Fan Fic HP>>> E se for amor??? Cap.30

Um vulto negro emergiu da escuridão, a pessoa entrou na sala em passos frios. Retirou o, sobretudo lentamente, com um olhar vago, como se ponderasse algum fato. Suspirou percebendo que nada poderia ser mais errado, mas que ao mesmo tempo estar ali parecia certo.

Mãos seguraram-na quase agressivamente, pressionando-a por trás, com a respiração do desconhecido causando-lhe arrepios na nuca. Ela sentiu-se inebriada por aquele perfume. E sabia perfeitamente que era “ele”. As mãos do desconhecido correram fortemente entre suas pernas... Tocando-a em partes capazes de enlouquecê-la.

- Ontem... – Começou ele, com a voz rouca, virando-a de frente pra si. -... Mi Lorde disse algo... - Fitavam-se fixamente. -... Disse que... Você e o Weasley vão se casar. – Finalizou, com o olhar escurecendo sombriamente, de forma controlada e persuasiva.

Ela abaixou os olhos, incomodada com o contato visual entre eles.

- É verdade. – Afirmou tensa. – Eu e o Edward estamos de casamento marcado. – O loiro permaneceu inexpressivo.

- E quando você pretendia me contar Granger? – Falara ele, levemente irritado. – Aliás, por que a pressa do casamento?

- Estamos em guerra Malfoy, e ACHAMOS MELHOR NÃO PERDER TEMPO, PRO CASO DE... ALGUM DE NÓS...

“... Ser morto por algum comensal.” O completou mentalmente, numa expressão carregada de indiferença e frieza.

- Achei que você estivesse comigo todo esse tempo pela ineficiência do Lestrange.

- QUÊ? – Perguntara ela, espantada. – EU AMO EDWARD!

- E o que você faz aqui COMIGO?

- Sexo não é amor.

- Sempre disse que não era só sexo.

- Achei que essa fosse mais uma das suas ironias. - Retrucou Hermione, com escárnio. O loiro apenas revirou os olhos.

Hermione sentia-se anormal, com a culpa e a mágoa a perturbando. Era insano sentir algo tão complexo e óbvio por alguém que deveria odiar, logo ele, Draco Malfoy!

- Sabemos que isso tudo foi muito bem manipulado. – Disse, calma. – Usamos um ao outro. Fim.

O loiro concordou em silêncio com o que ela dissera. Sim, era verdade. Ambos haviam seduzido um ao outro, pra conseguir informações válidas para seus respectivos lados na guerra.

- Veio aqui pra terminar? – Perguntou irônico, sentando-se displicentemente no sofá luxuoso.

- Não posso terminar o que nunca começou Malfoy. – Respondeu a garota com frieza.

Então o loiro aproximou-se dela decidido e a beijou violentamente. O beijo era correspondido por ambos, como se suas vidas dependessem disso...

- Malfoy... – Chamou a garota um tanto fria e serena. – Eu menti. – Pausou. – Não é por isso que vou me casar com o Edward tão cedo... – Afirmou. – É QUE... EU TÔ GRÁVIDA.

**

Hermione abriu os olhos com dificuldade, e só conseguia ver tudo ao seu redor completamente embaçado. O lugar em que estava era confortável e estava escuro. Piscou algumas vezes até a vista recobrar a nitidez; sua cabeça parecia que ia explodir. E as vozes continuavam cada vez menos indistinguíveis, e mais sonoras, como uma freqüência de rádio. Havia uma compressa gelada em sua testa, ela sentiu de imediato e tirou-a. Ainda sem fazer idéia de onde estava ou por que estava ali. Tentou se levantar com todo cuidado possível, pois a escuridão a impedia de descobrir onde se encontrava. Saiu da cama com receio de estar novamente em um de seus pesadelos, deu três passos aleatórios, movendo-se cautelosa sem fazer nenhum ruído, até que ouviu:

- Granger? – Dissera Draco, sentado em uma poltrona de frente para a cama em que ela estivera.

O único sinal de luz que havia ali era o reflexo fraco da lua vista sob a janela.

- Malfoy? – Perguntou ela cautelosa, temendo o que esse pesadelo teria pra mostrar.

“Não, o clone dele.” Ela o ouviu responder, embora o garoto permanecesse calado. Mas como isso era possível...?

- Agora você é uma legilimen, esqueceu sangue-ruim? – retrucou o garoto, sarcástico, respondendo aos pensamentos dela.

- Tá, ta Malfoy. – Retrucou ignorando-o.

- Não vai me perguntar o que aconteceu, sangue-sujo? – Quis saber Draco com deboche.

- Me deixa adivinhar: Eu desmaiei, você ficou com preguiça de me levar na enfermaria e me trouxe até aqui. O meu quarto, por sinal. – Respondeu ela astutamente, ríspida.

- Não. – Pausou com um sorriso de canto de lábio.

“Esse é o meu quarto, Granger” Respondeu ele mentalmente, vitorioso.

- QUÊ?! – A garota berrou com uma expressão cômica que fez o loiro rir.

“Como se você nunca tivesse entrado no meu quarto...” pensou Draco, irônico.

- MAS NAQUELA ÉPOCA EU TINHA BATIDO A MINHA CABEÇA A CAMINHO DO ST. MUNGOS! –Pausou, nervosa. – Até parece que, eu, no meu estado normal faria essas coisas...

“Sei...” Debochou o loiro.

- QUER PARAR DE FAZER ISSO?! – Disse Hermione irritada.

“Isso, o quê?”

- FICAR CONVERSANDO COMIGO POR PENSAMENTOS, É TÃO... IRRITANTE! – Exclamou gesticulando com as mãos.

“Você só diz isso por que não sabe como fazer...”

- É LÓGICO QUE EU SEI CONVERSAR ASSIM! Dããã: é só PENSAR... – Ela revirou os olhos. “... Seu idiota!”

“Achei que sangues-ruins não pensassem.”

“Ah é? Pois você achou errado, ô loiro de farmácia.”

“AFF! Mais essa agora... O Malfoy me cede seu quarto pra bancar o bonzinho! Sinceramente: Era tudo o que eu precisava!” Pensou com ódio.

- Eu não banco o herói Granger. – Afirmou, logo após ler os pensamentos da garota. – Esqueceu que eu sou o CARA MAU DA HISTÓRIA?

- Nem por um segundo.- Retrucou ela, levantando-se da confortável cama do loiro.

***

notas da autora:

perdão pela demora,

aliás, esse capitulo não foi escrito recentemente, ele já estava pronto desde tal mês do ano passado etc.etc.

Eu não esqueci dessa fanfiction, muito menos da série 'a vida complicada de uma garota'.

Eu não vou colocar a culpa no vestibular (o qual eu vou fazer a segunda fase final do ano), ou na minha falta de tempo.

A verdade é que eu perdi o ânimo ou seja lá o que esteja acontecendo. Eu achei que dando um tempo, a motivação voltaria. E veio, ou quase isso.

Tenho me dedicado a outras (MUITAS MESMO) fanfics.

Algumas estão terminadas e elas variam entre Harry/Hermione e Draco/Hermione.

Agradeço a tudo, amo muito vocês, considero vocês minha força.

Podem me add no msn (tá no perfil), conversar com as leitoras normalmente me incentiva...

O fato é: NÃO DESISTAM DESSA FANFIC, (se é que alguém ainda acompanha). Eu VOU postar novos CAPITULOS ainda esse mês; nem que eu tenha que espremer meu cérebro em busca de inspiração.

Os comentários de vocês, sempre constantes, me fizeram querer voltar a velha diversão-séria dessa história.

'A vida compliacada de uma garota' é um caso tão ou bem mais complicado, e a única previsão que posso dar é que talvez eu poste alguma coisa nessas férias de julho...

Caso vocês queiram, eu posto aqui as outras fanfics a que me dediquei enquanto estive afastada desse projeto.

Abraços, amo muito vocês, OBRIGADA MESMO pela dedicação!

Nós, autores, somos demasiadamente tolos e precisamos sempre ter certeza que não somente estamos dando nosso melhor, mas também estamos sendo o bastante pra vocês.

Alguns meses atrás houveram plágios e outras coisas que me afastaram do recanto das letras, mas creio que vou voltar pra consertar as injustiças que cometi com vocês, leitoras que sempre choraram e sorriram junto de todas essas histórias.

até mais! *-*

brenda
Enviado por brenda em 09/06/2009
Código do texto: T1640974
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.