Diário de uma Nova Vida Parte 8

Diário de uma Nova Vida Parte 8

Devia ter adivinhado que não era comum aquela galera atrás de mim. Sou popular mais nem tanto, para me seguirem assim só se fosse o novo amante da Britney Spears ou o novo surfista tirado a cantor do momento. Como impulso, virei assustado e logo me preparei para socar quem quer que fosse. E bem que merecia uns bons socos.

- O que você quer? Já sei quer que quebre sua cara não é? Você é mesmo um otário!

- Se quiser me bater, vem e bate! Deposita sua raiva aqui vem! Estou te esperando! Cresce Rodrigo! Quando até quando tu vai achar que tudo se resolve no soco?

- Você veio fazer o que aqui? Fala logo!

- Só vim avisar que os caras estão te esperando para te dar uma surra. Você tinha logo que se meter com a namorada do Minotauro. Sei por que o Andrezinho perguntou se eu não queria ajudar a te dar uma lição.

- E você como grande amigo que engravida a namorada dos outros veio aqui me avisar. Que comovente! Parece até serie de tv brasileira com um péssimo orçamento e imitações de quinta. Obrigado meu herói! Mas não preciso da ajuda de ninguém muito menos da sua. Há essa hora você não deveria estar trabalhando para garantir o sustento do seu bebê? Espera! Será que é seu mesmo ou do padeiro da esquina!Ou do jardineiro, vai saber!

- Não queria fazer isso, mas você pediu!

O desgraço do Alex levantou o braço para me dar um soco e não sei por que desistiu e foi embora. Deve ter sido medo de encarar a verdade que ele não passa de um traidor, farsante que acha que pode reconquistar minha confiança. Sabia que me esperavam e tinha a chance de desviar, pegar outro caminho e ir para casa, mas se fizesse isso estaria fugindo dos meus problemas. Ia adorar dar um showzinho para aquelas piranhas do colégio, quem sabe não transava com uma delas.

Próximo à praia respirei fundo, sabia que estavam por ali. Se fosse vidente seria mais rico que o Walter Mercado e seu cabelo de laquê estilo anos 70. Não contei conversa e fui ao encontro do Minotauro e da sua turminha que estava toda reunida. De longe avistei a cara do Andrezinho de garoto que passa talquinho e toma achocolatado vendo desenho e colecionando pôster das apresentadoras infantis com passado negro.

- Soube que está me procurando cara! Qual é a tua? Hum! O priminho foi correndo contar ao valentão que roubei seu lanchinho! Porque não veio sozinho, veio de turma. Ficou com medo de mim foi?

-Moleque! Vou te arrebentar e será sozinho!

Uma roda se abriu em segundos. As pessoas adoram ver sangue. O povo gosta de barraco, se não gostasse esses programas sensacionalistas não faziam sucesso. Não sabem pronunciar nem o sobrenome do apresentador, mas não deixar de assistir a carnificina alheia. Fui para cima do Minotauro e o soquei, em instantes já parecia um ringue com direito a apostas e tudo. Na verdade tinha tirado só alguns pontos. E senti que o do queixo tinha partido e com ele outros se romperiam, mas não podia parar. Não sem vencer a parada.

- Parem!

Eis que do nada surge Sophia gritando e se colocando entre nós.

- Parem agora! Olhem para vocês! Garoto você está sangrando muito. Você que fez isso foi seu canalha? E vocês bando de urubus atrás de carniça, não tem o que fazer não é? Nem olha com essa cara Andrezinho porque provavelmente você tem haver com isso também. È bem do seu feitio covarde. Se tiver que bater em alguém bate em mim Minotauro afinal, não fui eu que te trai segundo seu priminho? Só dei um beijo nesse cara e nem sei o nome dele e se quer saber. Transei com a metade dos seus amigos. Você nunca tinha tempo para mim mesmo! Bate neles também! A verdade dói não é! Eu sempre estivesse do seu lado pena que nunca notou. Já era! It’s over baby!

- Sua vagabunda! Devia saber que era uma vadia.

Não podia deixar o Minotauro triscar na Sophia e parti na sua direção antes que a empurrasse. Por mais que sentisse dor, tinha que defendê-la era uma questão de honra agora. Estava perdendo muito sangue, e a tontura só me fazia enxergar vultos. Quando escutei:

- Todos parados aqui é a policia!

Guto Angélico

Guto Angelico
Enviado por Guto Angelico em 20/07/2008
Código do texto: T1089402
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.