Fan Fic HP- E se for amor??? Cap. 21

Cap. 21-

A ameaça da EX

- Eu..Depois a gente se fala, Draco.-Disse ela fitando o loiro com súplica.

Ele resolveu deixá-la a sós com Harry, ainda teria muito tempo para tê-la só pra si.

- Harry..

- Pensei que você o odiasse.

- Eu..

- Desde quando?

- Ontem.

- Eu quero saber desde quando vocês..começaram a..

- Há algum tempo.

- Por que não me disse a verdade quando eu te perguntei se havia algo entre você e o Malfoy?

- Mas eu disse a verdade, o Draco não tinha importância.

- E agora tem?- Quis saber o moreno analisando a expressão perdida da garota.

- Acha que eu ficaria com alguém que não tivesse importância pra mim?

- Por que ELE? Por que não o..

- ..Rony?? Há! Francamente, o Rony agora..é só meu amigo..ele não foi capaz de me notar quando devia, e eu cansei de esperar por uma atitude que nunca vem.- Respondeu uma Hermione magoada.

- Fala sério..Você merece alguém melhor, Mione.- Concluiu o garoto com uma certa insistência no timbre de voz.

- Eu..gosto dele..

- Ah claro, você gosta de um cara que sempre te chamou de sangue-ruim e que até ontem te odiava; um aprendiz de comensal..- Harry a encarou com determinação.- Ele é como qualquer outro Malfoy, um futuro seguidor de Voldemort..o pai dele é fiel à Vold..

- EU CONFIO NO DRACO, HARRY. E..ELE É DIFERENTE DE..

- Diferente de quem? Ele ainda é o mesmo idiota..

- Não.

- E se esse for algum plano de Voldemort?

- Plano?! Plano, pra quê? Afetar a quem? VOCÊ?!

- Todas as pessoas que eu amo acabam machucadas. Não quero te perder também.

- Eu..nada de errado vai acontecer, esse namoro não significa que vamos nos

afastar..ainda somos amigos..eu disse que sempre vou estar do seu lado, quando essa guerra começar ou não..eu, você e Rony somos amigos desde o primeiro ano..nada pode mudar isso.

- Eu sei..- Concordou ele com a cabeça baixa abraçando-a fortemente.

Não queria perdê-la pra um de seus inimigos. Primeiro seus pais, depois Gina..Sirius..Cedrico..Quantas pessoas ainda seriam feridas por sua causa?

***

- Hermione! Hermione!

- Er..oi, Parvati!- Cumprimentou a castanha sem-graça, sentando-se ao lado de Padma Parvati que fizera questão de guardar um lugar para ela na mesa de café da manhã

- E ai?

- Er..tudo bem..e você?

- Comigo tá tudo certo..posso te perguntar uma coisa?

- Pode perguntar!- Encorajou Hermione com dúvida.

- É verdade o que todo mundo tá falando..?

- Er..

- Sobre você e o Malfoy?

- ..Er..eu..É..verdade..EU ACHO.quer dizer..o que andaram falando de mim e do Draco??

- Que..vocês..estão saindo.

“Quê??????????????????? Aiiiiiiiiii, não acredito que eu já virei boato aqui em Hogwarts..caraca, isso porque ainda é de manhã cedo...como o meu namoro com o Draco já virou fofoca tão rapidamente???? Mais que merda! Droga! Como eu já virei o comentário em Hogwarts?! Nãããão!”

- Quem te disse isso?!

- ..é o que o pessoal anda comentando..a Chang viu vocês juntos quando saia do próprio quarto de monitora-chefe..e contou pro Miguel Corner..que contou para o Dino...que contou para o Simas..que contou para a Padma..que me contou..e..

“Ai meu deus! HOGWARTS INTEIRA SABE..”

***

Hermione caminhava por um dos sombrios corredores que levavam à masmorra, para a aula de poções com Snape, ela tinha certeza que aquela aula seria a mais complicada do dia, porque grifinória e sonserina tinham aulas juntas, e aquilo não daria certo.

- Sangue-ruim.- Murmurou Pansy Parkison colocando-se na frente da castanha.

“Ah não..era só o que me faltava..encontrar essa idiota da Parkison...”Hermione a ignorou e continuou seu trajeto para a aula.

- Que poção jogou no MEU Draco pra ele resolver sair com você?!

- Ficou doida, garota?! É lógico que eu não dei nenhuma poção para o Draco.

- SE AFASTA DELE, SANGUE-RUIM! O DRACO É MEU NAMORADO, E AINDA ESTAMOS JUNTOS. - Retrucou a morena com o olhar fulminante. Hermione apenas revirou os olhos.

“Nooooossa! Tudo o que eu precisava: A Ex do Malfoy me enchendo o saco..já não bastava o mundo para me perturbar..Essa Parkison é uma idiota..Grrrr..até parece que ela e o Draco ainda estão juntos..mas será?? E se essa sem-cérebro estiver dizendo isso só pra me provocar???? E se..?”

- SANGUE-SUJO, EU TÔ FALANDO COM VOCÊ.

- Sério?- Ironizou Hermione com sarcasmo.

- Sempre achei que você era uma oportunista barata..Amiga do Potter..Depois o Krum..E agora o Malfoy..um sangue-puro, capitão do time da sonserina, monitor-chefe, rico, popular..É, faz sentido..Mas você é só mais uma na lista do Draco..enquanto que eu..- A castanha a fitou com descrença.- O DRAQUINHO SEMPRE VOLTA PRA MIM..FORA ISSO..SABIA QUE ELE AINDA TE ACHA UMA SANGUE-RUIM PATÉTICA?

- Vai se ferrar, Parkison! Tenho coisas mais importantes pra fazer do que ficar ouvindo a sua voz idiota.- Respondeu a castanha dando de ombros.

Pansy apanhou sua varinha com rapidez chamando a atenção da garota.

- GRANGER, EU QUERO QUE VOCÊ..DEIXE O DRAQUINHO EM PAZ.- Bradou a morena.- Expeliarmus!

O corpo de Hermione girou no ar atingido pelo feitiço, caindo por fim no chão, a castanha apanhou a própria varinha que estavam em suas vestes e levantou-se com esforço.

- Parkison, eu não vou duelar..estamos em um corredor à caminho da aula de Poções.- Falou ela com a varinha apontada na direção da morena que parecia prestes a lhe lançar outros feitiços.

- DESISTE DO DRACO, GAROTA

À essa hora já havia se formado uma espécie de círculo em volta das duas, e ao redor estavam alunos de diferentes casas e níveis, o que só comprovava que aquilo já se tornara um escândalo.

brenda
Enviado por brenda em 24/07/2008
Código do texto: T1096219
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.