Fan Fic HP>>> E se for amor??? Cap. 25

- Fecha os olhos. -Pediu Draco Malfoy com uma voz arrastada e sedutora próximo do ouvido da castanha.

A garota os fechou com meio sorriso no rosto, não fazia idéia do que aquilo significava. O que será que aquele loiro planejara?. Em algum tempo ela sentiu as mãos frias dele tocarem seu pescoço com delicadeza, e só então notou que ele colocava algo como um colar ali. Hermione abriu os olhos de sobressalto, Aquilo era um presente?. Ela fitou o colar que Draco acabara de lhe dar e ficou maravilhada com o que vira: Era um colar delicado, em si soaria simples, mas o pingente era uma pedra preciosa extremamente brilhante que foi se transformando lentamente em um D bem desenhado que logo em seguida mudou a forma para um coração, e por fim voltando a pedra brilhante original. Aquele fora o presente mais bonito que ela já recebera em toda a sua vida. A castanha já ia começar a falar o quanto tinha gostado do presente, mas o loiro a beijou de forma delicada, como se necessitasse disso. Ela estranhou a urgência daquele beijo, mas retribuiu, suas bocas tocavam-se deixando que suas línguas exploram-se o toque. Era uma sensação quente e ao mesmo tempo calma. O beijo entre eles começou a se tornar mais intenso, mas de uma forma apaixonada. O loiro cessou o toque entre eles e a fitou fixamente, com um olhar vazio.

- Acabou. - Murmurou ele com a voz segura e arrogante. A castanha pareceu confusa.

- Quê?

- Você ouviu Granger: Acabou.- Repetiu ele com frieza.

- Como assim?!- A castanha não conseguiu evitar que sua voz saísse embargada.

- Eu tô terminando com você, sangue-ruim.

- Tá falando sério?- Quis saber Hermione pensando no quanto a frieza idiota dele já começava a deixar-lhe nervosa.

O loiro riu. O seu sorriso mais tradicional: Irônico e debochado. E andou em direção à porta daquele quarto como se não se importasse em vê-la assim.

- Vê se não chora muito por mim dessa vez.- pediu ele com um olhar impiedoso e arrogante.- Acabou.- Repetiu novamente, rindo do quanto uma simples palavra desarmara ela, a intragável Sangue-sujo. E saiu dali.

Hermione sentiu a respiração falhar, concentrou todas as suas forças e sentou-se na beira da cama. Por um segundo as paredes daquele quarto giraram deixando-a tonta, e sua vista começou a ficar embaçada diante de todas as lágrimas que caiam de seus olhos. A ficha parecia finalmente ter caído. Não havia mais nada. Ele a deixara sem nem se importar. Ela segurou o colar que acabara de ganhar DELE como se fosse tirar o buraco que tinha por dentro. Por que ele lhe dera aquela porra de gargantilha?

***

- Bom dia Mione!- Cumprimentou Gina Weasley com um sorriso.

A castanha sentou-se sem se importar em responder à amiga.

- Mi?- Começou Gina indecisa.- Tá tudo bem?

- Tudo ÓTIMO, NUNCA ESTIVE MELHOR, GINNY.- Retrucou com um sorriso seco. Olhou pra a mesa de café da manhã e seu estômago revirou “Melhor eu não comer nada.” Refletiu a castanha, saindo da mesa pra qualquer outro lugar. Os passos da garota eram lentos, e ela parecia mais irritada que o normal, mas só ela sabia o quanto estava destruída. Doía até pensar em chorar por ele. Doía lembrar que não significava nada; estava muito alheia ao mundo, e começava a enumerar seriamente razões pra continuar ali. A castanha não era mais capaz de chorar, à noite já tinha sido o bastante, além disso, a vontade que ela tinha era de desaparecer, ou ser engolida pelo chão, pra fingir que nunca havia conhecido nenhum garoto chamado Draco Malfoy. “Tô cada dia mais dramática..” Pensou ela esboçando um sorriso triste pra si mesma.

- HERMIONE!- Gritou uma certa ruiva que aparentemente a seguira.- O que aconteceu?

- Nada, Gi.

Caralho, por que ninguém conseguia entender que ela só queria ficar SOZINHA?

- Foi o Malfoy, né?- Perguntou Gina com a voz fraca.

- GINA, ‘NÃ0 ACONTECEU NADA’. Entendeu? Eu só acordei de mau-humor.- Mentiu a castanha, forçando um sorriso conveniente.

- Mas Mi..ok, ok..se quiser falar com alguém eu tô aqui.- Retrucou a ruiva fazendo a castanha revirar os olhos de impaciência.

Era estranho se sentir vazia por dentro. Mesmo que não pudesse admitir pra si mesma: Ela nunca se sentira tão fraca por um garoto. No início do ano quando ainda era apaixonada por Rony, ela sofria ao vê-lo com a Brown-sem-cérebro,mas era uma dor tão..simples. E agora, cada vez que pensava NELE, uma onda de náusea invadia, Hermione respirou fundo como se estivesse quilômetros distante de algum ar..

Flash Back ON:

Flash Back Off.

Definitivamente ela odiava a sua porcaria de vida.

- Caralho!- Disse a garota abaixando-se para juntar os livros que haviam caído depois de ter esbarrado em alguém. Esbarrões em geral não lhe traziam boas lembranças..Tudo lhe lembrava ELE. Sem dúvida perceber que o loiro a usara fazia com que ela se sentisse menos que lixo podre.

Flash Back ON:

Flash Black Off.

A lembrança esvaiu, e ela se deu conta de que jamais o perdoaria (como se isso fizesse diferença). Começou a juntar os livros com rapidez, quando percebeu que uma mão pálida a ajudava. Alguém a ajudava, pra ser mais exata.

- Sinto muito pelo esbarrão.- Declarou um garoto de cabelos cor de bronze e olhos azuis sombrios..que lhe lembravam um pouco ELE. A expressão do garoto era calma, mas era como se seus olhos emitissem alguma coisa que a fazia sentir-se segura; a castanha achou diferente o jeito que os olhos dele brilhavam deixando-o sedutor naturalmente, quer dizer..sem que ele ‘realmente’ estivesse jogando charme ou tentando alguma coisa sobre ela.

- Não tem problema.- Respondeu ela com rispidez, levantando-se sem ligar muito para o desconhecido.

- Você é do sexto ano.- Disse ele fitando o livro ‘Poções avançadas vol.6’ que estava com a garota. A castanha percebeu que aquela não fora uma pergunta, e sim uma afirmação.

“Ahhhh não! Esse idiota vai puxar assunto..”pensou ela enquanto o encarava sem o mínimo interesse.

- Conhece Draco Malfoy?- Quis saber ele, com a voz cautelosa, o rosto de Hermione corou e ela sentiu-se tonta só de ouvir o nome DELE.

Acabou.

Acabou.

Acabou.

Acabou.

A castanha ainda podia ouvir o timbre arrastado DELE e aquelas palavras deixavam-na entorpecida.

Acabou.

Acabou.

Acabou.

Acabou.

Hermione tocou novamente o pingente daquele colar como fizera todas as vezes em que sentia vontade de chorar mas não conseguia.

- Malfoy?- Repetiu ela porque era uma covarde masoquista que nunca parecia cansada de pensar NELE nem que fosse pra sofrer mais ainda.

O estranho assentiu com a cabeça.

- Conheço.- respondeu vagamente.

- Vocês são..- O que quer que aquele desconhecido fosse insinuar foi interrompido.

- Não. Eu o conheço de vista. Nem sou da sonserina, pra falar a verdade.- Falou ela com indiferença.

- Eu me chamo Edward. Edward Lestrange.- Cumprimentou ele com educação.

Hermione revirou os olhos. O nome do cara podia ser até Lorde Voldemort Junior e ainda não faria diferença. Aliás, nada fazia muita diferença no estado em que estava.

- Hermione Jane Granger.- Disse à contra-gosto com o tom de voz inevitavelmente seco.

- Você é monitora-chefe?

- Sou.- “Ahhhhhhh..maldita hora que eu esbarrei nesse idiota..”

- Pode me levar até a senhora Minerva Mcgonagal?- Disse ele sem interesse pela reposta. Na verdade, Edward já estava ligeiramente acostumado a exercer um poder persuasivo sobre todas as pessoas do sexo feminino. Era um tipo de sedução manipuladora e natural, sem dúvida.

- Olha aqui..EDWARD..- Começou Hermione ressaltando o nome dele.- A sala da Professora Minerva é um pouco longe daqui e eu tô atrasada pra uma aula importante. Aposto que se você continuar andando por aqui por esse corredor vai encontrar o Filch ou alguém que vá te levar até a Minerva. – Declarou a castanha dando de ombros.

Será que não se pode nem ficar mais sozinha na droga de Hogwarts?

Edward ficou petrificado com o que aquela pirralha lhe dissera. Era impressão sua ou ela não o ajudaria mesmo?

***

- Caralho!- Disse Hermione quando percebeu que estava atrasada para a aula de História da magia. “Quer saber..que se foda!” pensou ela.

AVISO: Palavrões se tornam constantes quando personagens estão estressados e tristes.

A garota foi para o jardim mais deserto dos terrenos de Hogwarts, quem sabe ali ela conseguisse ficar sozinha e chorar um pouco por ELE, pra variar. Jogou seus livros no chão e sentou com o corpo apoiado no tronco de uma árvore realmente grande. Hermione fechou os olhos devagar, com medo de que se pensasse nele a dor aprofundasse ainda mais. Mas não havia muita coisa que ela pudesse evitar porque ela conseguia sentir o perfume dele grudado no seu uniforme e nos seus pensamentos. Lembrou dos olhos frios e sombrios, e de como se sentiu estranha quando eles se olharam presos no armário escuro da sala de Snape, e todo aquele frio que via dentro do olhar DELE não era compatível com o calor entre seus corpos. Ela daria tudo pra acordar desse pesadelo. Mas não demorou muito pra a garota perceber que a sua porcaria de vida é que tinha se transformado NISSO. Ela levou a mão aos olhos, limpando as novas lágrimas que caiam. As gotas escorregavam por toda a sua face pra depois tocar a grama verde e úmida do chão.

- Tsc..tsc..Eu disse pra não chorar por mim, Granger.- Murmurou uma voz. Estava ficando louca ou era realmente ELE?

Ainda de olhos fechados a castanha respondeu com a voz mais fria que poderia usar:

- Pouco me importa o que você diz ou deixa de dizer, Malfoy.

- O que você faz aqui, sangue-sujo?- Perguntou o loiro com cinismo sentando-se de frente pra ela.

- Chorando.- Respondeu ela ainda de olhos fechados. O timbre rouco dele parecia tão real..ela não queria acordar desse sonho idiota, não quando ELE aparecera.

- Que eu saiba a grifinória tinha aula.- Retrucou ele com desprezo.- É Granger, nem mais sabe-tudo você é. Só uma sujeitinha de sangue-ruim PATÉTICA.

- Não é da sua conta o que eu sou.- Retrucou.

- Tem razão.

- O que VOCÊ faz aqui?- Perguntou com rispidez. Tentando parecer ácida, mas no fundo só ouvir a voz dele lhe deixava bem.

- Não te interessa.

- Que bom! Vaza daqui!

- Os incomodados que se mudem.

- Vai se foder!- Disse ela finalmente abrindo os olhos. Embora ouvir a voz dele fosse bom, isso lhe renderia rios de lágrimas mais tarde. Se isso era um sonho, ela sabia que precisava acordar do delírio.

Quando abriu os olhos a castanha notou que ‘definitivamente’ aquilo não era um sonho, era REAL.

- Dá um tempo, Granger.- Retrucou ele sorrindo de forma tão desafiadora que fez Hermione começar a chorar de RAIVA.

Ela chegou a sentir pena de si mesma.

- Me deixa, Malfoy.- Disse com as lágrimas ainda caindo.

- Sinto em dizer em te dizer Granger, mas eu já fiz isso ontem.

- Cala a boca, então.- Pediu com as mãos tremendo diante dos sorrisos arrogantes que ele lhe dava.- Ou..

- Lá vamos nós de novo!.- Começou ele olhando-a com uma expressão curel.- Ou..?- Retrucou o loiro, divertido, como se vê-la chorar fosse prazeroso.

- POR QUE FAZ ISSO?!- Gritou a castanha sentindo repulsa e desejo ao mesmo tempo por ele.

- Eu sou irresistível. Não é o tipo de coisa que eu ‘faço’. Eu sou normalmente.

- POR QUE VOCÊ NÃO PEGA A SUA PERFEIÇÃO INEXISTENTE E ENFIA NO PRÓPRIO RABO?!

- Porque eu não quero.- Respondeu ele com calma, ainda divertindo-se.- Granger..Granger..Olha a boca suja..

Silêncio. Draco podia ver o quanto a castanha parecia concentrar-se pra não avançar nele.

- Mione!- Chamou uma voz conhecida, quebrando o silêncio entre o loiro e castanha.

Harry Potter.

- Potter.- Cumprimentou Draco com um sorriso de canto de lábio, como se sugerisse que ele e Hermione faziam algo mais ali ‘sozinhos’.

Harry apenas revirou os olhos, muito mais preocupado com a castanha que, segundo Gina, estava muito abatida.

***

- Você e o Malfoy terminaram ou algo do tipo?- Quis saber o moreno, enquanto ele e a garota caminhavam pelo corredor. Ouvir o nome DELE sendo pronunciado fez seu coração dilacerar.

- É..- Após uma longa pausa a garota retomou a afirmação.- Nós terminamos.- Disse com dificuldade, respirando fundo pra não chorar.

- Mione, eu..

- Tá tudo bem, Harry.- Falou ela tentando parecer normal.

- Tem certeza?

- Claro! Eu e o aprendiz de comensal terminamos! É a melhor coisa que poderia me acontecer!- Mentiu.

- Tem uma coisa que eu precisava te falar..- Começou o moreno com a fala cuidadosa.- A Gina já te contou?- Hermione fez que não com a cabeça.- É que..eu acho que você tinha que ser a primeira a saber..

- Saber o quê?- Retrucou com curiosidade.

- Eu e a Gina voltamos.

- Sério?

- Sério.

- Sério mesmo?

- Sério.

- Mais..tá falando sério?

- Hermione, você tá me assustando.

- Cara, até que enfim!- Respondeu ela fingindo uma perfeita empolgação.- Ai, que bom que vocês dois finalmente se acertaram!

O moreno riu.

- Aliás, até hoje eu não entendo direito porque vocês tinham dado um tempo..- Disse ela com dúvida na voz.

Não que a garota não quisesse ver seus amigos juntos e felizes, mas aquela atmosfera ‘Somos-um-casal-apaixonado’ lhe daria nos nervos.

- Cadê o Rony?- Perguntou ela a fim de mudar de assunto, porque sinceramente sentiria náuseas se continuasse ouvindo o quanto Harry e Gina estavam bem, fiéis e se amavam de verdade.

- Aula de História da Magia.- Respondeu o moreno.- Eu não te vi lá, e achei que alguma coisa pudesse ter acontecido. Então, vim te procurar..

- Peraí: Tecnicamente, nós dois faltamos aula?

- É uma boa forma de ver isso.- Hermione sorriu de leve.- Quer fazer alguma coisa?

- Tipo o quê?

- Tipo, ‘se distrair com os amigos’.- Hermione não entendera a afirmação do moreno.- Falando sério Mi, desde que você tava saindo com ELE você ficou longe de todo mundo.

Uma onda de culpa quase se apoderou da castanha. Mas ela estava preocupada demais em não pensar no loiro.

- Mas que eu saiba, a Gina tá em aula, o Rony tá em aula, o que significa que não deve ter nada muito interessante pra fazer.

- Tá duvidando da minha capacidade de te divertir?

- Nooossa! É só que..Tá Harry, O que quer fazer?

brenda
Enviado por brenda em 16/08/2008
Código do texto: T1130880
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.