Deixe a depressão de lado !

Depressão... Uma péssima doença, pois as pessoas que a tem, perdem tempo de sua vida por alguns motivos que será que vale a pena? Veremos.

Existe vários motivos pra depressão, na fase juvenil uma delas é o desprezo de alguém que a pessoa ama! Mais porque entrar em depressão seja o motivo que for?

Olhe o mundo a fora!

Plantas, árvores, animais e o bem mais sagrado que alguem poderia lhe dar: A Vida.. Tantas pessoas que são paraplégicas e são bem mais felizes que você!

Pare e pense... Ninguém faz a felicidade para você! Somente você mesmo pode ser feliz por si só... Não é preciso mais ninguém a não ser você para ser feliz! O máximo que pode acontecer é algo completar a sua felicidade !

Digo sempre uma coisa: A tristeza é algo bom!

Pois se não existisse tristeza como reconheceríamos o valor que a alegria tem no nosso dia-a-dia, é tão lindo ver crianças sorrindo, pássaros cantando, duas pessoas felizes juntas uma completando mais ainda a felicidade da outra!

Então porque ter depressão e se tornar alguém infeliz se você tem tudo pra vencer?

Corra atrás dos seus objetivos... Fale o que der vontade, não se arrependa de nada!

Era para acontecer, ja aconteceu, ponto! Se for preciso recomece quantas vezes precisar, só não deixe de ser feliz por ninguém e termine numa depressão !

SEJA FELIZ.. SEM DEPRESSÃO !