Fan Fic HP>>> E se for amor??? Cap. 23

N/A: Desculpem pelo Capitulo repetido que eu postei..

-------------------------------------------------------------------

Cap.23-

Deja vu?

- Fique ciente que seu pai será informado dessa sua..PREFERÊNCIA NOJENTA.

Meu sangue esquentou.

Eu azararia ele se ELA não tivesse desmaiado escorregando ruidosamente de onde estivera sentada direto para o chão.

Eu corri até lá, enquanto o Weasley pobretão a segurava nos braços. IDIOTA.

- Solta ela, Weasley.- Ordenei tirando ela dos braços nojentos daquele traidorzinho do sangue puxa-saco do Potter.

- O que vai fazer com a Mione, Malfoy?- Perguntou Potter ‘tentando’ parecer ameaçador.

Como se eu pudesse me sentir ameaçado pelo maldito Potter..

- Vou deixar ela mofando aqui..NÃO POTTER! Eu vou levar a Hermione pra enfermaria, lógico.- Eu disse a carregando direto pra lá.

***

(N/A:Nenhum narrador em específico, a não ser eu, é claro).

“Merda..que lugar é esse?”perguntou-se Hermione, era como se ela estivesse ali, mas ninguém pudesse a ver, seria aquilo uma visão? Um Dejavu? Sonho premonitório?.

- Mi lorde..- Murmurou Draco ajoelhando-se na frente de Voldemort.

Aquele era um Draco um pouco mais velho, a castanha observou. Ainda possuía os cabelos loiro platinados, um corpo bem mais definido, e uma maturidade fria que ficava evidente nos seus olhos. Mas o que chamou a atenção da garota foi a fidelidade entre Draco e Voldemort, de forma que qualquer um via que o loiro era um comensal de confiança. Quem sabe até o braço direito de Voldemort.

- Acha que eles acreditaram?- Perguntou Voldemort calmamente, sentando-se em uma poltrona, e oferecendo um cálice de alguma bebida que Hermione não pôde identificar para aquele Draco um pouco mais velho.

- Sim.-Respondeu o loiro com um sorriso maligno e ao mesmo tempo sarcástico.- A sangue-ruim confia em mim muito mais do que em qualquer outro.

“..Não..eu..que merda o Draco tá falando?..não acredito que..”

- Ótimo. Como vão nossos planos?

- Em breve eu vou salvar a vida dela e essa será a cartada final. Todos vão ter certeza de que eu sou de confiança. – Hermione sentiu sua respiração falhar.- A ordem da fênix é mais manipulável do que qualquer coisa no momento.

- E quanto a Edward?

- Ultimamente, esse traidor patético têm sido realmente um problema pra mim, mas acho que no final ele também não faz muita diferença.- Respondeu o loiro tomando um gole da bebida.- Até que aquela sangue-ruim resistiu um pouco mais do que eu esperava..vai ser uma pena quando ela descobrir que eu..serei seu próprio assassino.

***

- NÃO!- Berrou a castanha, acordando.

“..Enfermaria?..ahhhhhh..Graças a Merlin!”pensou ela dando-se conta que estava na enfermaria. Levou as mãos ao rosto pra enxugar o suor, e percebeu que estava chorando também. Aquilo fora um pesadelo? Ela esperava que sim. Mas ainda haviam muitas perguntas em sua mente..será que aquilo era uma espécie de premonição? Ou ela estava ficando simplesmente paranóica igual a Harry? E..na possibilidade de aquilo ser uma premonição do futuro..seria realmente muito estranho..ela já lera sobre sonhos desse tipo..tudo batia: A onipresença do pesadelo, os detalhes que ela nunca nem imaginaria, aliás..quem era Edward?? Se é que existia algum Edward..não, essa idéia era idiota demais. Ela confiava no loiro e ele não seria capaz de fazer algo assim, tão repugnante, ele nunca a enganaria ou..ele nunca a mataria.

- Sangue-ruim?- Perguntou Draco provocando-a.

- Por quanto tempo eu estive..sabe, desmaiada..?

- Umas doze horas.

- Quê?

- Doze horas.

- Mas eu..

- A enfermeira idiota achou melhor te dar uma poção do sono.

- Ah sim..e o que você faz aqui?

- Te esperando acordar.

- E o Harry, Rony ..?

- Foram expulsos, visitas não podem ficar por muito tempo.- Respondeu o garoto com arrogância. Por que ela tinha que falar logo no Potter maravilha?

- E você é o quê, por acaso?Como conseguiu ficar aqui?

- Você me deve muito, mas deixa que depois eu cobro.

- Cobrar pelo quê?

- Pelo sacrifício que eu fiz. Tive que jogar o meu charme em cima da..enfermeira, pra conseguir ficar aqui a manhã inteira aqui. Essa mulher quase abusa sexualmente de mim..isso porque eu nem desperdicei muito do meu charme irresistível com ela..- Hermione sorriu um pouco com a cara convencida que o loiro soltou.- Depois eu tive que..Digamos, me acidentar..pra poder ficar aqui..DIRETAMENTE.- Hermione lançou-lhe um olhar severo.

- Calma, senhorita certinha. Nem doeu.

- O que você fez?

- Me cortei.

- Bebeu, Draco? Isso foi RIDÍCULO. E se alguma coisa séria tivesse acontecido? E se..Merda, Malfoy!Vai se ferrar!

O loiro apenas sorriu ironicamente

***

- Eu preciso recuperar a matéria, droga!

- Eu já disse que vou te dar a droga da matéria.

- Quando, Malfoy? Quando o ano acabar? EU PRECISO ESTUDAR, PORQUE OS EXAMES TÃO CHEGANDO.

- Ok, quer pegar a matéria agora, sangue-ruim?

- Ainda pergunta?! Vamo logo! à propósito..quando vai parar de me chamar de sangue-ruim?

- Quando eu não quiser te irritar.

- ..então..esquece, LOIRO AGUADO!

***

- Dá pra ser ou tá difícil aí dentro?

- SE ALGUÉM ME AJUDASSE A PROCURAR OS LIVROS, seria mais fácil.

- Ok, Draco..- Concordou ela entrando no quarto do loiro.

O quarto era extremamente luxuoso, com símbolos da sonserina espalhados, muito verde e prata.

- Onde acha que os livros podem estar?- Quis saber ela o fitando.

A porta do quarto ‘se fechou’.

- Enfim sós.- Retrucou o loiro indo até ela, e beijando-a com desejo.

- Não valeu, essa foi golpe baixo.- Respondeu ela o censurando, ainda que correspondesse ao beijo.

- Golpe baixo, sem dúvida.- Concordou o garoto a beijando com mais fervor ainda.

E então uma coruja muito branca irrompeu pelo quarto de Draco, largando duas cartas sobre sua cama.

- Draco..chegaram cartas pra você.

O loiro franziu o cenho surpreso. Parou o beijo e foi até a cama muito indiferente, abriu a primeira carta e logo a amassou imediatamente, abriu a segunda carta e ficou rígido quando percebeu de quem se tratava.

“Edward Lestrange?”

- Quê, Draco?

- Nada não.- Respondeu, será que ele tinha murmurado aquele nome em voz alta ou Hermione havia lido seus pensamentos? O loiro riu consigo mesmo dessa segunda hipótese.

- Merda! Eu tô atrasada pra ir falar com a Minerva..ela vai me matar..Merda!- Despediu-se a castanha dando um beijo rápido nele.

***

“Draco, espero que se lembre de mim, meu nome é Edward Lestrange.

É importante que você siga sumariamente todas as instruções dessa carta.

Daqui a dois dias (ou menos), a marca negra se tornará uma obrigação pra qualquer membro das famílias que servem ao Lorde das trevas, e você precisa dizer não. Alvo Dumbledore junto da ordem da fênix podem ajudá-lo.

Não importa qual seja a conseqüência, não se torne um comensal. Em breve eu mesmo vou voltar ao mundo bruxo, pra me juntar a ordem da fênix.

Ps: Minha mãe não deve ser informada da minha volta, Bellatriz quer a minha cabeça mais do que a do próprio Potter.”

Edward Lestrange.

***

- Senhorita..o que andou acontecendo ultimamente?

- Como assim, professora?

- Cinco detenções, três desmaios, sem esquecer aquele incidente realmente inaceitável que eu e o professor Severo Snape presenciamos entre você e o senhor Malfoy nas masmorras.

brenda
Enviado por brenda em 10/08/2008
Reeditado em 30/01/2009
Código do texto: T1121924
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.