Viva la vida!

Eu ultimamente tenho escrito muito sobre minhas decepções e sinceramente. CANSEI!

Acho que já está na hora de eu superar os últimos problemas sentimentais e familiares dos últimos dias.

Claro que meus problemas são bem pequenos diante dos de outras milhões de pessoas no planeta, mas para mim eles são especiais e por isso quero deixa-los livres.

Tenho lamentado muito e não observo o que eu tenho. Uma família espetacular, mesmo com todos os defeitos, amigos lindos, uma casa aconchegante, trakinas na dispensa, homens especiais atrás de mim.

As vezes bate aquela depressão por estar solteira de novo, mas eu estou aprendendo a entender e conviver com isso.

Tudo na vida tem começo,meio e fim, e ele foi só o primeiros de outros. Ele foi legal e tal mas acabou, eu percebi que ele toca a vida dele e eu to parada. Então vi que preciso me dar valor, sou jovem, inteligente e bonita. Tenho mais é que esperar o tempo certo para as coisas acontecerem, porque coisas como essa não se procura, se espera.

Eu sou jovem e tenho tudo o que viver ainda.

Se o gatinho que eu quiser não me quiser. DANE-SE. Você não sabe o que está perdendo.

Então eu só quero dizer para todos que se prenderam a algo que não tem valor. SOLTEM-SE, VIVAM A VIDA, SORRIAM, BEIJEM NA BOCA, COMAM CHOCOLATE.

A vida é rápida e só a vivemos uma vez.

Aline Jornalista
Enviado por Aline Jornalista em 05/10/2008
Código do texto: T1213071