A vida complicada de uma garota Cap. 19

Notas da autora:

Ok gente, eu sei que esse capitulo demorou muito pra ser postado, é que eu andei meio que numa crise de inspiração, fora isso os capítulos (agora mais do que nunca) vão ser essenciais pra o fim da série ‘A vida complicada de uma garota’. E eu tive que ter muito cuidado com o que ia postar.

Essa aqui é a versão final do capitulo 19, mas até chegar aqui eu tive que passar muito tempo buscando idéias, escrevendo e reescrevendo etc.

Ah sim, mil desculpas pela demora, pelo número enorme de flash Black’s do último capitulo, mas..(e mil desculpas de novo!) Leiam, não tá nada entediante ou cansativo. Pelo menos não na minha opinião.

Valeu por todos os comentários, até agora! As leituras e tal.

Só mais uma coisa:

Com quem vocês acham que a Geena deve ficar ‘mesmo’?Jake? Peter?

Comentem sobre isso! Eu preciso saber a opinião, a preferência de vocês.

Não que eu vá fazer a vontade de vocês..mas..é sempre bom ouvir vocês, leitoras (e leitores, caso aja algum).

E pra quem tá lendo pela primeira vez algum capitulo de ‘A vida complicada de uma garota’, sugiro que comece pelo primeiro capitulo..

Brenda.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cap.19

No ensaio de teatro/pensamentos de Geena..

“Mais que merda! Lá está o idiota do Jake sentado ao lado daquela tal Julhy..Grr..mais como eu odeio ele! Se bem que eles dois formam um casal perfeito, se merecem! Aff..era só o que me faltava..ficar olhando eles dois se matando de rir..(Será que tem alguma piada que eu não sei? hahaha...Grrrrrr..eu odeiooo esse garoto!!). O que é tãããão engraçado? Por que eles estão rindo? MERDA! MERDA! O que o Jake tanto ri pra aquela piranha? Droga! Por que eu não tô conseguindo parar de olhar pra essa cena patética que tá aqui na minha frente?!? Não..mais eu tenho que fazer alguma coisa..A-HÁ! Aquele tal de Scoot tá me chamando pra sentar ao lado dele..será que eu sento lá? Porr#, qual é o problema agora? Parece que todo mundo dessa sala resolveu parar tudo o que tava falando pra me olhar..tenho algum vírus mortal incubado no meu sangue?????? Ah caralh#, tô quase pra perguntar se alguém quer fazer uma farofa...Melhor eu sentar lá com o Scoot antes que todo mundo aqui resolva avançar em mim e me dissecar..PORR#!”

- Perdi alguma coisa?- Perguntou Geena discretamente à Scoot, o loiro apenas a encarou com um sorriso misterioso. - Scoot? Dá pra falar comigo?

- Oi pra você também, garota.

(Ah, Graças a deus alguém falou comigo!)- Perdi alguma coisa?- Repetiu ela tentando quebrar o silêncio.

- O ensaio de hoje mal começou, a professora saiu da sala pra fazer alguma coisa e disse que já volta.

- Por que tá todo mundo me olhando assim?- Quis saber ela, fechando de forma tensa o zíper do casaco azul que usava.

- Concerteza não é por causa do seu casaco.- Respondeu ele sorrindo levemente do nervosismo da ruiva.- Relaxa, Angelina!

- Quem disse que eu tô nervosa com alguma coisa? É só que..do nada todo mundo resolveu me secar..e eu não gosto muito de..

- Tudo bem, depois eu vou cobrar pelo meu favor.- Concluiu Scoot de forma repentina.

A ruiva não entendera nada, até que viu o loiro se levantar de onde estava, subir na cadeira chamando a atenção, todos da sala já esperavam que ele dissesse alguma coisa, mas ele ficou estranhamente calado, Geena ria da ousadia dele em desviar os olhares desconfiados que estivessem em sua direção para si mesmo. (Esse cara bebe..só pode ser..!)

- Ninguém mais tá te olhando.- Retrucou ele quando já estava sentado de volta ao seu lugar.

- Ah valeu, agora todo mundo tá te olhando, e eu tô do teu lado, ou seja..não mudou muita coisa!- Disse a garota com sarcasmo.

- Quer dizer que eu dei uma de bêbado por nada?- Geena riu novamente, sem reparar os olhares assassinos que alguém lhe lançava. Jake Stonilly existe?

- E ai? Como vai o namoro?

- Que namoro?!

- O seu com aquele babaca ali.- Falou Scoot fitando Jake e Julhy.

- Há-há-há! Muito engraçado!

- Imagine se isso tivesse sido uma piada..

- Fica quieto, Scoot.

- Só se você calar a minha boca.

- Vai sonhando.

- Prefiro fantasiar.

- Argh!

- Depois eu é que sou a mente poluída aqui..

- Não tenho culpa se isso teve duplo sentido.

- A única culpa que você não tem é a de ter nascido tão irritante.

- ui, essa doeu, garota. Você é sempre hostil assim ou é só quando eu tô por perto?

- Eu só sou hostil com quem merece.

- Noooossa!

A professora de teatro adentrou na sala apressada e tensa sentando-se em uma poltrona seguida pelo olhar minucioso de todos os alunos que participariam da merda da peça de Romeu e Julieta.

- Andei pensando seriamente..- Começou a mulher nada intimidada pelo silêncio cálido.- ..Sobre os papéis principais e já fiz a minha escolha.

“AI MEU DEUS! NÃO ME ESCOLHA! AIIIIII, POR FAVOR! DIZ QUE EU SOU IMPRESTÁVEL PRA ESSSA PEÇA E QUE NÃO VOU FAZER NENHUM PERSONAGEM, NADA, NADA, MUITO MENOS JULIETA AO LADO DO JAKE OU DO ESTRAHO DO SCOOT! POR FAVOR! POR FAVOR! TUDO MENOS EU NESSA PEÇA TOSCA!” pensava a ruiva rezando internamente pra não fazer parte da peça Romeu e Julieta a que fora mandada para participar em forma de castigo por ter ‘gazetado’ a aula com Jake meses atrás. (N/A: Referência ao Cap. 5 em diante..!).

- Quem?- Quis saber Jullhy ansiosa.

Já Jake ao seu lado, ao contrário da morena, estava imensamente entediado diante de tal assunto. Sem dúvida, o garoto também não queria nem em pesadelo representar tal peça, definitivamente teatro e romantismo não eram a sua praia.

Scoot revirou os olhos quando a professora anunciou calmamente que os papéis principais “Jake Stonilly fará o nosso Romeu e..” (NÃÃÃÃÃO, TUDO MENOS ISSO! QUE EU NÃO SEJA A PORRA DA JULIETA, NÃO, POR FAVOR! AI MEU DEUS! EU NÃO TÔ PREPARADA PSICOLOGICAMENTE PRA ISSO, PUTZ! O MUNDO SABE QUE EU NÃO NASCI PRO TEATRO!! AIIIIIIIIIIII, EU JURO QUE..QUE..QUE SE..SE EU NÃO FOR A JULIETA..EU..EU CONVERSO OM O INÚTIL DO JAKE E ESCLAREÇO AS COISAS..QUER DIZER..) e..Julhy será nossa bela Julieta!” acrescentou a professora calorosamente.

- Er..porfessora?- Disse Jake educado.- Eu acho que não posso ser o Romeu.- Todos o encararam estupefatos.

- Quê, senhor Stonilly?- Crocitou a mulher quase indignada.

- Eu não farei o papel de Romeu.- “A não ser que a ruiva fosse a minha Julieta” pensou vagamente.

- Isso não foi uma opção. – Argumentou severa.- Se você não representar essa peça serei obrigada a falar com o diretor daqui do HS e você levará uma boa suspensão, é claro.

- Me processe então, porque eu não dou a mínima.- Respondeu ele com indiferença, nunca ligou realmente pra as conseqüências das encrencas em que se metia, a única razão de estar ali era pela garota que tanto o odiava, mas agora que ela parecia o ignorar mais do que nunca, continuar assistindo aulas de teatro pra uma peça melosa de romance era ridículo.

- Er..Falarei com seus pais.

- Eles odeiam teatro.- Afirmou ele despreocupado.

- Neste caso..acho que o senhor Scoot poderá substituí-lo, não?- Falou fitando Scoot com súplica.

- Pra mim tá tudo certo.- Disse o loiro parecendo satisfeito.

A professora deixou escapar um suspiro de alívio.

- Os pais de Julieta e Romeu serão representados respectivamente por Jane, Fábio, Mary e Anthony.- Declarou.

(UFA! O pior já passou! Graças a deus!)

~~

[Nove da noite, nos corredores do HS..]

“Ok, já fazem dois dias! E eu sei, não cumpri a merda da promessa de conversar com o Jake! Mas isso não significa que não vá a cumprir, ok? Quer dizer..eu só tô precisando de um pouco de coragem pra isso. Além do quê eu to com muita coisa pra pensar, tipo: Aonde o Peter se meteu? Esse garoto sumiu completamente, evaporou, só o vejo nas aulas e sei lá! ele meio que ignora minha existência. Meus 15 anos já tão chegando, são daqui a duas semanas! E..caraca!!!! SÓ DE PENSAR QUE EU VOU FAZER 15 ANOS EM DUAS SEMANAS EU FICO MEIO..doida! quer dizer..não é todo dia que uma garota faz quinze anos, né? E concerteza os meus pais vem com aquele papo de ‘Você se tornou uma mulher e blablabla’ e devem estar planejando alguma coisa pra mim. Espero que não seja uma festa, porque, sinceramente, eu não to com saco. Tô afastada de todo mundo, e além disso to cheia de problemas. Com o Jake, com o Peter, com o mundo! Afinal, bom..eu ‘tecnicamente’ tô apaixonada pelo Jake e o odeio ao mesmo, Tem noção do que é se apaixonar por um cara que não se importa com nada e fica com todas as garotas?. E.. ‘tecnicamente’ eu e o Peter voltamos a ser amigos de verdade, o caso é que..nós nem nos falamos. Ele me evita e não sei o que deu em mim que resolvi fazer o mesmo. Me dói ter uma leve impressão de que o Peter..ainda..sabe, ainda gosta ‘um pouco’ de mim. Justo agora que eu..sei lá! Assumi (pelo menos pra mim mesma) que tô gostando do idiota do Jake. E..se lembra daquela idéia maluca que em que eu e o Peter iríamos fingir um namoro pra afetar o Jake? Pois é, digamos que com tanta coisa a gente nem voltou a tocar nesse assunto. Puta que pariu, a minha vida tá uma verdadeira merda!” pensava a ruiva enquanto dobrava o corredor e esbarrava coincidentemente em ALGUÉM.

- Peter?- Perguntou ela descrente.

- Eu, Por que?- Quis saber o garoto encarando-a divertido.

- Nada não.- Ela respondeu rapidamente desviando o olhar.

- Como vão as coisas?- Perguntou mais por educação do que por curiosidade.

- Que coisas?

- Você e o Jake Stonilly.- Afirmou.

- Ahhh..- Começou ela compreendendo.- Tudo na mesma. Eu o odeio e parece bem recíproco.- Respondeu sentindo-se estranha e tensa por falar sobre tal assunto com Peter.- E você com..com sei-lá-quem que você esteja a fim?- Perguntou em um tom quase seco.

O garoto franziu o cenho confuso e a garota percebeu que ele estava parecia prestes a rir de forma sarcástica.

- Bom..as coisas com ‘sei-lá-quem-eu-esteja-a-fim’ estão bem, eu acho.- Retrucou analisando a reação da garota que tentava parecer indiferente.- (E daí se ele..GRRRR...Quem será que o Peter..tá..? Aposto como é uma dessas idiotas do HS..) – Já fazem uns dias desde aquela coisa de acordo de fingir um namoro ou algo do tipo..

- Ainda tá de pé pra você?- Interrompeu ela ansiosa demais por um SIM.

- Eu acho que seria melhor não Geena. – Respondeu Peter distante.- Você e aquele babaca precisam resolver tudo sozinhos.

- Tem razão.- Concordou.- Aliás, O que você faz aqui pra esse lado? Quer dizer..dormitórios femininos.- Disse desconfiada.

- Tava dando uma volta com uma amiga.- A garota o fitou mais profundamente.- Mas ela já deu o fora pro seu dormitório. - (Ótimo! Ele me trocou por uma nova amiga! Afff! Era tudo o que eu precisava MESMO!)

- Não é proibida a presença de garotos?

- Você não tem idéia do quanto já se tornou comum caras freqüentando certos quartos daqui.- Disse ele ao que ela esboçou uma expressão de repulsa. (ARGH!! IMAGINA SÓ O QUE DEVE ACONTECER NESSES.. ‘QUARTOS’..! NOJENTO!)

- Hoje é uma das noites de ‘festinhas’ aqui no dormitório das garotas do segundo ano.

- O Juny não tá lá não, né? Porque..sabe, ele e a Drica tão juntos, pelo menos desde a última vez que eu ..

- Não. Até parece que o seu irmão é capaz de trair a Dri. Mais fácil ele babar por ela.- Afirmou ele irônico.

- E quanto ao..- A garota perdeu a fala quando viu Jake saindo aos amassos com uma garota de um quarto aleatório situado naquele corredor.- JAKE?!

O garoto estava distraído beijando uma linda loira do segundo ano, até que reconheceu imediatamente aquela voz. Engoliu em seco ao perceber que Geena o encarava com a expressão mais decepcionada e ‘p’ da vida possível.

MERDA!

- Eu posso explicar, ruiva. – Falou ele tenso.

- Claro que pode.- Pausou um pouco.- Mas eu não quero ouvir.

Peter sentia-se um intruso naquela cena. Não sabia se deveria tirar a garota dali pra evitar uma incansável discussão com aquele cara, ou se deveria ficar assistindo enquanto a ruiva reconciliava com seu ‘rival’.

- E você, imbecil? O que faz aqui?- Perguntou ele dirigindo um olhar de desprezo à Peter.

Jake parecia prestes a lhe dar um soco de tanto ódio que sentia:

1. Por Geena tê-lo visto com outra garota.

2. Por Geena não querer ouvi-lo.

3. E por ela estar em um corredor deserto fazendo sabe-se-lá-o-quê com aquele Babaca (Peter).

Peter apenas revirou os olhos.

A garota deu de ombros e saiu dali deixando todos pra trás.

~~

[No outro dia, durante a aula, os famosos bilhetinhos.]

Um papel de caderno chegou até Geena pairando em cima do seu livro de inglês, ela sabia de quem era o bilhete, era Jake iniciando uma conversa por papel no meio da entediante aula:

‘Ruiva, a gente precisa conversar.’

Jake.

‘Não enche, garoto.’

Geena.

‘Você não pode ficar me condenando.

Não temos nada, lembra?’

Jake.

‘Eu não tô te condenando, idiota’

Geena.

‘Mas você tá me evitando mais que o normal’

Jake.

‘E se eu tiver?’

Ps: Me processa.

Geena.

‘E você hein ruiva?

O que fazia com o seu namoradinho na porra do corredor?’

Jake.

‘Me dá um motivo, só um motivo,

pra eu ficar dando satisfações da minha vida à você.’

Geena.

‘Você sabe que me ama.’

Jake.

‘E também te odeio.’

Geena.

‘Peraí: Você disse que TAMBÉM? Quer dizer..você me ama!’

Jake.

‘Não. Eu não disse nada disso.

Eu disse que te odiava!!!! ÓDIO, entendeu?’

Geena.

‘Não ruiva, você disse que TAMBÉM me odiava. É diferente!’

Jake.

‘Pára de distorcer minhas palavras, seu tosco!’

Geena.

‘Mais foi você que acabou de confessar que me ama.’

Jake.

‘EU NÃO CONFESSEI NADA!’

Geena.

‘Mentirosa’

Jake.

‘Afff..EU É QUE SOU A MENTIROSA??’

Geena.

‘Ainda não respondeu o que fazia com o Santo Peter naquele corredor’

Jake.

‘E nem vou responder. ’

Geena.

‘Vocês voltaram?’

Jake.

‘É lógico que não! Quantas vezes eu vou ter que dizer que somos SÓ AMIGOS???’

Geena.

‘DESDE QUANDO AMIGOS FICAM?’

Jake.

‘Aqueles beijos com o Peter foram SEM QUERER! UM ACIDENTE!’

Geena.

‘Acha que eu sou idiota ruiva?’

Jake.

‘Acho.’

Geena.

‘E quanto ao seu mais novo amiginho, o Scoot?

Já houve algum ‘acidente’ com ele também?’

Jake.

‘CARALH#! Pára de ficar insinuando o que você não sabe!

Aliás, eu nem conheço o Scoot direito. Acha que eu sou o quê?

Uma das idiotas com quem você sai por acaso?

Geena.

‘Não. Você é diferente.

Ps: Mas quando fica com ciúme dá papo pros seus amiginhos.’

Jake.

‘EU NÃO TENHO CIÚME DE VOCÊ!’

Ps: Você é que tem um ego nas alturas.

Geena.

‘Você morre de ciúme de mim!

SEMPRE FICA PUT# QUANDO ME VÊ COM QUALQUER OUTRA GAROTA.

Ps: E sim, eu também tenho um ego nas alturas. Afinal, eu sou irresistível.’

Jake.

‘Tá, se eu tenho ciúme de você, você morre de ciúmes de mim!!!!!!!!!!!!!!!!

Ps: Você não é irresistível. É um egocêntrico no máximo.’

Geena.

‘Só quando você tá com os seus ‘amiginhos’

Jake.

‘A-HÁ! ENTÃO VOCÊ ASSUME QUE MORRE DE CIÚMES DE MIM?!!’

Geena.

‘Quem nunca assume nada é você, ruiva.

Ou esqueceu que sou sempre eu que me declaro

e faço tudo enquanto você banca a difícil?’

Jake.

‘Pelo menos eu nunca espalhei nenhum boato aos seus amigos,

como você fez. Eu nunca disse que ia transar com ninguém.

E nunca usei ninguém.’

Geena.

‘Eu não sou o cara que espera uma garota.

Você sempre disse me odiar, SEMPRE.

Achou mesmo que eu iria morrer esperando você ter coragem o suficiente pra admitir que quer ficar comigo?

Ruiva sinceramente, você nunca nem acreditou em mim.’

Jake.

‘Nada mudaria se fosse diferente’

Geena.

‘Tem razão.’

Jake.

‘Não vem com essa seu orgulho ferido porque você não vai me comover’

Ps: EU SEI MUITO BEM QUE VOCÊ LEU E ESCREVEU NA DROGA DO MEU DIÁRIO!!!!!

Geena.

‘Se o que você disse no seu diário fosse verdade,

você não ficaria agindo como se só eu sempre fizesse tudo errado’

Ps: Eu li perfeitamente quando você disse que tava apaixonada pelo Santo Peter!

Caralho, vocês tiveram a porr# de um caso!’

Jake.

‘Ah, essa foi genial! AGORA SOU EU A ERRADA DA HISTÓRIA?! Vai se ferrar!’

Ps: Sim, eu e o Peter ficamos e tal. Foi um caso, foi uma história, foi um lance. Chame como preferir. O que pretende fazer a respeito? Me condenar à fogueira, Sr. Perfeição?

Geena.

‘VOCÊ É UMA EGOÍSTA, GAROTA!

VIVE CHEIA DE MORAL CRITICANDO

TUDO O QUE FAÇO OU QUEM EU FICO,

MAS QUANDO É COM VOCÊ,

AS COISAS SEMPRE SÃO DIFERENTES, NÉ?

TUDO SEMPRE TEM A MERDA DE UMA EXPLICAÇÃO PLAUSÍVEL!

Jake.

‘Dá um tempo.’

Geena.

‘POR QUE NÃO FINGE QUE EU SOU O SANTO PETER E AÍ TÁ TUDO CERTO? Porque o babaca do Santo Peter, nunca erra, óbvio.

Ao contrário de mim que manipulo até o som da minha respiração, não é mesmo?’

Jake.

‘Ciúme agora não, estúpido! ’

Geena.

‘VOCÊ É QUE É UMA ESTÚPIDA!’

Ps: E sabe o que mais? A aula já vai terminar daqui a pouco e nem pense em sair dessa sala sem antes acabar essa conversa esclarecedora.

Jake.

‘Chama isso de conversa esclarecedora? Faça-me rir.

Ps: Você não me esclareceu porr# nenhuma.’

Geena.

~~

O sinal tocou anunciando que aula terminara, todos os outros alunos arrumaram suas coisas e já se preparavam pra sair daquele lugar.

~~~

FICA.

VOCÊ VAI TER AS SUAS RESPOSTAS.

E DEPOIS DA CONVERSA DE HOJE,

EU JURO QUE NUNCA MAIS TE PROCURO.

VOCÊ VAI PODER ATÉ CASAR COM O SANTO PETER

QUE NÃO VAI FAZER DIFERENÇA NENHUMA PRA MIM.

Jake.

~~

[A conversa.]

- Ótimo ruiva, agora estamos sozinhos.- Começou Jake ousado.

- Estamos.- Observou ela procurando a indicação de que havia alguém mais ali, mas não havia.- Aonde foi que a conversa parou mesmo? Ah, lembrei: Você me chamou de estúpida.

- E chamaria de novo se fosse necessário.- A garota riu nervosamente.- Você merece.

- Fala o que tem que falar.- Disse ela extremamente irritada.

- ....

- OK, já que você perdeu o assunto. Deixa que eu digo.- Pausou algum tempo e retomou o discurso com a voz áspera.- Desde quando fez alguma diferença pra você?

- Quê? Como assim?

- Você escreveu no papel que depois dessa conversa eu poderia até casar com o Peter que não faria diferença pra você. Desde quando fez alguma?- Questionou desviando o olhar.

- Desde quando você me beijou.

- ATÉ PARECE..SE ALGUÉM AQUI BEIJOU ALGUÉM SÓ PODE TER SIDO VOCÊ! FOI VOCÊ, que me beijou!!

- NÃO RUIVA, FOI VOCÊ QUE SE JOGOU AOS MEUS PÉS!

- HAHAHA! ISSO FOI UMA IRÔNIA, NÃO FOI?

- NÃO!

- VOCÊ SIM JÁ IMPLOROU MILHÕES DE VEZES PRA FICAR COMIGO DIZENDO QUE ME AMAVA!- Berrou ela.

- EU NUNCA IMPLOREI! POSSO ATÉ TER DITO QUE TE AMAVA, MAS IMPORAR? NUNCA! EU NUNCA IMPLORO POR UMA GAROTA, AS GAROTAS É QUE SUPLICAM POR MIM.

- NÃO ACHA ISSO UM POUCO EXAGERADO E CONVENCIDO DEMAIS, NÃO?!

- É A VERDADE.

- GAROTO ARROGANTE!

- GAROTA IDIOTA!

- ESTÚPIDO!

- METIDA!

- TOSCO!

- FÁCIL!

- NÃO..EU NAÕ TÔ ACREDITANDO..ME CHAMOU MESMO DE FÁCIL?

- O QUE VOCÊ ACHA?

- GRRRRR..EU NAÕ SOU FÁCIL!!!!!!!!!

- AH É?Aposto como você vai ser fácil agora.- Desafiou ele impressnado-a na parede da sala e beijando-a com muito desejo logo em seguida.

O beijo dos dois era quase agressivo, pois demonstrava a fúria de ambos, o desejo e ao mesmo tempo tudo o que sentiam.

Geena caiu em si muito rapidamente e tentou o empurrar evitando que o beijo continuasse, mas era quase inútil visto que Jake era muito mais forte e parecia desejá-la como nunca quis ninguém.

A garota então voltou a retribuir colocando as suas mãos na nuca do garoto, enquanto as mãos dele passeavam por sua costa arrepiando-se com o mínimo toque.

- Eu disse que você era fácil- Retrucou ele convencido.

- FODA-SE!- Respondeu pronta para sair dali.

Mas o garoto a segurou pelo pulso impedindo-a.

- ME LARGA!- Gritou a ruiva estressada consigo mesma por ter retribuído tal beijo.

- NÃO.- Começou ele encarando-a fixamente.- NÃO ATÉ DIZER PORQUE TAMBÉM ME BEIJOU.

- PORQUE EU QUIS, SATISFEITO?! Ou será que precisa de uma tese por escrito?

- Não, não preciso de uma tese.- A garota franziu o cenho.- Preciso de você.- E dito isso beijou-a. A garota achou ele fosse lhe imprensar contra a parede idiota e beijar-lhe com mais ousadia mas em vez disso Jake aproximou seu corpo do dela devagar, e eles ficaram se encarando por muito tempo, até que o garoto tocou delicadamente o seu rosto ajeitando uma mecha do cabelo ruivo e extremamente liso de Geena, a garota fechou os olhos ao sentir a mão quente mexer em seu cabelo e pro fim ele a beijou tão suavemente e calmo que era óbvio a qualquer um que eles estavam realmente apaixonados um pelo outro.

brenda
Enviado por brenda em 13/09/2008
Código do texto: T1175548
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.