava ela sentindo-se perturbada com a idéia de nutrir qualquer coisa realmente profunda por aquele loiro “..aguado!”.

- Granger? Sangue-ruim! GRANGER!- Chamou o loiro impaciente.- O pergaminho não abre sozinho caso tenha esquecido.

- Não Malfoy, eu não esqueci.- Respondeu ela caminhando até onde o garoto estava e tocando de forma indiferente o pergaminho, que novamente sob o toque dos dois se revelou.

“Mas..e se o meu desejo mais profundo fosse mesmo estar com esse loiro aguado..?! NÂO! Quer dizer..ele é tããão idiota! E..olha o que ele já fez pra mim! Ok, eu não fui nenhuma santa, mas..Ah, esquece! Não sei nem porquê eu to gastando meus preciosos pensamentos com esse..Aprendiz de comensal idiota!

..Ainda mais agora que Voldemort tá intensificando os ataques..e tentando se reerguer..concerteza ele ta tramando alguma (o Voldemort), e daqui a pouco o Malfoy vai deixar de ser um aprendiz de comensal idiota pra ser um comensal idiota!!!!

E..quando o Harry vencer essa guerra talvez esse loiro aguado esteja ou em Askaban, ou morto..E..e..nunca mais eu vou ver esse estúpido!..e”

Antes que ela pudesse evitar sentiu uma gota molhada rolar pelo seu rosto,

e se nunca mais o visse? Será que em uma batalha ela teria coragem de matá-lo? Será que ele como comensal congelaria suas emoções e a odiaria á ponto de machucá-la sem dó nem piedade?

Novas lágrimas rolaram pelo rosto dela, a garota tentava não emitir nenhum som ou expressão, preferia que Draco continuasse concentrado analisando o pergaminho mágico de Sylltherin.

- Granger, o que foi você fez?- Perguntou ele agressivamente virando o rosto para encará-la.

- Hã..como assim?- Quis saber a castanha limpando as lágrimas de forma ágil. Não, ele nunca a veria chorar.

“Tava chorando?” Era o que Draco queria lhe perguntar, mas em vez disso soltou um “O pergaminho, eu quero saber o que você fez com o pergaminho.” Secamente.

- Sei lá! Eu nem mexi aí..

- tem alguma coisa estranha.- Hermione não entendia o que o loiro queria lhe dizer. Repentinamente sentiu seu corpo sendo puxado bruscamente pra dentro do objeto, que emanava uma luz forte.

brenda
Enviado por brenda em 03/07/2008
Código do texto: T1063092
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.