Diario de uma Nova Vida Parte 13

Diário de uma Nova Vida Parte 13

As coisas para mim sempre dão certo até certo ponto. A piranha ainda tentou disfarçar para a coordenadora, inventou mil desculpas, mas, não tinha nem como inventar nada. Ela nos pegou sozinhos num deposito com uma camisinha usada no chão. A gente não tava brincando de esconde-esconde não é! Claro que estávamos trepando até a pessoa mais imbecil do planeta ia perceber isso.

Ri o caminho todo até a sala da direção, sei lá queria ver a cara do meu pai quando ligassem dizendo que tinha sido pego transando num deposito. A piranha que não sei nem o nome estava desesperada, porque sua fama de princesinha ia acabar perante sua família. E se vazasse no colégio então a coitadinha ia ter que mudar de escola. Adoro quando acontece esse tipo coisa, gosto de ver essas pessoas que se acham superiores descobrirem que na verdade geraram filhos que são uma bosta. Segundo a diretora esse foi o primeiro caso desse tipo que havia ocorrido naquele colégio desde seus 20 anos de gestão. Que ela saiba né, porque se soubesse o que ocorre nos vestiários anos aulas de educação física depois dos treinos de futebol entre professores e alunos, aquele lixo declararia falência.

Levei uma advertência de cinco dias e ainda meu pai deve ter recebido um telefonema um tanto inusitado. Como já tinha saído do colégio não queria encarar a Tia Agatha, a noite encararia o meu pai e esse já estava de bom tamanho. Fui andar um pouco rindo com a cena que a piranha fez para entrar no carro dos pais, jurava que era tudo mentira que tinham armado para ela, típico de uma garota mimada. Resolvi passar no banco e tirar uma grana para almoçar no shopping. Comi de passar mal, aquilo sim era comida de verdade não a gororoba da minha casa.

Passei pelas vitrines para ver se achava umas camisetas e bermudas legais. Fazia um tempo que não comprava nada para mim. Entrei em uma loja e as vendedoras começaram a pagar pau para mim, porque viram pelo sobrenome do meu cartão de quem eu era filho. Coitadas, tudo por uma merreca de comissão, trabalham feito umas escravas para ganhar uma miséria no fim do mês, quem mandou também não estudarem e acharem que a vida era fácil. Sai da loja com algumas compras e lembrei que tinha esquecido o cartão de credito lá. Corri para buscar e sem querer me esbarrei numa garota e nós dois fomos parar no chão.

- Desculpa viu! Sou um estabanado mesmo! Eu te machuquei?

- Não! Estou inteira, foi só um esbarrão.

A garota tinha os olhos mais verdes que já havia visto. Nem me deu trela, outra em seu lugar me vendo daquele jeito todo arrumado e cheio de sacolas puxaria logo assunto. Parecia ser bem simples, pegou as coisas dela e se foi.

Voltei à loja e peguei meu cartão de volta, ainda era cedo e dava para pegar um cineminha. Devia estar passando algum filme bom, com muita ação e muito sexo com a Jéssica Alba. Comprei o ingresso e ainda faltavam 20 minutos para começar a sessão e fui comprar pipoca. Nossa! Não podia acreditar quem estava na fila meu dia estava bom demais para ser verdade.

- Que lugar mal freqüentado esse!

Guto Angélico

Guto Angelico
Enviado por Guto Angelico em 01/08/2008
Código do texto: T1108678
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.