Uma história de Amor(Parte do Rapaz)

Uma história de Amor-Parte B

Caros leitores aqui esta escrito a historia do amor de um rapaz por uma garota, claro não se pode dizer:- Nossa que romântica, mas para o rapaz assim está bom, mesmo que para ele poderia haver algumas mudanças...

Eis aqui a história de um rapaz que nascem em Tomazina,logo depois se mudou para Wenceslau Braz,PR

Ao nascer os pais olharam para a criança com carinho,mais carinho até que o normal por assim poderia ser dito,já que antes dele a mãe havia perdido 3 meninas,ambas antes de completar 1 ano de idade.Para o garoto,o mundo nunca foi brilhante e feliz,já que seu pai não por ódio ou muito menos raiva,o criou de forma fria,ensinando-lhes que não se existia amigos ou muito menos amor.O pai não fazia por mal,somente estava o preparando para o mundo,assim o rapaz cresceu e com seus 14 anos foi morar sozinho na cidade de Curitiba.

Agora,o garoto via com seus próprios olhos o mundo que o pai tanto o ensinará,mas algo não bate com os ensinamentos do pai,depois de 2 anos a única frase com certeza que saiu da boca dele foi:

-Meu pai está errado

Com grande desprazer,o filho voltou para casa,voltou a estudar no colégio de irmãs,pois lá conheceu um grande amigo e esse grande amigo tinha uma irmã mais nova e por acaso ela teria uma paixão platônica por ele.O rapaz se sentiu horrível e durante várias noites pensara em como resolver isso...

-Por quê,ela gosta de mim?Poderia gostar de qualquer outro, ela é muito nova e eu sou muito velho... não há como eu ficar com ela...eu prometi ao irmão dela que não ficaria com ela e isso que irei fazer...

Logo,depois de 1 ano fugindo da garota eis que ele é convidado a ir em sua festa de aniversario,lá talvez por mero descuido do destino ou talvez ele conhece a prima de sua admiradora não tão secreta.

Ao ver a garota,ele nota que tem certa afinidade por ela,porém nenhum tipo de atração,parecia ser mais uma garota no mundo...

Conforme o tempo passa,a amizade entre eles cresce e garoto começa a sentir algo pela menina,algo que nunca sentiu por ninguém,parecia como se a simples visão da garota o fizesse esquecer de todos os problemas,as horas perto dela voam assim como os pensamentos.

Chegava então as férias,o rapaz a esse ponto já sabia que gostava dela,mas não sabia como agir em tal situação,ao chegar perto dela ele ficava nervoso e inquieto,por 1 semana ficou com ela conversando diariamente,o tempo voou e o garoto não tomou coragem de dizer que gostava dela,no ultimo dia,ele foi se despedir da garota e a abraçou.

O abraço foi quente e agradável,ele sentiu um tremendo carinho,carinho que foi recíproco,nesse ponto o coração do garoto queria sair pela boca e dizer que gostava muito dela,porém não pela situação de ter as irmãs por perto e também a irmã de seu amigo(Aquela menina que gosta dele se lembram?),mas sim por falta de coragem e também por saber que a garota que ele gosta,vive a 360 km dele,seria algo horrível viver sem ter uma pessoa que gosta por perto,ainda mais talvez a 1º pessoa que sinta amor.

A garota foi embora,o rapaz foi para sua casa chutando todas as latas e pedras durante o caminho e se xingando.

-Seu burro,por que você não disse: -Eu gosto de você!!

Uma semana se passou então numa conversa diária com a garota ele leu as palavras que magoaram seu coração...

Garota:-Eu acho que estou gostando de alguém

O mundo do garoto ruiu,não sabia o que falar,somente então se consolar...

Rapaz: -Menina,posso lhe dizer uma coisa?

Garota:- Sim

Rapaz:- Eu tenho inveja da pessoa que você gosta, por que para você gostar dela, provavelmente ele dever ser uma pessoa muito “barra”

O coração do rapaz agora em pequenos pedaços, dá seus últimos suspiros de amor.

Garota:-Mas por que isso?Ele poderia ser você...

<(Oo)> A cara que o rapaz fez era impagável,não havia palavras para explicar sua expressão facial,mas antes ele ficou na duvida,pois ela era sua grande amiga,não a melhor amiga que teve em sua vida até agora,poderia estar tentando coloca-lo para cima...

Rapaz:-Menina se eu fosse essa pessoa,eu seria o homem mais feliz do mundo e faria de você a mulher mais feliz do mundo...

No fundo,bem no fundo ele queria acreditar que por 1 segundo era ele e desejava do fundo do coração que acontece um milagre.....o milagre aconteceu....

Garota:-Mas é você.....

...>>><<...

O garoto releu a mensagem umas 10x,viu de novo,olhou pra cima e falou...ou melhor gritou...

”YESS!!SIMM!!! ELA GOSTA DE MIM!!!”

O coração que estava quebrado agora palpita a 100 por hora,nada poderia fazer ele mais feliz...

Depois desse dia eles se declararam namorados...

Os problemas começaram a surgir depois,desaprovação de ambos os pais,os 360 km,mas como uma simples faxineira de uma rodoviária uma vez falou para o rapaz..

-Moço,não se preocupe,se o senhor vai embora e mora longe...calma...para o amor não existe barreiras...

Os dias passaram...os meses passaram...

Agora o rapaz conhece o amor e esta muito feliz.

E como numa simples conversa que eles tiveram...pode mudar conforme o tempo passa...

-Você vai ver eu vou viver 200 anos!!

...

Depois do inicio do namoro...

”Eu vou viver 200,porém você deve viver comigo para assim eu ser feliz...”

E assim o namoro continua e quem sabe o que irá acontecer?

”Um dia eu termino de escrever essa historia que para mim deveria digamos ser... sem fim...” ••.

snpr
Enviado por snpr em 02/08/2008
Código do texto: T1110162