Fan Fic HP>>> E se for amor??? Cap. 29

Hermione apoiou seu corpo na parede, jogou o material no chão e fechou os olhos lentamente. Queria esquecer a sua vida. Desde quando aceitara fazer um acordo com seu inimigo, e descobrira o pergaminho mágico de Syltherin; Draco e ela haviam se beijado pela primeira vez no armário da sala do Snape, ido ao futuro por uma poção, brigado inúmeras vezes, e agora... Iriam ter que dividir os aposentos de monitores-chefes. Por que isso não soava mais tão absurdo agora?

- Hermione! – chamara um certo ruivo alcançando-a quando eles estavam à caminho da aula de História da Magia.

A castanha apressou o passo, ignorando aquela voz conhecida.

- Hermione! – Chamara o ruivo novamente, em seu jeito desajeitado natural.

- Oi Rony. – Cumprimentou ela, seca.

- Faz tempo que... - A garota revirou os olhos e o interrompeu na mesma hora.

- Tá, tá, Ronald. – Falou com acidez. – Tanto faz.

- Mi, você tem que esquecer de uma vez por todas o M...

- QUANTAS VEZES EU TENHO QUE REPETIR QUE EU ODEIO DRACO?! Ouviu Ron? EU DISSE QUE ODEIO O DRACO! – Disse descontrolada.

- Draco? – Repetiu o ruivo ironicamente. – É, dá pra ver o quanto você não se importa.

A garota revirou os olhos, respirando fundo de indignação ao perceber que muitos sonserinos passavam por aquele corredor com sorrisos debochados.

Ela ignorou Rony por completo dando de ombros em direção à aula.

A garota rabiscava agressivamente as suas anotações durante a aula de História da Magia. Harry e Rony ora ou outra, fitavam-na preocupados, especialmente Harry, que ainda não havia encontrado nenhuma oportunidade para conversar com a castanha sobre o beijo que acontecera no banheiro masculino neste mesmo dia, horas antes.

A aula acabou e Hermione foi a primeira a sair do lugar, a garota estava simplesmente fugindo de qualquer contato, conversa ou justificativa aos amigos. Mal se sentia capaz de olhar nos olhos de Harry, talvez porque inutilmente isso a fizesse lembrar o beijo entre eles, e no quanto aquilo parecia confuso para ambos.

Abriu a porta de seu quarto com irritação aparente, esquecendo-se completamente que seu quarto transformara-se num aposento duplo, cujas portas que antes viviam trancadas e ocultas, agora davam origem, a uma sala luxuosa, um corredor, e um banheiro que deveria dividir com Malfoy. Por que seu quarto e não o de Malfoy? Por que quase dois meses depois que eles deveriam dividir o mesmo aposento? Essas eram perguntas ainda sem resposta para a castanha.

Ótimo! Tudo estava no mais absoluto silêncio, o que significava que Draco não estava por perto, ou talvez estivesse nas partes privadas que havia nesse lugar.

Hermione respirou aliviada afrouxando ainda com cautela a gravata que fazia parte do uniforme de Hogwarts, tal ato a fazia sentir-se menos perdida diante de todos os seus problemas e sentimentos.

Jogou seus livros no chão mesmo, sem se importar com mais nada.

- Granger? – Ouviu uma voz arrastada chamar, e surpreendeu-se ao perceber que o loiro parecia estranhamente sério.

- Hã... – Começou distante, sem o mínimo de interesse em falar com quem quer que fosse, tinha prometido a si mesma que não deixaria que um Malfoy lhe afetasse daquela forma.

Please come now,

(Por Favor venha agora)

I think I'm falling

(Eu acho que estou caindo)

I'm holding on to all I think is safe

(Estou me segurando em tudo que penso ser seguro)

It seems I've found the road to nowhere

(parece que encontrei uma estrada para lugar nenhum)

And I'm trying to escape

(E estou tentando escapar)

I yelled back when I heard thunder

(Eu gritei quando escutei o trovão)

But I'm down to one last breath

(Mas estou indo para o último suspiro)

And with it let me say

(E com isso deixe me dizer)

Let me say

(Deixe me dizer)

Hold me now

(Abrace me agora)

I'm 6 feet from the edge

(estou a seis passos do precipício)

and I'm thinking

(e estou pensando)

Maybe 6 feet ain't so far down

(Que talvez seis passos não sejam tão distantes...)

Continuou seu trajeto pelo aposento, como se Draco não estivesse lá.

Tirou sua gravata e sorriu maliciosa, imaginando a expressão do loiro caso ela começasse a desabotoar a blusa ali mesmo, bem na sua frente.

Isso não seria algo... Vulgar demais?

Ou simplesmente tentador para o loiro?

Melhor pagar pra ver... Pela primeira vez Hermione resolvera divertir-se um pouco, apenas para testar a reação do garoto. Ela disse a si mesma que iria desabotoar só os três primeiros botões de sua blusa.

Suas mãos desabotoaram o primeiro botão da blusa ligeiramente, tateando para o próximo.

A castanha segurou-se ao máximo para não rir no momento em que viu Draco arregalar os olhos engolindo em seco.

- Granger?! – Falara o loiro afetado. – GRANGER! – Gritara irritado com as atitudes que não eram próprias dela.

- Que foi loiro aguado? – perguntara num cinismo inconfundível, terminando de desabotoar o terceiro botão do uniforme.

- Deixa os strippers para as profissionais ta? - Ironizara maldoso.

- Há-há-há!- Rira ela, em deboche. – Vai à merda.

O loiro revirou os olhos e deixou-a ali. Achou melhor sair do quarto antes que cometesse alguma besteira da qual fosse se arrepender mais tarde, ao lado dela. Até mesmo atiçando-o, em sua opinião, a garota não perdera o ar inocente que sempre tivera. E isso só fazia com que ele a desejasse mais ainda.

- IDIOTA! – Suspirou ela indignada, dando de ombros.

A garota dirigiu-se até seu quarto, desanimada e jogou-se em sua cama macia, aninhando seu corpo nos lençóis quentes e confortáveis. Adormeceu rápido, com algumas lágrimas saindo de suas pálpebras fechadas.

I'm looking down

(Estou olhando para baixo)

now that it's over

(Agora que tudo acabou)

Reflecting on all of my mistakes

(Refletindo sobre todos meus erros)

I thought I found the road to somewhere

(Eu acho que encontrei o caminho para algum lugar)

Somewhere in HIS grace

(Algum lugar em sua graça)

I cried out heaven save me

(Eu chorei no céu pra te salvar)

And with it let me say

(E com isso deixe me dizer)

Let me say

(Deixe me dizer)

Hold me now

(Abrace me agora)

I'm 6 feet from the edge

(estou a seis passos do precipício)

and I'm thinking

(e estou pensando)

Maybe 6 feet ain't so far down

(Que talvez seis passos não sejam tão distantes...)

Esquecendo de trancar a porta de seu quarto.

O loiro abriu a porta de seus novos aposentos devagar, entrou calmo.

Procurou algum sinal de Hermione, pois encontrava-se profundamente preocupado com garota, embora não pudesse demonstrar.

O material da mesma estava jogado exatamente no mesmo lugar em que ela deixara, e ele sabia que isso não significava boa coisa.

Viu a porta que dava origem ao quarto da garota, entreaberta e não conteve-se, indo até lá.

Abriu ela com o maior cuidado possível e pode ver que ela estava adormecida ainda de uniforme sobre a cama.

Seu coração disparava da mesma forma que ele sempre sentia ao lado da castanha. E isso chegava a dar medo, pois ele não suportava sentir-se assim por ELA.

A intragável sangue-ruim amiguinha do testa rachada.

Aproximou-se dali e olhou-a mais de perto. Por que a única coisa que ele queria em todo o mundo não podia ser sua? Por que tudo era tão errado?

(FIM DE FLASH BACK DO 1° DIA!)

~~~~

O pesadelo de Hermione - (FLASH BACK Dois ON)

Hermione acabara de acordar em um lugar oculto sob a escuridão, as folhas e a areia preta molhada estavam por toda a parte. O lugar parecia-se bastante com a floresta negra.

A garota moveu-se discreta, retirando a varinha das vestes suja e gastas.

Vultos negros aproximavam-se de onde ela estava obrigando a garota a se esconder em uma árvore.

Um dos vultos retirou a sua máscara. Draco Malfoy. Enquanto os outros comensais continuavam seu trajeto na direção oposta de a castanha estava escondida.

O loiro ergueu sua face e olhou fixo para o céu estrelado, pouco antes de lançar a marca negra no céu.

Deu alguns passos seguros em direção aonde a castanha escondia-se, sem poder conter um sorriso irônico de satisfação.

- Granger? – Disse observando-a.

A garota não pôde esconder-se e apenas saiu desafiante de onde estivera.

- O que faz aqui? – Perguntara o loiro erguendo a varinha e tocando com violência no pescoço da castanha. – Alguma missão da ordem da fênix que eu não sei?- Falara com desdém.

- Se isso fosse uma missão eu não estaria sozinha. – Respondera ousada, segurando a varinha que Draco apontava em seu pescoço e firmando-a contra sua própria pele.

O loiro sorriu guardando a sua varinha em sua capa negra. Aproximou-se dela perigoso, e então os dois se prenderam em um beijo calmo. Quem visse aquele beijo lento e apaixonado não iria acreditar que se tratava nada mais, nada menos que Draco Malfoy (o braço direito de Voldemort) e Hermione Jane Granger (a auror, amiga de Harry e namorada de Edward Lestrange).

- Alguém sabe que você veio me ver aqui? – Quis saber.

- Só o Harry. – Ironizou a garota sorrindo estressada.

- É sério Granger, você precisa contar à alguém que... Ainda nos encontramos. – Falou acusador, abraçando-a.

- Ah claro: um comensal e uma auror membro da ordem da fênix JUNTOS na porra da guerra!- Dissera ela descrente. – Hogwarts acabou Malfoy. As coisas mudaram!

- Eu sei. – Concordou. – E quantas vezes eu vou ter que dizer pra NUNCA confiar em mim? – Falara sarcástico.

- Mas eu não confio em você!

Sad eyes follow me

(Olhos tristes me acompanham)

But I still believe there's something left for me

(Mas continuo acreditando que tem algo esperando por mim)

So please come stay with me

(Então, por favor venha ficar comigo)

'Cause I still believe there's something left for you and me

(Porque continuo acreditando que tem algo esperando)

For you and me

(Por você e eu)

For you and me

(Por você e eu)

I'm 6 feet from the edge

(estou a seis passos do precipício)

and I'm thinking

(e estou pensando)

Maybe 6 feet ain't so far down

(Que talvez seis passos não sejam tão distantes...)

- Acha que Mi Lorde não percebe quando está sendo traído?

- Você é o comensal que ele mais confia Malfoy.

- E você é sangue-ruim que ele quer ver morta custe o que custar.

A garota sorriu de canto de lábio.

- CARALHO! – Exclamara o loiro, sentindo ardência da marca negra em sua pele. – é melhor você ir antes que eles voltem. – Aconselhara preocupado.

O pesadelo de Hermione (FIM DE FLASH BACK Dois!)

~~~~

A garota acordou sonolenta (N/A: Pq será? *_*) levantou-se tonta, ajeitando as vestes que usava. Foi até o espelho que havia em seu quarto e usou um feitiço discreto para melhorar o estado de seus cabelos. Ainda era muito cedo, por isso a castanha teve certeza que aquele seria o momento ideal para tomar um bom banho sem se deparar com Malfoy, e assim sair de tal lugar antes mesmo de se deparar com o loiro. Pegou sua toalha e saiu do quarto calmamente. Fez todas as suas necessidades higiênicas e saiu do banheiro com o cabelo um tanto molhado. Entrou no seu quarto à procura de seu material, mas não encontrou em nenhum lugar e foi aí que a garota se lembrou que havia jogado todos os seus livros no chão da luxuosa sala dos aposentos que agora dividia com Malfoy.

Ao chegar lá, não avistou nenhum sinal de livro, e passou então a procurá-los por toda a parte.

- MERDA! – Disse a castanha irritada, principalmente porque acabara de ouvir ruídos de alguém.

Estava no chão procurando incansavelmente seu material... Até que notou que alguém a observava, seu olhar foi subindo dos pés até o rosto da “pessoa”. Ele já estava vestido com seu uniforme, fechando os botões da própria camisa (isso era uma demonstração do seu físico perfeito), jogou a gravata no sofá da sala, com os cabelos bagunçados exatamente de um jeito que parece intencional, embora todos saibam que é natural ser assim IRRESISTÍVEL

- Tsc... Tsc... Tsc... Até que enfim você percebeu a sua inferioridade Granger! Limpando o aposento como a sangue-ruim nojenta que é! Os elfos agradecem... – Ironizou fitando-a profundamente.

A garota levantou-se da posição em que estivera, fuzilando-o com o olhar.

- Cala a boca, Malfoy. – Disse decidida. – Eu só tava tentando encontrar os livros que eu deixei por aqui.

- Nunca ouviu falar em Accio, Srtª. Sabe-tudo? – Falara Draco em deboche. A garota revirou os olhos bufando de raiva.

- Dá um tempo Malfoy. – Falara.

- Mas... – Começou ele com um sorriso de canto de lábio. – SE “alguém” fosse esconder os seus livros patéticos, concerteza, colocaria feitiços à prova de ACCIO. – Afirmou colocando sua gravata.

- ESCONDEU OS MEUS LIVROS?! – Perguntara a garota.

- Tecnicamente, eu só os guardei Granger.

- ENTÃO SERÁ, QUE O SR. PODERIA ME DEVOLVER???! – gritara.

- Não. – Respondeu o loiro irônico. – Tudo tem um preço Granger.

- AIII MEU MERLIM, SEU MALDITO LOIRO AGUADO! – Começara histérica.

Hermione respirou fundo para não avançar no garoto, afinal, ele estava com seus livros.

- QUAL O SEU ‘PREÇO’?! – Quis saber a garota estressada.

- QUERO QUE VOCÊ ME AJUDE A USAR UM PODER DO PERGAMINHO MÁGICO DE SYLLTHERIN.

- QUE PODER? – Perguntara curiosa.

- Legilimência.

- Nem morta! – Falou de sobre salto. – O pergaminho mágico cobra conseqüências lembra seu estúpido? Missões que precisam ser cumpridas custem o que custar. - Pausou. – Eu não quero seguir as ordens dessa merda de pergaminho!

O loiro suspirou entediado.

- JÁ IMAGINOU COMO TUDO SERIA MAIS FÁCIL SE VOCÊ FOSSE UMA LEGILIMEN, Granger? – Manipulou ele, tentando convencê-la à todo custo a ajudá-lo.

“Merda! Tudo porque esse maldito pergaminho precisa também da concordância dessa sangue-sujo para demonstrar seu poder... DROGA!” pensava Draco distante.

- Okay... Okay... – Ponderava a garota, imaginando como seria poder ler os pensamentos de quem quer que fosse. Ela poderia ser mais útil para que Harry pudesse vencer a guerra que estava por vir, e derrotar Lorde Voldemort.

É claro que ela sabia que Draco também iria possuir o mesmo dom, mas a castanha resolvera concordar.

O loiro de um sorriso vencedor e mostrou o Pergaminho mágico de Sylltherin.

A garota franziu o cenho, um tanto confusa.

- Que foi Sangue-ruim? – Perguntou o loiro.

- Nada... É só que... Eu não achei que... nós já fôssemos fazer isso AGORA...

O garoto revirou os olhos estendendo o pergaminho à ela, para que ele se revelasse sob o toque de ambos.

- Como é que o pergaminho vai saber o que...?

- É só nós dois pedirmos. – Falou irônico. – Deixa a sua mente limpa e pensa no que deseja. Eu faço o mesmo e FIM: nós nos tornamos os mais novos legilimens no mundo bruxo.

Ambos tentaram manter suas mentes em branco e desejaram obter o dom da legilimência.

O pergaminho emanou breves feixes de luz que se assemelhavam a faíscas de fogo. O fogo tomou conta do artefato até tocar a pele de ambos, sem os queimar. Apagando-se totalmente.

- SERÁ QUE A GENTE FEZ ALGUMA COISA ERRADA DONINHA? – Perguntou a garota sem entender, pois eles já deviam ter adquirido o dom.

- NÃO SEI... Tem alguma coisa errada... – Disse Draco com o cenho franzido e uma das suas sobrancelhas erguidas. – JÁ ERA PRA...

- Isso não teve graça Malfoy! – Disse, irritada. – AGORA QUE VOCÊ JÁ SE DIVERTIU COM A MINHA CARA, EU QUERO MEUS LIVROS!

O loiro piscou uma, duas, três vezes.

- MEUS LIVROS, por favor? – pediu ela com uma falsa educação.

O garoto pegou a própria varinha, murmurando um feitiço inaudível fazendo todas as coisas da castanha pousar no sofá da sala.

A garota apenas pegou seu material e saiu dali em direção as suas aulas.

Hermione nem se dera ao trabalho de ir tomar café no salão comunal da grifinória, e por isso fora direto para a aula. Por sorte ela não tinha nenhuma aula com sonserina! Ela fora a primeira a entrar na sala, sentou-se na última cadeira, a mais isolada possível de todos, e ficou lá esperando a aula começar.

Quando sentiu pontadas na cabeça, dores agudas. Sentia-se prestes a desmaiar, toda sua vista doía e era como se sua cabeça estivesse explodindo... As sensações eram estranhas, ela nunca sentira nada assim. Vozes sem sentido iam e vinham na sua mente, como se conversassem com ela cara a cara.

“A Hermione parece estranha, Será que ela tá se sentindo bem? Vou ou não vou falar com ela? Não, do jeito que ela anda estressada é capaz de...”

A garota segurou-se firme pra não perder os sentidos, e percebeu que algumas daquelas vozes que entravam e saiam de sua mente, eram conhecidas. Como esta, por exemplo, que parecia pertencer a Rony Weasley.

“Não acredito que hoje não vai ter treino de quadribol!”

“É, já vi que hoje eu vou dormir nessa aula ridícula...”

“NOOOSSA! Será que é verdade o boato de que Harry Potter andou chifrando a Gina com A Hermione? Não, até parece...”

“MERDA! NÃO ACREDITO QUE O RONY TÁ OLHANDO COM CARA DE CACHORRO SEM DONO PRA ESSA IDIOTA DA GRANGER!!!”

“E lá vamos nós pra mais uma aula entediante!”

“Essa Lilá Brown é uma estúpida mesmo, se acha a tal só porque andou pegando o Weasley... Grande bosta! O Potter que é gostoso...!”

“Aiiii, Tomara que o Corner me chame pra sair no passeio que vai ter à Hogsmeade... Já imaginou... Ia ser perfeito!!”

As vozes assolavam à mente de Hermione, fazendo-a finalmente, desmaiar ali mesmo.

- MIONE! – Chamara Harry indo até onde ela estava.

Vultos. Vultos e vozes. Era tudo o que Hermione conseguia distinguir ao abrir os olhos, sua cabeça ainda doía e as vozes pareciam atormentá-la. Sua vista embaçada logo identificou que estava na droga da enfermaria novamente, Harry, Rony, Gina, e luna encontravam-se lá ao seu lado.

- Ela acordou! A MI acordou! – Empolgou-se Rony desajeitado.

- Shhhh... Cala a boca Rony!

- Cala a boca você, Gina!

- E os nargulés?

- Que nargulés Luna?! – Perguntara Harry, indeciso.

- Os que infestam o ar em que nós respiramos e fazem as criaturas mágicas...

- Tá, tá Di-Lua.

- Não fala assim da Luna!

- Acontece, Gina, que ela é uma pirada!

Hermione sorriu ao ouvir tal discussão.

- Será que dá pra vocês calarem a boca? A minha cabeça tá explodindo... – retrucou tentando levantar-se de onde estivera deitada. – Desmaiei de novo não foi? – Perguntou sabendo qual seria a resposta.

- Sim, Srtª. Granger! Provavelmente foi... alguma fraqueza. Recomendo que fique três dias repousando e...

- ... Blablabla: não carregue peso, não faça esforço, não force a mente etc. etc. – Completou a castanha entediada. – Só isso?

- Só. – Retrucou a enfermeira ácida.

A garota levantou-se com calma, saindo dali rodeada pelos amigos de quem estivera tão distante. Bem, com exceção de Harry, mas a culpa a corroia por dentro. E quanto a Rony? Bem, ele já a machucara demais no começo do ano, e a garota não queria que o ruivo criasse esperanças. E sobre Gina... Gina e ela estavam mais distantes que nunca, desde o beijo que ela presenciara entre Gina e Malfoy, e que a levara a beijar Harry por impulso.

- Ficamos preocupados Mione. – Disse Rony, falando por fim alguma cosia, pois até ai´eles a seh]guiam sem dizer uma única palavra.

Harry parecia perdido em seus próprios pensamentos, provavelmente culpando-se pelo último beijo mais quente que houvera entre ele e a “amiga”.

- É, eu agradeço a atenção de vocês e tal, mas EU QUERIA FICAR SOZINHA, porque eu to super cansada e com dor de cabeça. – Falou a castanha, quando estava chegando no seu quarto.

- Dumbledore nos disse que o seu quarto virou um aposento.

- É, verdade. – Concordou, ignorando a expressão esperançosa nos olhos de Gina, que queria restaurar a amizade.

- Vocês estão ouvindo? – Perguntara Luna lunática, olhando para a porta dos aposentos de monitores-chefes.

Todos olharam-na com desconfiança.

- Ouvindo o quê Luna?

- Os zonzóbulos... – Afirmou. – Os zonzóbulos estão no seu quarto Hermione!

A castanha forçou um riso seco e indiferente.

- Não, não estão Luna.

- ESTÃO SIM! – Falou a loira. – NÓS PODEMOS VER ELES AÍ, POR FAVOOOR? – pediu Luna parecendo cada vez mais pirada.

A castanha percebeu que Luna era irredutível, e levou todos até os novos aposentos, rezando pra que Draco não estivesse por lá; mas suas preces não foram atendidas, porque a primeira pessoa com quem se deparou foi ELE.

- Potter? – Falou o loiro com ódio extremo, pois ele, diferente de Hermione, já conseguira dominar seu dom, e penetrara na mente do moreno e havia visto o beijo proibido entre o garoto e Hermione.

Enquanto que Hermione lutava com suas dores de cabeça e vozes desconexas em sua mente, Draco já conseguia penetrar na mente de alguém e vasculhava lembranças recentes da pessoa.

- O que faz aqui Malfoy? – Perguntava o moreno com ódio na voz fitando Hermione como se esperasse explicações convincentes.

- Eu durmo aqui. – respondeu o loiro com um sorriso malicioso na direção da castanha.

Todos ali notaram muito bem o que aquilo significava.

- Cala a boca Malfoy. – Disse ela ríspida. – Presta atenção “PESSOAL”: eu e o Malfoy dividimos esses novos aposentos. É só, entendeu? EU NÃO TÔ TRANSANDO COM ‘ELE’. – Falou estressada, apontando para a figura do loiro com certa repulsa e nojo.

Draco parecia se divertir diante de tais cenas, nunca pensou que Hermione fosse esclarecer as coisas de uma forma tão... “direta”.

A palavra transar fez quase todos ali corarem, exceto Hermione, Draco e Luna (que procurava os malditos zonzóbulos!).

Harry, Rony e Gina a olharam sem reconhecer Hermione. Com olhares decepcionados e saíram dali sem dizer nenhum palavra.

“Já vão tarde...” pensou quando viu até mesmo Luna ir embora.

Jogou-se no sofá displicentemente esquecendo que Draco estava ali, e sentiu as vozes e dores de cabeça se acentuarem.

“MERDA!”

- Precisa ouvi-las, não ignorá-las. – Falou o loiro deitando-se no sofá ao lado.

- Ouvir o quê, Malfoy? Andou bebendo foi?

- As vozes, Granger. Vai me dizer que não escuta?

- VOCÊ TAMBÉM CONSEGUE OUVIR?!

- Legilimência, esqueceu?

- Ah... – Falou a acastanha, ligando os fatos. – E Por que... Você não...

- Eu não assisti nenhuma aula hoje, fiquei descansando a minha mente. – Pausou. – Achei que você soubesse que não é recomendável ficar em lugar tão público quando não se tem controle do dom... Tsc Tsc Tsc.,. E ainda se diz sabe tudo!

- Só cala a boca Malfoy, minha cabeça tá explodindo... – Suspirou a castanha sentido uma tontura a atingir, e tudo escurecendo ao seu redor...

Parte do 2° dia (FLASH BACK OFF!)

~~~~

Olá leitoras! Que bom que vocês não desistiram dessa fic *-*

AMEI OS COMENTÁRIOS!

Ah sim, eu já posto essa fic há muito tempo, fora muitos outros textos e até hoje nunca dei nenhum contato.

Enfim, aí vai meu msn: belpink11@hotmail.com

OBRIGADA MESMO POR NÃO TEREM DESISTIDO DA FIC!

brenda
Enviado por brenda em 31/01/2009
Código do texto: T1415016
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.