"A Batalha de Fogo" cap. 16 - "Amor e Guerra"

Já era noite em eleon e estavam todos exaustos, aquele foi um longo dia, cheio de tarefas e serviços e darla estava queimada de sol e suada até os cabelos. Juntamente com muitas outras pessoas, darla ajudou a armar grandes estacas ao redor da cidade, para dificultar o avanço de qualquer inimigo, ajudou a cavar armadilhas surpresas, a organizar lanças e escudos para os soldados e deu um banho caprichado em Nevasca.

A lua já brilhava no céu e as luzes nas casas de Eleon começavam a se apagar, darla lusbel, estava saindo de um delicioso banho, depois de um dia duro de trabalho, quando seu quarto ficou escuro como breu e ela sentiu mãos deslizarem por sua cintura e uma respiração lenta no seu pescoço.

- está tão bela.- sussurrou uma voz no seu ouvido.

- ferilam?- perguntou D arla assustada.

- sim, ninguém mais a deseja como eu.- respondeu ferilam deslizando suavemente seus lábios pelo pescoço de darla.- sua pele é tão macia.

- voce não deveria estar aqui.- disse darla tentando resistir aos lábios e aos toques de ferilam.

- por que? Eu a desejo assim como voce quer a mim, por quê então devemos ficar juntos?- ele a pegou no colo e ainda na escuridão a deitou na cama, a toalha que cobria darla caiu.

- estamos em guerra, um contra o outro, se descobrirem você aqui nós dois morreremos.- disse darla começando a ficar aflita.

- dois amantes nunca se tornam inimigos, mesmo que a guerra esteja em sua porta.- contrapôs ferilam, as mãos passando delicadamente pelas pernas de darla, seus lábios beijando-lhe os ombros, apertando o corpo da jovem contra o seu.- te quero mais que tudo, nada vai nos impedir.

Darla parou de resistir, deixou que ferilam a acaricia-se, a beija-se a fizesse delirar e suar.

Não viu mais nada, se entregou aos braços de ferilam, naquele breu total, e deixou que ele a fizesse mulher pela primeira vez.

Quando darla acordou a luz havia voltado á seu quarto e o sol de Eleon entrava tão imponente pelas janelas que darla teve que cobrir os olhos, seus lençóis estavam extremamente bagunçados, porém, não havia mais ninguem no quarto, somente ela.

Ela se levantou, seu corpo estava nu, se olhou no espelho, aquela noite havia sido muito importante para ela, agora era mulher; mas isso a preocupou, acabará de construir um laço muito forte com ferilam, seu inimigo. Se alguém descobri-se seu romance secreto? Será que o rei Amintor a queimaria por traição, assim como fez com os Doze Conselheiros? Porém, ela darla, não estava traindo Eleon, seu caso com Ferilam era amoroso, não tinha nada a ver com a guerra ou Eleon a não ser que...

- darla!- finiti bateu na porta tirando darla de seus pensamentos.

- ah, só um momento, não estou apresentavel!- exclamou darla correndo para vestir o roupão.- pode entrar agora.

Finiti entrou, vestia uma longa túnica vermelha e tinha uma expressão feliz.

- está na hora.- disse ela, sorrindo para darla.- vamos voltar as batalhas.

- quê!?!- exclamou darla, não esperava aquilo.

- vamos voltar as batalhas,- repetiu finiti sentando-se na cama de darla.- o inimigo esta avançando lentamente pelos campos, vêm em nossa direção. Vamos faze-los recuar novamente para Bordas de Fogo, já que eles estao lá, não vamos deixa-los sair. Por quê sua cama esta tão bagunçada?

- ah...por nada, está normal, eu acabei de acordar.- respondeu darla nervosa.

- certo, vá tomar café depois se prepare, partiremos depois do meio-dia.- disse finiti e saiu.

Darla respirou fundo, não esperava que fossem voltar as batalhas tão cedo, e se encontrassem ferilam? Ela não queria lutar contra ele, mas se não o fizesse iriam desconfiar de algo. De repente seus pensamentos deram um nó.

“Não deixem que o amor os cegue, estamos em guerra, e amor demais pode desvia-los de seus objetivos, pode faze-los esquecer do resto ou iludi-los e leva-los por caminhos tortuosos”.

Darla se lembrou das palavras de Holtentec e foi se acalmando e pensando com mais clareza, não devia começar a se apavorar com o fato de ter que enfrentar ferilam numa batalha, para começar ela nem sabia quais de fato eram as intenções dele e de repente um pensamento sombrio lhe veio a cabeça: e se ferilam não estivesse sendo sincero? E se tudo aquilo fosse um plano para mata-la ou fazer mal a alguém do castelo?

O coração de darla ficou pesado e se estivesse caindo nas garras do mal? Como pode ser tão tola e pensar que seu inimigo a estava amando? De repente sentiu um onda de furia crescer em seu peito, será que estava sendo um fantoche de ferilam? Um instrumento para o mal? Não iria ser. Iria para a batalha e iria mostrar a ferilam que ele não podia engana-la, usa-la. Não podia mesmo.

- onde esteve mago das sombras?- pergunto drana quando ferilam entrou em seu salão pela manhã.

- voando na noite, sabe que não gosto de ficar trancafiado.- respondeu ferilam fazendo uma pequena reverencia.

- tem certeza? Porque mandei Orfne, a capitã das harppias lhe procurar por esse céu imundo e ela não o achou em parte alguma.- disse drana lenta e perigosamente.

- quando quero, não sou encontrado.- respondeu ferilam de cabeça baixa, sentia o coração acelerar.

- voce esta diferente mago das sombras,- disse drana se erguendo do trono e se aproximando de ferilam.- a muito percebo que voce esta mudando. O que esta havendo?

- não a nada minha negra senhora, nada mesmo.- disse ferilam começando a suar.

- não minta para mim!-gritou drana e agarrou o rosto de ferilam e o ergueu para ela.- não sei o que voce anda fazendo, mas é questão de tempo até eu descobrir e espero que eu não me decepcione com você ferilam, senhor da magia negra.

Ferilam engoliu em seco.

Era meio-dia em ponto, o sol queimava loucamente no céu de Eleon, darla suava sob a armadura branca, ela, finiti e mais dezenas de soldados se agrupavam do lado de fora da cidade Imperial. O rei amintor conversava com o comandante Julius, o homem inteligente que havia lutado com darla na ultima batalha, desta vez ele que iria comandar a tropa.

- não lute anoite,- ia dizendo o rei.- no império da lua as forças inimigas ficam mais fortes. Procure sempre batalhar durante o dia, use armadilhas, explore as habilidades de nossos arqueiros, preparamos flechas e lanças especiais para isto, seja sábio e cauteloso.

- não se preocupe meu rei, faremos o melhor possivel, tudo que foi decidido e combinado em nossas reuniões será seguido. Deseje-nos sorte!- falou Julius beijando as maos do rei.

- sorte, meu filho!- respondeu o rei beijando a testa de julius.

O rei beijou a testa de finiti e darla, deu-lhes sua benção e desejou sorte a todo o exercito e com o tradicional grito:

- POR ELEON E PELO FOGO SAGRADO!!!

O exercito partiu galopando silenciosamente até os campos de Eleon, onde o inimigo se aproximava, e com o vento no rosto e uma chama no olhar Darla Lusbel foi de encontro a guerra.

*********************CONTINUA*******************

POSTEM SEUS COMENTÁRIOS DIZENDO O QUE ESTAO ACHANDO.

BJOS.

Caroline Mello
Enviado por Caroline Mello em 28/11/2008
Código do texto: T1308782