Fan Fic HP>>> E se for amor??? Cap. 27

- Valeu à tentativa, Granger. Mas eu REALMENTE só te usei.- Mentiu o loiro indiferente.

I see you making mistakes, and that's not a sin,

Except when it makes someone else bleed,

I see you dreaming,

and that scares me,

Lost in a world that it's not possible to enter

You are leaving my life

and seems that it will take a while

If not knowing the way back, at least send news

You think I am crazy

But everything will take its place

A castanha permaneceu em silêncio.

-Aonde pensa que vai?- Disse ele com uma pose dominante quando a viu dar as costas e caminhar pra longe de onde estavam.

- Aonde eu VOU?- Corrigiu ela seca. - Não é da sua conta.

O loiro apenas esboçou um dos seus clássicos sorrisos.

- Vai deixar que a poção realize seu desejo?- Draco quis saber com uma sobrancelha erguida e uma expressão indiferente no rosto.

- Não. - Ela respondeu simplesmente.

O garoto afirmou frio.- Sabe como nos tirar daqui?

- Não.- O loiro revirou os olhos impaciente.- Acho que é só esperar o efeito da poção passar e a poção nos leva de volta pra sala de aula.- Retrucou fria.

- E o que vamos fazer até lá?- Questionou com o cenho franzido.

- Você pode se matar se quiser. – Hermione disse. - Agora o que eu vou fazer até lá.- Pausou.- Não te interessa.- E deu de ombros.

Já fazia algum tempo que a castanha caminhava sem rumo por Hogsmeade, ela não queria ir a nenhum lugar conhecido, queria simplesmente andar pra onde quer que fosse, o frio cortante deixara sua respiração um pouco arfante já que não preparara-se pra o inverno e a neve que caía em Hogsmeade, a castanha estava sozinha, Draco provavelmente não se importara em deixá-la ir, mas quem liga pra isso agora? “Pelo menos aquele loiro aguado te deixou em paz, Hermione” lembrou-se, achou ter ouvido alguns ruídos e virou-se bruscamente, mas o lugar estava deserto e não havia sinal de pegadas na neve do chão. “Ai meu Merlin! Que não seja nada demais”. Hermione deu um salto quando alguém falou em seu ouvido com a respiração arrepiando sua nuca.

- Não acha perigoso uma garota andar por um povoado sozinha?- Dissera um certo loiro com o timbre rouco e arrastado.

- Vou começar a achar se você continuar me seguindo.- Respondeu arfante de frio.

O loiro tirou sua própria capa e entregou-a indiferente pra garota.

- Acho bom colocar essa capa se não quiser congelar, sangue-ruim.

- Não preciso de ajuda nem de preocupação.

- Eu só senti pena de você, Granger.- Retrucou com escárnio e domínio.- Agora coloca essa capa.

- NÃO!- Exclamou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.- GUARDA A SUA PIEDADE PRA QUEM PRECISE DELA, loiro aguado.

- Desde quando você é hostil?- Ele disse em deboche.

- Foda-se!- Xingou um tanto preocupada.

Aparentemente já faziam horas e ambos ainda estavam em Hogsmeade sob o efeito idiota da poção. Hermione preocupara-se, pois já deviam ter voltado, ou pelo menos ela achava que sim.

Prenderam-se em novas discussões por muito tempo, até que a poção os levou de volta magicamente.

Quando surgiram exatamente sob suas carteiras olharam ao redor e muitas duplas, se não todas, retornavam com sorrisos no rosto, provavelmente haviam realizado seus desejos com a poção, mas e daí? Os dois sabiam muito bem quais eram seus maiores desejos e no momento realizá-los não mudaria muita coisa.

Edward sorriu brevemente diante de todos aqueles sorrisos empolgados dos alunos do sexto ano, no entanto reparou que a aura das doses de uma dupla estavam intocadas, olhou com curiosidade a dupla de alunos mais interessante de toda a turma: Draco, obviamente porque era seu primo e fora (ou ainda era) um grande amigo e isso em si já o divertia, afinal faziam anos que não se viam; e Hermione Granger porque era a aluna mais inteligente de toda a Hogwarts e incrivelmente petulante e direta, além disso a garota era uma verdadeira deusa. Mas é claro que o loiro sabia que Draco e Hermione haviam ficado juntos, ele lera a mente ambos meticulosamente durante o início da aula.

O sinal tocou antes que o professor pudesse iniciar um novo discurso, só teve tempo pra dizer alto o bastante: “Todos podem ir, exceto Malfoy e Granger” ordenou com autoridade.

- Sentem-se.- O professor começou.

Os dois sentaram-se com o máximo de indiferença possível.

- O que quer?- Perguntou Draco entediado apoiando-se displicentemente na cadeira.- É bom falar logo porque eu não posso respirar o mesmo ar que essa sangue-ruim idiota por muito tempo.

- Cuidado com o tom de voz, Malfoy, posso lhe dar uma detenção por essa arrogância.- Declarou, o loiro apenas revirou os olhos “Uma detenção! Grande bosta!”.

- Por que não participaram da aula com relação a poção?

- Eu pensei que fizesse parte da aula escolher entre usufruir da poção ou não.- Respondeu uma ríspida Hermione.

- E é.- Concordou o professor.

- Bom, então eu acredito que tanto o meu motivo quanto o do inútil do Malfoy seja irrelevante.- A garota viu o professor concordar com a cabeça.- Se não se importa, eu estou indo.

***

- Quem diria.. Draco Malfoy dominado e apaixonado por uma sangue-ruim vadia.- Afirmou Bellatriz com desdém no timbre, encarando o loiro com repulsa profunda.

- Ela é só uma sangue-sujo.- Disse ele sorrindo sarcasticamente.- Não faz a menor diferença.

- Mi lorde pode acreditar nessa sua historinha patética, mas eu VI a maneira como você fica frágil perto dela.

O loiro olhou-a debochado.

- Frágil?- Repetiu com ironia.

- Suas veias pulsaram só quando eu disse a chamei de VADIA.- Silêncio.- Mas por que tamanho zelo pela sua amada de sangue-ruim? Se ela não deixa de ser uma VADIAZINHA nojenta.- Draco controlou-se pra não matar a tia.- Trocou você pelo nosso traidorzinho preferido, o bastardo que se diz meu filho, Edward.- A expressão do loiro congelou em um ódio e uma dor por alguns segundos mais logo ele recompôs sua máscara fria ao rosto.- Oh vejo que você não sabia ainda do tórrido romance entre a sua sangue-ruim e Edward.- Ironizou como uma expressão cruel.

- É um blefe.- Afirmou friamente contestando-a.

- Não, não é meu querido. É real.

Draco fechou os olhos por algum tempo com força, porque MALFOY’S NÃO SOFREM, MALFOY’S NÃO CHORAM.

- Olha bem à sua volta, garoto.- Pausou.- Você não pensou nela.- “É lógico que eu pensei.”- Você não foi capaz de retribuir a nada. A sujeitinha arriscou a vida por você, arriscou o destino dessa guerra por você e você? Você NUNCA vai ser um herói, e nunca mais vai vê-la.- O loiro abriu os olhos.- Você já fez a sua escolha.

Draco sentou-se na poltrona e lágrimas frias caiam porque no fundo ele sabia que Bellatriz estava certa.

***

Aquela aula de Defesa Contra as Artes das Trevas não fora das melhores, na opinião da castanha. Ultimamente a sua vida andava um verdadeiro caos, o término do namoro, a mais nova onda de ódio pelo garoto que ainda era apaixonada, os pesadelos que se repetiam toda à noite. Era sempre a mesma coisa: Ou Draco aparecia em conversas com Lorde Voldemort ou ela e o loiro apareciam em duelos e conversas frias. Um breve arrepio de medo passou pela garota quando ela se lembrou do sorriso cruel do loiro, e a conversa em que ele confessava ser um comensal fiel à Voldemort. Ela sabia que tais pesadelos significavam alguma coisa, ainda havia um peça que pudesse encaixar e fazer sentido. Lembrou-se do novo e jovem professor de DCAT, talvez...

Flash Back ON.

- E quanto a Edward?

- Ultimamente, esse traidor patético tem sido realmente um problema pra mim, mas acho que no final ele também não faz muita diferença. - Respondeu o loiro tomando um gole da bebida.- Até que aquela sangue-ruim resistiu um pouco mais do que eu esperava..vai ser uma pena quando ela descobrir que eu..serei seu próprio assassino.

Flash Back OFF.

E como num estalo, a lembrança do pesadelo que tivera há tão pouco tempo a fez ver.

“Edward! É isso! Era dele que o Draco falava durante a conversa com Voldemort no meu pesadelo!! Mais..como? Quer dizer..o que esse professor tem haver com Voldemort e o Malfoy?! Será que..? Não, ou..Meu M-E-R-L-I-M! Não é uma muita coincidência que o patético do Malfoy tenha mudado justamente quando esse professor chegou?? Tem alguma coisa acontecendo..alguma coisa que eu não sei..Voldemort quer o Draco vire um comensal..só pode ser..não, mas..Por que esse loiro de farmácia aceitaria isso? Ele mesmo me disse que não..seria..um..c-comensal da morte. O Malfoy apesar de tudo não é assim! Até parece que aquele loiro aguado arrogante do jeito que é aceitaria ser um comensal subordinado à você-sabe-quem. A não ser que..Por Merlin, eu tô viajando! O Malfoy não é a porra de um comensal, ele tá me tratando assim porque essa foi sua escolha..e..eu preciso parar de ficar achando que..um dia esse idiota foi diferente.”

I’m using to advantage every second

Before this turns into a tragedy

And there's no use in looking for me

In other timbres, other laughs

I was here all the time

Only you didn't see it

A castanha foi ao encontro dos amigos que estavam conversando sobre algo. Rony parecia entediado e irritado enquanto que Harry e Gina não paravam de se olhar, Lilá Brown dirigia à Rony olhares sedutores que eram retribuídos com bocejos cheios de indiferença, Simas e Dino discutiam algo remotamente parecido com quadribol, reconheceu ela. Deu meia volta um pouco nauseada com o clima de casal que estava impregnado naquele grupo de grifinórios.

Harry e Gina. “ARGH!”

Rony e Lilá. “ARGH [2]!”

- Mione!- Chamou Gina impedindo a fuga da garota para um lugar menos..ROMÂNTICO.

- Oi gente.- Cumprimentou tímida.

“Affff, mais eu mato essa ruiva!! Tinha que atrapalhar a minha vidas, né? Pra completar agora eu vou ter que agüentar esses toscos. Ok, eu sei que são meus amigos, e que eu não devo falar assim deles (mesmo que seja só no pensamento), mas porra! Eu preciso ficar só por um tempo, Será que ninguém nota que a minha vida tá uma droga no momento?!”

- Oi Mi!- Respondeu Rony animando-se automaticamente. – O que aquele professor queria com você?

- Nada de muito interessante.- Vagou.

Rony lhe fitava de forma fixa como se a admirasse. Lilá olhava Hermione com desprezo óbvio.

- Escuta aqui, Granger, você não tem nenhum livro pra ler agora? Ou será que tá difícil entender que só estamos entre casais aqui?- Disse Lilá com rispidez.

- Sinto muito se atrapalhei alguma coisa.- Ironizou a castanha dando de ombros prestes a explodir. “Sinto muito se atrapalhei O AMOR IDIOTA DE TODOS VOCÊS!”

- Volta aqui, Mi! Não foi isso que a Lilá quis dizer.- Começou o ruivo seguindo-a. Hermione esboçou um falso sorriso.

- Tá tudo bem, Rony. Ela tem razão.- Concordou falsamente, pois só queria se livrar do amigo à qualquer custo.

- Não, ela não tem razão.- Disse um pouco irritado.

- OK, ENTÃO ELA NÃO TEM RAZÃO.- Concordou novamente entediada com o teor vazio da discussão. E deu de ombros.

- quer fazer o favor de me ouvir?- Quis saber depois de ser ignorado.

- Eu tô ouvindo, Rony.- Falou um tanto aborrecida.

- Não é o que parece.

- As aparências enganam.

- Certo, Hermione. Não foi culpa da Lilá ter dito tudo aquilo..

- Imagina..a culpa foi minha, óbvio.- Interrompeu ela com escárnio demasiado.

“- Tô interrompendo alguma coisa?- Perguntou Harry alcançando-os e notando que discutiam levemente sobre algo.”

- Não.- Respondeu a castanha ríspida. E voltou pra o ruivo:

- Tá tudo certo entendeu Ronald? Aquele comentário não fez muita diferença pra mim e não é a sua culpa nem de ninguém, ok? Só me deixa descansar que eu tô explodindo de dor de cabeça porque hoje meu dia não tá sendo fácil. - Disse rapidamente seguindo pra fora da grifinória à caminho de seu quarto de monitora-chefe.

****

Hermione girou as chaves abrindo a porta de seu quarto com rapidez, sentia-se cansada de tudo e de todos. Mal ela sabia o que viria a seguir.

- O QUE FAZ AQUI, GAROTO?!- Berrou assustada ao ver Draco Malfoy em ‘SEU’ quarto sem camisa mostrando seu físico perfeito.

- Como ‘O que eu faço aqui’? Esse é o meu quarto, sangue-sujo.

And there's no use in looking for me

In other timbres, other laughs

I was here all the time

Only you didn't see it

***

- Cadê a Mi?- Perguntou Gina com preocupação dirigindo-se à Harry e Rony.

Harry lançou um olhar de ‘Adivinhem só.’

- Ah gente, mais pelo menos assim a sabe-tudo deixou a gente em paz!- Afirmou Lilá arrancando olhares de censura de todos.

- A Hermione é nossa amiga, além disso você e eu já terminamos faz tempo.- Disse Rony calmamente à Lilá.

- Ahhh..é claro que a querida HERMIONE é sua amiguinha! O que ela fez hein? Terminou com o Malfoy pra vocês saírem por acaso?- Questionou maldosamente.

- COMO PODE ACHAR QUE A MIONE É ESSE TIPO DE PESSOA?!- Falou Harry também irritado.

- Oops! Acho que temos outro ponto fraco aqui.- Iniciou encarando Harry bufando de ódio.- Se eu fosse você Gi, tomaria cuidado com essa vagabunda da Granger, porque pelo que já deu pra notar virou moda por aqui gostar da santinha do pau oco.- Finalizou confrontando uma Gina Weasley corada.

***

- É lógico que não! Esse quarto é MEU!- Disse a castanha estressada.

- ALÉM DE SANGUE-RUIM, AGORA FICOU DOIDA?- Falou Draco despreocupado jogando-se na cama.

- VAZA DAÍ, GAROTO! ESSA CAMA É M-I-N-H-A!!!!!! ESSE QUARTO É MEU!!- Gritou tentando o tirar de lá usando sua força sem sucesso algum

- Tsc..tsc..Que foi Granger? Tá tentando me fazer cócegas?- Perguntou sarcástico referindo-se as tentativas de tapas da garota que eram imediatamente desviados pelo loiro.

You are always going and coming, it's all right

This time I've already dressed my armor

And even if nothing works out

I will be standing, with my head up

One day you'll see me blush and think it's amusing

But I wouldn't look good in your bookshelf

***

- Como é que ela tá?

- Estranha.- Respondeu Harry brevemente.- Acha que se você for conversar com ela tudo pode melhorar?- Afirmou.

- Não. Não somos mais amigas como antes, eu não sei mais nada da vida da Mi, desde que..que..eu..beijei o Malfoy.-Concluiu Gina desanimada.- Você que deve falar com ela.- Suspirou.- O Rony já a magoou um tempo atrás, e eu..- A ruiva respirou fundo antes de continuar.- Só você pode falar com ela agora, Harry.- O Moreno franziu o cenho sem a entender.- A amizade de vocês nunca mudou e a Mi confia em você.

Sem antes dizer outra palavra o moreno entendeu o que a ruiva dissera. Só ele poderia conversar com Hermione. Era dele que a castanha precisava.

***

- GRRRRR..

Draco parecia divertir-se com a situação da castanha tentando incansavelmente batê-lo. E quando a garota avançou decidida à descontar suas frustrações, o loiro tentou segurá-la, mas tamanho era o ódio que Hermione jogou-se violentamente sobre o loiro atacando-o com tapas de fúria, o loiro agarrava os braços dela quase impedindo-a de acertar as agressões e finalmente virou o jogo ficando por cima da castanha.

Até que a porta do quarto abriu-se quase como um pancada..

- Mione?- Perguntou Harry parado observando com nojo a cena patética- O que faz com ELE?!

E só então os dois notaram que estavam em uma posição muito duvidosa com Draco sobre a garota, aparentemente mostrando quem está no comando, com os rostos à centímetros e os corpos grudados, deitados sobre a cama daquele quarto.

- Não deu pra perceber ainda, Potter? Ou será que precisa ver um pouco mais na ‘prática’?- Debochou Draco olhando sedutoramente pra Hermione a fim de provocar à ela e o seu inimigo.

Only for today I don't want to see you anymore

Only for today I won't take my dosage of you

I tired of crying about wounds that won't seal, that won't heal

And this abstinence, one day, will go by..

brenda
Enviado por brenda em 04/09/2008
Código do texto: T1161930
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.