O Diário da Lilá.

O primeiro Beijo.

Eu quando era pequena devia ter uns 12 anos de idade me perguntava, porque as pessoas namoram?

Eu via casais em frente à escola, nas ruas na feira de domingo de mãos dadas, alguns se beijavam encostando aquelas bocas achava nojento vai saber o que a pessoa colocou ou comeu?

Mas lembro que na escola onde estudava minha amiga a Kika falou que tinha um garoto que gostava de mim, eu confesso que queria saber não podia perder essa chance de ver o rosto do garoto.

Mais mal sabia que era da minha sala, ai pensei da minha sala, mas não tem um garoto bonitinho?Perai ao menos tem um sim o Rodrigo ele é bonito até achava estranho ele ficar me olhando.

Fiquei feliz logo perguntei a Kika quem era o garoto e ela disse é o Rodrigo.

Não acreditei o Rodrigo aquele fofo, fiquei super feliz mais ao mesmo tempo nervosa sentia um vai e vem dentro da barriga como se fosse um enjôo.

Ai a Kika falou que o Rodrigo nunca tinha beijado e queria que eu fosse a primeira garota.

Pronto meu mundo desmoronou, queria sumir dali, eu beijar?Nunca achava horrível aquilo e também não saberia como agir na hora eu nunca tinha beijado um garoto.

A Kika tentou me tranqüilizar, falando que era a coisa mais fácil do mundo, olhei pra ela e perguntei.

__Você já beijou?

Ela me olhou com aquela cara toda envergonhada.

__Sim já beijei.

__O que?E você nunca me falou Kika?

__Ah desculpe não faz muito tempo.

Não acreditei, perguntei a ela como foi.

__Ah!...Foi normal no começo foi esquisito, mas depois foi legal.

__Só isso?

__É Lilá, só você beijando pra saber.

__E quem você beijou?

__Ah o Diego.

Fiquei pasma quando ela falou, o Diego era quatro anos mais velho que ela e fiquei sabendo cada coisa dele.

Tudo bem não deve ser bicho de sete cabeças lógico eu teria que estar bem apaixonada que nem uma bobona, mas tinha que experimentar essa sensação vai ver que não é tão ruim como imagino vou beijar.

Kika foi correndo dar a resposta para Rodrigo que me olhou com a cara toda vermelha de vergonha, e para piorar os amigos dele começaram a zoar dele.

Kika veio em minha direção toda eufórica, falando que ele marcou o lugar onde nos beijaríamos.

__As 12:20 atrás da escola não se atrase.

Não estava acreditando no que eu tinha ouvido.

__O que?Atrás da escola?

Não tinha um lugar melhor não meu Deus, o que esse menino pensa que sou?

Continua...

LucianaMMiyagi
Enviado por LucianaMMiyagi em 15/04/2009
Código do texto: T1541549
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.