Fan Fic HP>>> E se for amor??? Cap. 24[Leiam minha nova Fic!!]

Um garoto acabara de aparatar em n’toca, seus cabelos charmosamente bagunçados num tom cor de bronze quase loiro, a pele pálida e lábios corados, Molly Weasley caminhou em sua direção estupefata com a presença do garoto, afinal pelo que Dumbledore falara, ele deveria ser bem mais velho para possuir tanta maturidade e poder. O garoto aproximou-se da Sra. Weasley com um sorriso comportado que faria qualquer uma ficar hipnotizada.

- Você deve ser Molly Weasley..- Disse ele com a voz naturalmente rouca e arrastada.

- Olá, Edward! Seja bem vindo! Dumbledore me falou que viria, só não achei que fosse tão cedo..- Revelou a mãe de Rony, guiando-o pela toca com simplicidade.

- Quem são esses?- Perguntou o loiro fitando de forma misteriosa uma foto de Harry, Rony e Hermione, em que eles estavam abraçados.

- Meu filho e seus amigos: Harry e Hermione.- Respondeu a mulher com um sorriso maternal.

- Harry Potter?- Quis saber ele, mesmo já sabendo qual seria a resposta. A cicatriz estava ali, não estava?

- Quando você for pra Hogwarts irá conhecê-los.- Disse a mulher. Ele apenas a seguiu em silêncio.

***

Quem você pensa que é pra me dar ordens? Você é só um traidorzinho do sangue. E SIM, eu já estou ciente da decisão que o Lorde das Trevas impôs. E não vou pedir merda nenhuma de ajuda pra aquele velho gagá. Já tomei minha decisão: Não vou me tornar um comensal da morte (não pense que foi pela sua carta idiota, porque eu tenho meus motivos).

Ps: Achei que você estivesse morto.

Draco Malfoy.

***

A castanha estava cansada, tivera um dia realmente tão conturbado quanto pensou que fosse. Aulas de poções, a reação de todos ao seu namoro, a ameaça de Pansy Parkison, a conversa com Harry, o desprezo de Rony, o desmaio, o pesadelo, a longa conversa com Minerva. Estava louca, só podia ser.

Ela pegou o primeiro livro que estava na estante daquela biblioteca que tanto já lhe fizera companhia e começou a Lê-lo tentando esquecer um pouco do pesadelo sombrio que não lhe saia a mente.

“Salazar Sylltherin foi um dos maiores bruxos que..”

O que aquele sonho significava, afinal? Pesadelo, melhor dizendo.

“..já existiu, ligado intimamente as artes das Trev..”

E se o pesadelo tivesse algum significado?

“..O bruxo fez descobertas inc..”

Não, aquilo fora só um pesadelo.

Só um pesadelo. Repetiu pra si mesma mentalmente, quando sentiu a presença de alguém mais naquela biblioteca.

- Achei que tivesse desaparecido.- Murmurou o loiro em seu ouvido coma voz arrastada.

- Eu só tava voltando aos meus velhos hábit..- O loiro a beijou calmamente dessa vez, sem deixá-la terminar o que falava.- Obrigada por me ouvir.- Disse a castanha com sarcasmo, Draco apenas riu.

- Depois você me agradece de um jeito melhor..- Falou ele com um sorriso malicioso.

- hahaha, tem idéia do significa a palavra ‘IRÔNIA’?- Perguntou ela esboçando um sorriso divertido.

- Não, senhorita Hermione, pode me ensinar?

- Vou pensar no seu caso..por enquanto eu ando muito ocupada.

Os dois saíram juntos da biblioteca, ambos sorrindo.

***

- Ele chegou.- Disse Rabicho de forma subordinada anunciando o novo convidado à Narcisa, Bellatriz, Lucius Malfoy e por fim Voldemort.

A sala em que estavam era luxuosa, mas sem deixar de possuir uma certa morbidez. A aparência de Voldemort não era das melhores, embora todos fingissem não notar.

- Deixe-o entrar, rabicho.- ordenou o bruxo dando um sorriso sombrio logo em seguida.- Vamos ver Lucius, se seu filho é tão fiel a mim quanto merece.- falou ele com a voz calma e fria.

O garoto adentrou o lugar com muita tranqüilidade e nenhum pouco de tensão, ele já estava acostumado com a frieza do local, ele aproximou-se de Voldemort sentando-se em uma poltrona próxima sem nem esperar um convite, manteve sua pose superior que soaria bem típica se ele estivesse em qualquer outro lugar, mas ali não, ali ele estava diante de um dos maiores bruxos das trevas.

- Vejo que parece bastante despreocupado, Draco..- Começou Voldemort analisando-o de forma intimidante.- Sabe porque está aqui?

- Sei.- Respondeu o loiro.- E não pretendo ser um dos seus seguidores.- Lucius e Bellatriz avançaram sobre o garoto com fúria, mas Voldemort fez sinal para que não o tocassem.

Voldemort sorriu da resposta do garoto. Mau sinal. Pediu pra que rabicho lhe trouxesse sua varinha, e quando o comensal o fez, ele voltou seus olhos para Draco.

- Crucius!- Disse ele apontando sua varinha na direção de Narcisa Malfoy, a mulher contorceu-se de dor soltando gritos ensurdecedores, o loiro chocou-se ao ver a mãe naquele estado e correu em sua direção desesperado.

- Ora ora, parece que o jovem Malfoy mudou de opinião, não foi?- Comentou ele com o semblante maligno fazendo Bellatriz e Lucius rirem a contra-gosto. – Ele tem um ponto fraco, afinal.

___________________________________________________________

NOTAS DA AUTORA:

Como vc's sabem (ou não)..

Eu escrevo mtas outras fanfics..

E tipo, espero que vocês leiam a que eu vou começar a postar aqui..

Bom, é uma fic 'diferente'..Sei lá! Leiam e vc's vãop saber...

O nome é : Bem vindo ao jogo!

Ah sim..eu já posto essa fic há uns três ou quatro meses lah na floreios e no orkut..então, espero que vc's (leitoras queridas) gostem..!!!

Bjuss

brenda
Enviado por brenda em 10/08/2008
Código do texto: T1121955
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.