A CHAVE DA PORTA 16(Versão nova)continuação.

Peter percebeu como Vitória tinha ficado chateada com Bobby e Derek e disse a eles o que tinham feito.

Derek sem entender nada pergunta para Peter o que tinha acontecido com Vitória.

__E você ainda pergunta?_Disse incrédulo.

__Ah ela nem esperou agente.

__Vocês não perceberam que ela ficou chateada com vocês.

__Mais o que fizemos ora?

__Eu acho que sei o que fizemos._Interrompeu Bobby coçando a cabeça.

__Até que enfim._Murmurou Peter aliviado.

__Não demos a mínima para o que ela disse sobre o concurso de pinturas que ela vai participar, fizemos pouco caso.

__Mas é só um concurso pra que todo esse drama, já sabemos quem vai ganhar, ta na cara!

__Se fosse vocês eu ia pedir desculpas a ela, vou entrar para a sala antes, assim eu não chego atrasado._Disse andando em direção ao pátio da escola.

__Esse cara é muito CDF, nem deu a hora de entrar na sala falta dez minutos._Falou olhando o relógio.

__Vamos pra sala, agente tenta falar com ela, o Peter tem razão fomos muito grosseiros com ela._Ele arrumou a mochila nas costas e seguiu para a sala pensando no que fez com sua melhor amiga.

Na sala Vitória nem olhava na cara de Bobby e isso fazia ele se sentir pior, ele nem estava prestando atenção na aula.

A hora do intervalo tinha chegado Bobby e seus amigos estavam sentados em um banco de mármore que ficava no pátio da escola, Vitória passava por eles com duas colegas de classe e nem deu atenção para eles, Bobby se levantou e puxando de leve o casaco de sua amiga e disse.

__Desculpe por ter dito aquilo Vitória, eu juro que não queria te magoar, sou um idiota.-Ele ficou parado esperando uma resposta da amiga.

Ela olhou levantando uma sobrancelha e disse.

__Está desculpado.

__Jura?

__Palavra de escoteiro.-Respondeu dando uma risada.

Bobby sem pensar abraçou a amiga todo contente e logo se largaram vendo que todos da escola olharam para os dois.

Vitória se recompôs e encarou Derek esperando ele dizer algo.

__O que foi?-Perguntou enchendo a boca com bolacha sabor chocolate.

Peter lhe deu um cutucão e Derek quase se engasgou engolindo rapidamente a bolacha e disse.

__Ahh é... Desculpa ai Vitória foi mal mesmo, e torço pra você ganhar no concurso lá.

Vitória olhou para os amigos e sorriu dando um grande abraço nos dois dizendo.

__Estão desculpados, fico feliz por saber que todos vocês torcem por mim.

Todos ficaram ali no banco conversando contando o que tinha acontecido na ultima semana, o sinal bateu avisando que o intervalo terminava, todos os alunos voltaram para suas salas correndo, menos Bobby que avisou seus amigos que ia para a biblioteca pegar um livro de ciências.

continua...

LucianaMMiyagi
Enviado por LucianaMMiyagi em 10/08/2009
Código do texto: T1747283
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.