O Diário da Lilá /Final.

Já vi que ele não é nenhum romântico, droga imaginava meu primeiro beijo de uma outra maneira, nos dois em um lindo jardim cheio de flores, pássaros cantando e agente de baixo de uma arvore riscando o nosso nome no tronco.

É pode ser um pouco exagero de minha parte, mas queria que fosse mágico.

Eu estava nervosa faltavam dez minutos para o intervalo, há Kika toda hora olhava para mim e o Rodrigo e não se agüentava de rir.

O sinal bateu, meu coração acelerou só faltava sair pela boca.

Kika me pegou pelo braço me puxando para o pátio da escola, olhei para traz e vi o Rodrigo com seus amigos dando risada.

Kika falava as maneiras melhores possíveis para beijar, até parecia uma expert no assunto falando o que podia e o que não podia.

Rodrigo deu um sinal e Kika foi comigo me levar até ele perto das escadas que levava a quadra de esportes, fiquei parada olhando para ele e juntos fomos atrás da escola, ficamos numa certa distância nem olhamos muito para a cara do outro.

Rodrigo era um garoto lindo nunca tinha reparado em seus olhos azuis, ele ficou tímido e se aproximou mais e disse.

__Lilá eu... Eu gosto de você.

__Ah... Eu também gosto de você Rodrigo.

Ele foi tão meigo, ele pegou na minha mão e se aproximou mais, eu fiquei bem perto de seu rosto, podia sentir sua respiração e o perfume que usava era agradável, ele inclinou a cabeça e foi chegando mais perto até que fechei meus olhos e sentir seus lábios macios nos meus.

Quando ia abrir meus olhos, lembrei o que a Kika me falou.

“Não abre de jeito nenhum seus olhos vai por mim você vai achar estranho.”

Ai senti que o nosso beijo estava se desmanchando e abri os olhos junto com ele.

Ficamos calados olhando para a cara do outro, mais ele continuava a segurar minha mão.

Depois sem querer falamos juntos.

__O que você achou ah!

Ele riu envergonhado e eu também, ele olhando pra mim me disse.

__Foi bom para mim não vou mais esquecer Lilá.

__Pra mim também foi bom e sempre irei me lembrar.

Saímos de traz da escola de mãos dadas, ele não queria soltalas, todos ficaram olhando para gente cochichando e outros dando risada, ai a Kika veio correndo até a gente e o Rodrigo virou para mim me dando um beijo no rosto e disse.

__Vou ali com meus amigos depois volto.

E ele foi os amigos zoaram dele mais ele nem ligou.

A Kika toda eufórica curiosa queria saber como foi e respondi.

__Foi bom, foi mágico.

__Só isso amiga me conte mais?

__Contar o que Kika é o que to falando foi especial nunca vou esquecer.

É e nunca mesmo, podia ser num lugar lindo maravilhoso, mas foi um momento da qual eu não conhecia e sempre lembrarei querido Diário.

LucianaMMiyagi
Enviado por LucianaMMiyagi em 18/04/2009
Código do texto: T1546055
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.