Fan Fic HP- E se for amor??? Cap. 20

Cap. 20

Repentinamente os dois se sentiram puxados de volta, uma sensação bastante desconfortável na opinião de ambos, foram envolvidos por uma luz e por fim expulsos para fora do pergaminho mágico de Syltherin: Estavam de volta a sala precisa.

- ..Granger..-Começou Draco a fitando como se pretendesse iniciar uma conversa esclarecedora. Hermione respirou fundo.

- Que foi, Malfoy?- Perguntou ela o surpreendendo com seu tom forçadamente ríspido.

- Termina de falar o que você me dizia ainda agora- Falou ele também com frieza.

- Hã?- Perguntou a castanha fingindo não se lembrar de todas as provocações e confissões que fizera/estava pronta pra fazer.

Silêncio. Silêncio perturbador.

- Então..sangue-ruim, você andou me enxergando no espelho de Ojesed..- Hermione manteve um meio sorriso indiferente que dizia ‘E daí se eu enxerguei?’.- ..Mas sonhar não custa nada, né Granger?- Disse o loiro com um sorriso irônico. Aquelas palavra afetaram Hermione mais do que deviam.

- Eu te odeio.- Afirmou a garota num murmúrio baixo, mais pra si mesma do que para ele, ela precisava se convencer disso, era o que deveria sentir, e teve certeza de que ele ouvira seu sussurro assim que escutou o que ele disse.

- Não exatamente, Hermione.- Corrigiu Draco.

A castanha sentiu seu coração disparar quando percebeu que ele a havia chamado pelo primeiro nome, e quase ao mesmo tempo sentiu o chão, o teto e as paredes da sala precisa racharem lentamente, a sensação de que tudo desmoronaria sob sua vida...já que o tom de voz dele ainda era o mesmo: Frio, indiferente e sarcástico. Nada a irritou mais.

– Você odeia me amar. É Muito mais do que você gosta do Potter, ou do Weasley, muito mais do que deveria sentir por qualquer outra pessoa, em especial, EU.

A garota soltou uma risada seca (e indiferente) com um sarcasmo que ela, embora não admitisse, aprendera com o próprio loiro.

- E você..? Deu pra adivinhar os meus pensamentos, Malfoy?De falso vidente já basta a Trellawney. E..- Pausou a castanha deixando um novo sorriso vazio tomar conta de sua expressão, seu plano estava dando certo, ela nunca permitiria que alguém a decifrasse daquela maneira e dissecasse seus sentimentos com a natureza que tanto odiava naquele maldito garoto. Só faltavam aplausos daquela platéia inexistente diante da atuação perfeita de Hermione.- ..Acima de tudo, o que eu sinto ou deixo de sentir por você, é só uma mistura tosca de ódio, desprezo e alguma coisa mais repugnante.- As suas mãos tremeram suando frio e ainda aguardando a reação do garoto. Todos os seus sentidos se exaltaram quando ele apenas a encarou desafiador com uma expressão atípica. Era impossível notar se seu discurso o afetara.

- Tsk..tsk..tsk..você é boa nisso..sabe, esse lance de parecer sempre intocável..mas..está lidando com o mestre.- Concluiu o loiro aproximando-se dela.

“Respira, respira Hermione. Merda! Ah não..Não acredito que ele vai..”.

Instantaneamente todas as sensações se resumiram ao toque entre suas bocas, eles colocaram tudo que realmente sentiam naquele beijo. Raiva, ódio, desejo, dúvida, amor..(AMOR? QUEM FALOU EM AMOR?! ), em poucos segundos tudo se dissolvera, nenhuma razão fazia mais sentido, nenhum acontecimento traria o mundo de volta. Ambos estavam entregues, ainda que lutassem contra seu intimo para parar com aquele beijo, mas..como resistir a melhor sensação do mundo? Como quando você se sente inteiramente completo e feliz. E ao mesmo tempo tão dependente. O beijou continuou..

- Hermione.- Sussurrou Draco em seu ouvido, com a voz arrastada. Ela fingiu não se atingir com a forma que ele havia novamente lhe chamado pelo primeiro nome.

- Hã?- Perguntou a castanha ainda entorpecida nos beijos que o garoto aplicava em seu pescoço. Aquela fora a melhor palavra que conseguira dizer, se tentasse concluir qualquer coisa que precisasse de algum raciocínio ela, (sem dúvida) apenas falaria palavras sem nexo algum.

- Fica comigo.- Disse-lhe, arrepiando-a com a voz tão próxima do seu ouvido e a respiração ofegante e intensa.

- Mas eu já..- Ela perdeu a noção do que falava e fechou os olhos novamente com o toque dele no seu pescoço.

- Você é minha.- Retrucou ele olhando em seus olhos, antes de esboçar um sorriso diferente, lógico que havia malícia e sarcasmo, mas também havia..um ‘quê’ de posse, demarcando que a castanha lhe pertencia, e que era sua propriedade..

- hahaha! Muito engraçado, Malfoy.- Hermione o encarou com censura, mas no fundo ela gostara daquilo.

- Estamos juntos pra valer agora.-Concluiu a surpreendendo.- Oficialmente. E nem vem me falar do Potter ou do que Hogwarts vai pensar sobre isso..- Disse Draco com desprezo ao pronunciar o nome de Harry.

A castanha o beijou ardentemente, pela primeira vez ela quem tomara a atitude. Aquilo não deixava de ser um SIM. Amanhã seria um logo dia..

*

“Merda!” pensou a castanha enquanto abotoava apressada os botões de sua blusa, ajeitou o cabelo do mesmo jeito que fazia todos os dias, embora soubesse que aquele não seria um dia como qualquer outro, “Merda! Tomara que eu não esteja muito atrasada. Droga! Eu ainda tenho que falar com o Harry, Rony e Gina sobre..” O rosto de Hermione ruborizou imediatamente ao lembrar que agora namorava com o loiro que ainda odiava há tão pouco tempo. “Ai, tô ferrada..como será que a gente conta esse tipo de coisa??”, olhou-se no espelho colocando a gravata que fazia parte do uniforme de Hogwarts, “Oi Harry, eu tô namorando com o seu maior inimigo de Hogwarts, mas não se preocupa..eu acho que ele não vai se tornar um comensal da morte como toda a sua HONRADA família de Malfoy’s puro-sangue..fora isso, pode ficar tranqüilo que essa marca chamativa aqui no meu pescoço..não foi graças a um dos milhares de beijos que ele me deu..CARALH#, TÔ FERRADA..O HARRY VAI ME MATAR, O RONY VAI ME ODIAR, E A GINA..BOM, EU NEM SEI SE AINDA SOMOS AMIGAS..”, a garota juntou seus materiais e saiu do seu quarto nervosa com o que estaria por vir, “Olá Rony, conhece o meu namorado? Ah, claro que você conhece, vocês se odeiam e ele te chama de WEASLEY POBRETÃO”, bateu a porta ruidosamente derrubando todos os seus livros, murmurou um ‘porr#!’ mau-humorado e tenso enquanto abaixava-se para juntar os livros “E ai, gente? Bom, o lance é que eu tô namorando..e..Hmmm..adivinha quem! Ele é o loiro mais convencido do mundo, sempre com aquele jeito cínico, sarcástico e superior; com seu humor negro que..chega a ser incrivelmente perfeito; mas o egocentrismo fod# que ele tem..que não soaria mais atraente e sexy em qualquer outra pessoa na face da terra..simplesmente porque ele é tuuuuuuuudo isso, porque ele pode; fora que ele é normalmente fascinante..com todas as respostas certas de sentido ambíguo, sempre meio que escondendo tudo o que ele sente naquela máscara de sorrisos irônicos e palavras cortantes; mas sem perder o charme de quem pode conseguir o que quer..e desarmar qualquer um com um olhar sedutor..e simultanemanente ferir alguém sem dó nem piedade, porque..outra característica óbvia..é a indiferença típica de quem não se importa; e ainda tem a determinação dele de conseguir o que quer..quer dizer..lutar mesmo..agir por impulso assim como pelo puro prazer de dominar e exercer influência sobre uma pessoa..E AI? AINDA TEM DÚVIDA DE QUEM SEJA???? SE AINDA TIVER EU DOU UMA DICA..SEU NOME É DRACO MALFOY..”pensava ela com os nervos à flor da pele, estava loucamente apaixonada por Draco, mas não se sentia nem um pouco preparada pra assumir tudo publicamente.

- Quer ajuda, sangue-ruim?

- Engraçadinho.- Respondeu, enquanto ele tirava todos aqueles livros de seus braços.

- Hmm..adoro te ver de mau-humor.- Disse o loiro irritando-a mais ainda.

A castanha fechou a cara. Draco riu um pouco debochadamente e a beijou colocando-a contra a parede. (Por que sempre na parede?). Impossível continuar mantendo o mau-humor com aquele beijo.

De repente ele esboçou um sorriso arrogante e irônico

- O que foi?- Perguntou ela.

- Adorei essa sua tatuagem roxa.- Afirmou, Hermione não entendeu nada, até perceber que ele se referia ao chupão óbvio que estava em seu pescoço.

- Há-há! Aff..espero que ninguém perceba. Não acha que vai ser choque demais se a gente ficar andando tão juntos num corredor de Hogwarts?

- Não.- Respondeu Draco com um olhar maroto.- Pensei que você fosse da GRIFININÓRIA..

- E eu sou, mas isso não significa que eu tenha que ser sempre corajosa.

- A gente se vê daqui a pouco, na aula de Poções.- Hermione gelou, mas logo seu nervosismo se foi quando ele a beijou de novo de forma avassaladora e longa.

Eles se soltaram ofegantes, prontos pra retornar ao beijo, mas no momento em que seus lábios se encontraram, Hermione ouviu uma voz, a voz justamente da última pessoa que poderia ver tal cena.

- Hermione?!- Disse Harry incrédulo, ele e o loiro trocaram olhares ameaçadores de profundo ódio e desdém.

- Oi..Harry!- Ela tentou cumprimentá-lo o mais normal possível.

brenda
Enviado por brenda em 24/07/2008
Código do texto: T1096217
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.