Diário de uma Nova Vida Parte 5

Diário de uma Nova Vida Parte 5

Aquilo não poderia estar acontecendo comigo, depois de tudo ainda tinha coragem de estar ali na minha frente com aquele sorriso sarcástico. A vontade que me deu foi de levantar da cama e socar a sua cara, mas, meu corpo doía muito. O encarei e disse:

- Já viu como estou agora vaza Alex! Num acha que estragou minha vida o bastante ou quer levar outra surra?

- Só vim saber como tu tava cara, sua mãe me ligou contando o que ocorreu. Desculpa ta! Sei que a Amanda era sua namorada, mas aconteceu e garanto que foi só naquele fim de semana, posso te garantir isso.

Não conseguia olhar para cara daquele filho- da -puta por muito tempo. Ainda teve a cara-de-pau de me pedir perdão. O que eles fizeram está feito e aquela conversa não ia levar a nada.

- Cara! Quero que vocês dois se fodam! Não vem pedir perdão não, porque mais uma vez me lenhei. Achei que fossemos amigos, mas vi que nessa vida eu estou sozinho mesmo. Daqui a pouco vão me convidar para padrinho. Só não cruza mais o meu caminho ou vou te arrebentar de novo.

- Você tem toda razão de estar chateado, mas não vou aturar você me enchendo. Fiz minha parte pedi desculpas de coração porque o tenho como irmão se tu quiser conversar sabe onde me encontrar. Ah e sabe que não quero essa criança, não posso e minha família nunca aceitaria, então não vem com ironias.

- Vai embora! Faça bom proveito com aquela vagabunda.

Os dias passaram e as visitas das minhas tias gordas e chatas tinham cessado. Como disse Oscar Wilde: “Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas existem” È eu tive que ler alguns livros esses dias apesar de não gostar nem um pouco e essa frase me chamou a atenção. Não queria encarar minha nova realidade, pois a essa altura o colégio já sabia que minha namorada era uma vadia e estava grávida do meu melhor amigo, mas, era melhor isso do que encarar meus pais mais um dia.

Cheguei naquele inferno de colégio sem deixar transparecer nada. Aquilo parecia não mudar: patricinhas por todos os cantos, se fingindo de santas e castas, mas, escrevendo no diário quais foram os mesmos garotos que elas e as amigas haviam transado. Os mais descolados viajando com o baseado que compravam na barraquinha da pipoca em frente ao colégio. Resumindo a mesma zona de sempre encoberta, pois se tratava do melhor colégio particular da zona sul. Seria um escândalo para essa sociedade hipócrita saber que seus queridos filhos agem contra as regras.

Ao passar pelos corredores vários caras me encaravam, deviam ser mais uns amargurados ou filhos de alpinistas sociais que se acham “ a nova tendência” Nem dei trela e fui para minha sala e logo de cara me esbarrei no “Judas” do Alex. Sai do colégio e não tava nem um pouco a fim de comer aquele lixo que a nova empregada chama de comida e resolvi andar, fazia tempo que não dava um mergulho no mar. Ao invés de relaxar veio à lembrança de quando conheci a Amanda, peguei minhas coisas para ir embora quando uma garota de cabelos vermelhos como fogo se aproximou e disse:

- Me beija rápido!

Guto Angélico

Guto Angelico
Enviado por Guto Angelico em 15/07/2008
Código do texto: T1082151
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.