Pro dia nascer feliz !

Quem nunca sonhou com um dia feliz?

Sem preocupações, sem chefe reclamando, sem ninguém perturbando, sem nada pra fazer, com um amor ideal?

Pronto chegamos onde eu queria ! Amor ideal !

Díficil encontrar?... Não... não... é que muitas pessoas procuram! Tem um ditado que diz: "quem procura acha" porém no amor quanto mais você procura mais parece que tudo está dando errado ! Por isso divirta-se bastante não pense muito nisso, que um dia, surgirá o tal do amor ideal !

Amor ideal é: quando um certo alguém encontra outro certo alguém que por acaso se apaixonam!

Muito complicado essa explicação né?

Então vamos resumir !

Amor ideal é: aquele que te faz bem, faz feliz, faz ficar um(a) bobo(a) apaixonado(a), que só pensa na pessoa e em mais ninguém !

Agora sim, entendemos o que é o tal do amor ideal, e ai você se pergunta: " - E o que tem a ver com o título?"

Pro dia nascer feliz...

Então, nada melhor do que acordar com o amor da sua vida te dando um bom dia nem que seja por telefone, celular, bilhete, ou até e-mail ! Tenho certeza que amando as pessoas vão longe, é o amor que dá força para as pessoas continuarem sonhando e tendo esperança que um dia tudo será melhor....

Enfim.. um ótimo dia para todos... e espero que larguem o ódio e que vivam intensamente o tão sentimento chamado amor, seja por quem for, amigo, família, namorada ou até o cachorro de estimação !