Fan Fic HP>>> E se for amor??? Cap. 19

- Que lugar é esse?- Perguntou Hermione levantando-se. Ela e Draco haviam sido transportados para aquele lugar.

- Parece Hogwarts.- Respondeu ele ajeitando as vestes.

- Ei, eu conheço esse lugar..- Disse a castanha reconhecendo aonde estavam.- Esse é o meu quarto. E..aquela ali sou eu!- Completou Hermione apontando para uma garota que chorava baixinho num canto alheia a presença de um moreno que acabara de chegar ali. Harry Potter.

- Isso aconteceu!- Murmurou a castanha pra si mesma, ao que Draco pôde ouvir.- Por que estamos nessa lembrança?- Draco não repondeu, ele agora prestava atenção na conversa entre sussurros daquela Hermione de dias atrás e o Potter cicatriz.

“- Mione, tá tudo bem?” (Esse Potter é um filho da put#!) “- Mione, eu não deveria ter dito todas aquelas coisas, eu..” (Maldito santo Potter!)

“- Não, eu tava merecendo uma lição; eu não te ouvi e..olha onde eu tô agora.- Falou a castanha com vergonha do que dissera.- Talvez se eu tivesse..” (Quê?!) pensou Draco querendo saber aonde aquela conversa patética iria dar (Se o Potter se aproveitou da fraqueza dela..Ah, mais eu MATO ELE!)

“- Tá tudo bem, Mione.- Murmurou o moreno abraçando-a docemente.” (PUTA QUE P..! Por que ela ta deixando esse pela-saco a abraçar..??)

“-Todo mundo sabe que o Malfoy não presta..” (Hei, eu presto SIM, não sou a merda do garoto maravilha..)

“- Mas fui eu, Harry. Eu que pedi pra que ele me odiasse como antes.- Concluiu a castanha deixando uma nova lágrima rolar.” (Ótimo! Era só o que me faltava, tô me arrependendo de tudo o que eu fiz pra ela..! Vai lá, Draco! Aproveita e coloca uma coleirinha com as iniciais –HG-!) refletia o loiro consigo mesmo, e se..? Não, ele ainda era um Malfoy, e Malfoy’s nunca se arrependem de nada, muito menos se envolvem com sangues-ruins ligadas ao inimigo. Mas ficar vendo-a chorar por ele nos braços de outro ainda por cima era torturante, Draco sentiu vontade de lançar mil cruciatus em Harry Potter por toda aquela proximidade com a castanha.

Ver Hermione com outro estava o deixando louco.

Ciúmes? “Não, é óbvio que não.” lembrou-se mentalmente.

Ele prometeu-se mentalmente que quando visse o maldito Potter o socaria com vontade, Como ela podia estar lá chorando feito uma idiota por ele, justamente enquanto ele tentava se convencer que a odiava e que ela não passaria de mais uma que tinha tido uma lição?

“Não Draco, ela é só uma sangue-ruim patética que morreria pelo Potter cicatriz!”.

Uma sangue-ruim patética que ele queria ter, que ele queria mais que qualquer coisa.

- Por que a porra do pergaminho me trouxe aqui?!- Perguntou ele sentindo o sangue subir à cabeça.

- Como se eu me importasse..vai se f..!- Disse ela de forma tensa, a última coisa que precisava era que aquele idiota visse suas lembranças.

- Você é bem fraca, né Granger? Sempre chorando que nem uma sangue-ruim. Ah lembrei: Você é uma sangue-ruim.- Respondeu ele esforçando-se para tratá-la como lixo.

A garota partiu pra cima do loiro distribuindo-lhe tapas e socos, ele apenas se defendia.- Eu te ODEIO!

- Foda-se o seu ódio, Granger!

- Foda-se você, loiro aguado!

- Dá um tempo, sangue-ruim! VOCÊ NÃO É TUDO ISSO..

- Vai se ferrar, aprendiz de comensal!Ou eu..

- OU O QUÊ, GRANGER? VAI CHORAR ‘DE NOVO’ POR MIM?

- SINTO EM DECEPCIONAR O SEU EGO, MAS EU NÃO VOU CHORAR!

- NÃO PRECISA, EU JÁ TE VI SUPLICANDO POR MIM, SE CULPANDO POR MIM! ISSO JÁ FOI BEM SATISFATÓRIO.-disse ele sorrindo debochadamente.

- SATISFASTÓRIO PRA MIM, VAI SER QUANDO VOCÊ MORRER!

- TE TORTURAR JÁ TÁ BOM.

- ME ESQUECE!

- EU NUNCA NEM LEMBREI.

- VAI À MERDA, GAROTO!

- TÔ OLHANDO PRA ELA AGORA!

- AFFF..EU TE ODEIOOOOOOOOOOOOOOO!

- EU TE DESPREZO!

- CALA A BOCA!

- QUEM DÁ AS ORDENS AQUI SOU EU!

- HÁ-HÁ-HÁ! BOA PIADA, MALFOY!

- FOI SÓ A VERDADE.

- AGORA ME CONTA UMA MENTIRA PRA EU ACREDITAR!- O loiro revirou os olhos.

- CALA A BOCA, GRANGER! A TUA VOZ TÁ ME ENCHENDO! VOCÊ E A PORRA DESSA LEMBRANÇA QUE ME TROUXE ATÉ AQUI! VOCÊ E SEUS MOMENTOS COM O POTTER! VOCÊ E A SUA MERDA DE SENSIBLIDADE! VOCÊ E O SEU SANGUE-SUJO!- Gritou ele tomado pelo ódio, Hermione o encarava com fúria no olhar.

Eles se odiavam. Poderiam se matar ali mesmo, parecia a vontade dos dois.

- PORQUE VOCÊ NÃO VEM CALAR?- Provocou a castanha aproximando-se do loiro que respirava fundo pra não avançar na garota toda a sua agressividade.- TEM MEDO DE SE CONTAMINAR COM UMA SANGUE-RUIM?- Draco obrigava-se a ignorá-la.- TEM MEDO DE ENFRENTAR UMA SANGUE-RUIM?- O garoto a fitava com a veia pulsando de ódio.- TEM MEDO DE NÃO RESISTIR A UMA SANGUE-RUIM?- Perguntou ela odiando-se. Draco a segurou pelo braço com violência jogando-a contra a parede, aquilo doeu obviamente, mas ela não deixaria que ele percebesse nada.- AGORA CONHECEMOS O VERDADEIRO DRACO MALFOY!- exclamou ela, rindo com um pouco de ironia e mágoa. O loiro a imprensou contra a parede novamente com fúria, a fim de lhe dar um tapa ou pelo menos agredi-la.- NÃO PODERIA ESPERAR NADA MELHOR QUE ISSO!- Disse a castanha. Ele parecia incapaz de se mover, apenas a prendendo naquela merda de parede. Mais que droga! Por que ele ainda não descontara todas aquelas provocações? Hermione esperava uma atitude no mínimo cruel, precisava decepcionar-se pra odiá-lo.- QUAL É, MALFOY? NÃO TEM CORAGEM DE BATER NUMA SANGUE-RUIM AMIGA DO SEU MAIOR INIMIGO?- Provocou a castanha, Draco a encarou com profundo desprezo e a largou afastando-se dela.- ASSIM O TITIO LUCIOS VAI TE DESERDAR!- O loiro já andava de costas, na direção da porta do quarto da lembrança a que tinha sido levado, nem sabia se podia fazer isso, mas não podia ficar ali.- A-HÁ! VOCÊ TÁ QUERENDO DECEPCIONAR O SEU PAPAI-COMENSAL? PENSANDO BEM..MELHOR TROCAR O SEU NOME PRA ‘MALFOY-TROUXA-DA..- Draco a interrompeu com um beijo quase agressivo, voltando a imprensá-la contra a parede como se necessitassem disso para viver, um beijo desesperado e ardente que ambos correspondiam com fervor. O loiro foi passando as mãos pela costa da garota, cintura, arrepiando-a, enquanto ela segurava seu nuca; as mãos do garoto chegaram até as pernas de Hermione de forma delicada e rápida ao mesmo tempo, não demorou muito pra ele começar a desabotoar agilmente os botões da blusa da garota, movido pela vontade de tê-la, repentinamente ele recuou parando de beijá-la.

- Eu não entendi, Granger. - Murmurou. Hermione permaneceu calada abotoando a blusa sem olhá-lo nos olhos.- Eu não vou continuar isso.- Ela sentiu seu coração saltar.

- Continuar, o quê?- Disse ela tomando coragem e o olhando nos olhos.

- Tentando adivinhar o que você quer. Uma hora você faz de tudo pra a gente se odeie, outra hora beija o Potter por ciúmes de mim com a Weasley pobretona, agora resolve me provocar. – Concluiu Draco dando um sorriso irônico.- Eu sempre soube que eu era irresistível, e que você ‘assim como todas as outras’ é louca por mim.

O loiro se surpreendeu ao perceber que ela não se afetara com seu comentário.

- Eu não sou louca por você, pode ter certeza disso.

- Sei..

- Mas..quando a gente tava lá na sala precisa, eu vi o nosso reflexo no espelho de Ojesed..- O loiro paralisou com o que ouvira. Ele sempre a tratara como lixo, chamando-a de sangue-ruim, fazendo-a sofrer, beijando sua melhor amiga, mas ela ainda o enxergara no reflexo daquele espelho, o desejo mais profundo dela, mesmo depois de tudo, era estar com ele.

brenda
Enviado por brenda em 09/07/2008
Código do texto: T1072562
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.