Um amor Inesperado, Meu Melhor amigo' Parte 1

AVISO#

Essa História esta sendo reescrita, então obviamente ela contém varias mudanças!

___________________________________________________________

Eu sempre fui uma garota normal, com uma personalidade normal.

Minha mãe Catarine uma Maravilhosa Decoradora dizia que eu era Madura demais pra minha idade, eu não concordava, eu era madura na idade certa, tenho 17 anos e me chamo Luanna Reis, Tenho amigos Leais e sinceros que eu sempre poderei contar são esses: Marianna Lopes e Junior Rodrigues, Pessoas Maravilhosa.

Nunca fui uma manteiga derretida, sempre guardei o que eu sentia pra mim mesma, Ate mesmo quando eu sofria.

Um dia Mari Foi à minha casa, nada fora do normal, ela sempre ia à minha casa.

-Hei Lu!

-Oi Mari! ._Eu disse empolgada, sempre gostava das visitas da Mari

-Tudo Bem Amor? ._me perguntou ela entrando em minha casa.

-Tudo, e você?

-Otima!

-Que Bom!

-Chapa disse que quer falar com você.

Chapa Era o Junior, ele tinha dois apelidos ou era chapa ou era Tripa, por ele ser magro e alto.

-Comigo sobre o que?

-Não sei, ele disse que a noite quando agente for pra Quermesse é pra você Passar lá na casa dele.

-Mas... Será que eu fiz alguma coisa?

-Não sei... ._Me respondeu ela distraída olhando os meus Cds.

Fiquei Preocupada, Geralmente quando o Junior queria Falar comigo eram assuntos que só fazia agente brigar, eu amava Tanto meus dois amigos, Meus irmãos.

Viver sem eles era algo que eu não podia pensar, tentei relaxar navegando na internet, claro que deu errado eu fiquei mais nervosa, umas duas horas depois mari foi embora, a Quermesse era as 19:30 eu teria que me arrumar logo.

Fui pro banho, assim que sai já peguei uma roupa estava frio então nada de coisas leves, peguei uma blusa de frio roxa clara e uma calça Jeans, soltei meus Longos Cabelos Castanhos e fui me maquiar usei uma maquiagem Que realçasse meus olhos verdes, Me perfumei, nunca gostei de muita frescura, e Fui.

Como o Junior queria Falar comigo fui direto ate a casa dele, desde quando me mudei pra esse Bairro, os RODRIGUES foram à primeira família que eu fiz amizade, bom... Na verdade só com o Junior, o Mais velho Diogo eu não conheci, o Rodrigo não ia com a minha cara e as suas irmãs Também, Então apenas o Junior gostava de mim. A Casa do Junior tinha uma ar Aconchegante, Era bem família.

Cheguei na porta e chamei por ele, que logo me atendeu toda vez que eu olhava pra ele eu me surpreendia,ele crescia muito rápido,ou talvez eu que não crescesse eu tinha 1,57 e ele Tinha 1,79 era constrangedor, já que ser pequena me rende muitos apelidos, inclusive Pigmeu esse apelido o próprio Junior me deu e era sem duvidas alguma o que eu mais odiava

-Luana! ._ Ele disse com aquele sorriso de tirar o fôlego.

-Oi Tripa!

-Ó ô respeito!

Ele tinha 19 anos se achava mais velho e exigia respeito eu mostrei a língua, Junior me abraçou com força aqueles abraços de quebrar os ossos mais ainda assim confortáveis, foi ai que eu olhei pra ele e senti meu coração sair da boca, Geralmente não era uma sensação que eu devia sentir... Afinal ele sempre fora como um irmão pra mim.

-Vamos? ._Ele perguntou me soltando do abraço.

-Er.. Claro!

Tripa fechou a porta que dava entrada pra sala de sua casa e me puxou, fomos de mãos dadas pra festa.

-Junior o que você quer falar comigo?

-Calma Pigméia, na quermesse agente conversa!

-Ok, Vai ter show do que lá?

-do Sorriso Maroto, Sampa Crew e eca, Bello

-Urgh.

Chegando à quermesse a Galera toda estava lá, os íntimos, os não íntimos, Os Indesejados e os desejados.

-Olha ali Jú, sua ex Jaqueline Castro.

Ele olhou e novamente eu senti aquela sensação estranha.

#CIÚMES#

-Ela Ta Linda né?

-Claro que não. ._Respondi me soltando dele.

Fui procurar a Mari tendo certeza que ela estaria agarrada com o Tuca seu namorado de quem eu não era tão amiga, mais aprovava se ele a fizesse feliz era o que importava e ele fazia.

ÓTIMO.

Eu tava sozinha e chupando dedo dei uma olhada ao redor da quermesse já estava cheia, fui comprar um vinho quente foi ai que eu senti minha raiva aumentar, Junior estava com a Jaqueline, que um dia traiu ele sem dó nem piedade, aquela que um dia olhou nos meus olhos e disse que não gostava de mim, paguei o Vinho e sai disparada, com uma raiva que não era minha e parei na frente dos dois.

O Junior percebendo a minha presença Parou de Beijar ela e disse:

- Pequenina!

-Dá um tempo Junior, não acredito que você Esta com essa Escrota!

Jaqueline me olhou e disse:

-Quem você chamou de escrota sua Anã?

Era Horrível ser menor que ela.

-Você ou tem outra Imbecil agarrada nele?

Talvez ele entendesse meu acesso de fúria como ciúmes de amiga ou talvez... Não.

-Luanna calma ai você não pode falar assim com ela!

Eu não respondi, estava encarando a Jaqueline, de repente a Mari Chega sem entender nada pergunta ao Junior.

-O que ta acontecendo Chapa?

-se eu soubesse te explicaria Mari!

-Luanna o que foi? ._Mari parou na minha frente, mais eu a empurrei, nada muito forte.

- Eu não acredito que esse Banana voltou com essa Escrota!

-Eu vou dar na cara dessa Vadia! ._ Disse Jaqueline, Há como isso me assustasse, eu era pequena e Valente como dizia minha mãe, bem... Dizem que mãe nunca mente... não é?

-Demorou Jaqueline!

Antes que ela conseguisse me bater o Junior se, pois em minha frente e a Mari foi me puxando pelo Braço, eu queria brigar com ela.

-Luanna sossegue!!!

-Você que não entende Mari..

-se ele a quer você não pode impedir!

-Posso sim!

Mari me encarou desconfiada e me deu um copo de vinho quente, eu bebi e eu estava tremendo, se eu estivesse em sã consciência jamais teria feito isso, aquilo não podia ter acontecido comigo..Não depois de Tantos anos de amizade, EU NÃO PODIA ESTAR APAIXONADA PELO MEU MELHOR AMIGO, NÃO!!

Pouco tempo depois Mari saiu, eu disse pra ela não se preocupar comigo, meu momento Amy-Winehouse tinha Passado eu estava bem.

Cerca de 20 Minutos depois o Sampa Crew entrou no palco.

Eu ia embora mais eu gostava demais daquele grupo, Fiquei.

“Todo mundo tem na vida uma historia pra contar

Um amor que já viveu, um alguém pra lembrar...

E quem dera eu ter tido chances pra dizer

Que sem você não quero ficar

Quero ficar com você”

Comecei a chorar ouvindo minha musica preferida, Calmamente o Junior apareceu do meu lado e me olhou como eu fosse uma Doente mental.

- O que é? ._ eu perguntei brava.

-Er.. Você esta Bem?

-Ótima!

“Quero ficar com você

Não ligo pro que os outros vão dizer

Sou feliz e não posso negar,

Ao teu lado meu bem pode crer

Quero ficar com você

Não ligo pro que os outros vão dizer

Sou feliz e não posso negar,

Quero ficar com você”

-Você nunca soube mentir... ._ele tentou arrancar um sorriso meu, mas eu revirei os olhos.

-Diferente de você que sempre foi um ótimo mentiroso, praticamente um expert!

-eu não ia voltar com a Jaqueline. _Disse ele do meu lado, eu concordei sarcástica.

“Todo mundo quer na vida um tempo pra fazer

Coisas que ainda não fez

Ou fazer tudo de novo outra vez

Eu só quero ter um tempo pra te convencer

Que não deixo ninguém mais ficar, entre eu e você”

Quando a musica já estava quase no final, eu dei uns três passos pra ir embora, Junior puxou meu braço.

-eu quero falar com você Luanna!

“Quero ficar com você

Não ligo pro que os outros vão dizer

Sou feliz e não posso negar,

Ao teu lado meu bem pode crer

Quero ficar com você

Não ligo pro que os outros vão dizer

Sou feliz e não posso negar,

Quero ficar com você”

-Fala.

Eu ainda não estava encarando ele, pois se o encarasse não ia prestar.

-Não aqui e nem agora!

Tenho a impressão que ele imagina o porquê da minha crise, e eu temia por isso.

-Ótimo, passa na minha casa amanhã se você puder e sua namorada deixar... é claro! ._ele sorriu, idiota.

-Ok.

Junior me olhou com cara de bobo, e eu pensei “Ele sabe”.

-o que é agora Junior?

- Você esta linda! ._respondeu ele saindo em direção aos amigos, eu corei.

“Contra tudo no mundo

Uma luz no escuro

Apesar de suas doces loucuras

Das brigas tão tolas, tão absurdas

Nosso amor se supera

É constante é de pedra

Nem o tempo, nem o vento

Nada o desintegra

Vem amor que a cama nos espera

Pois a noite foi feita, pros nossos momentos

Estou sempre pronto, pra você, te querendo

Bem ou mal, a gente sempre se entende (eee)

Todo mundo ve

Mas eu não vou mudar, seu jeito de amar

Nem seu jeito de ser... nem seu jeito de ser”

•••

No Outro dia Tive pesadelos Horríveis com o Junior, me Levantei e fui pro banheiro.

Tomei café e fui pra escola, eu era a única que ainda estudava Mari tinha 18 e o Junior já tinha saído da escola há dois anos.

Mais foi difícil não pensar, ainda mais com meus pensamentos rodeando num único Cara, eu sempre achei tão sem graça se apaixonar por amigo e ironicamente, eu me apaixono pelo meu... aff.

Mari me Ligou na hora do intervalo querendo saber a crise eu disse que contava depois, 10 minutos depois Junior me Ligou.

“Olá Pequena!”

“Oi.”

Junior riu, eu realmente devo ser muito engraçada quando estou nervosa.

“Melhorou o humor?”

“Talvez.”

“Talvez?”

“Dependendo do que você for falar pra mim à tarde, eu talvez piore ou talvez eu melhore!”

“Você deve estar realmente irritada, voce nunca foi de falar assim.”

Eu suspirei cansada, não estava dando certo.

“Vem me buscar?”

Às vezes minha fraqueza em relação ao Junior me incomoda.

“Você Quer que eu vá ai?”

Não idiota, quero que você vá ao Japão e faça aulas de Taekwondo.

“Somos amigos ainda né? e amigos buscam o outro na escola!”

Claro que buscam, amigos normais, não pessoas com nível de inteligência demasiadamente baixo igual ao Junior.

“Uhum. sem grilo eu vou sim!”

“12h30min Ta?”

Luanna, a fraca modo on*

“eu sei Luanna!”

Lógico que ele sabe, a Girafa sempre pede pra ele ir busca-la, vadia.

“aff.”

“Hhauhaua sabe que eu te amo!”

Eu fiquei quieta e bati a mão na testa, não estou preparada pra ouvir palavras assim, preferi mudar de assunto fazendo uma pergunta, era melhor do que deixar ele me torturar.

“Vai ao show do Natiruts?” .

Mari, eu e esse desalmado temos o mesmo gosto em comum pelo Reggae.

“Talvez se a Jaque for...”

Nem esperei ele completar a ligação e desliguei o telefone com raiva e antes de eu desligar podia jurar que ouvi ele rindo.

E entrei pra aula, sabendo que talvez eu tivesse fazendo a pior (e Melhor) besteira de minha vida.

Porque se ele correspondesse ao que eu to sentindo tudo seria bom, mais e se ele não corresponder?

Eu sofreria... E o pior, por nada.

•••

Na hora da saída ele estava lá e incrivelmente lindo, OMG, vou ter um enfarte.

Antes que eu pudesse falar ele me abraçou e eu vi seus olhos castanhos claros (quase verdes) brilharem pra mim.

Junior podia ter me beijado ali se quisesse, mas uma Girafa chamada Jaqueline estava se aproximando, ai vocês imaginam não é? O C* tremeu.

-Tudo Bem com você? ._perguntei, um pouco indiferente, ele colocou a mão abusada na minha cintura e respondeu:

-Tudo!

Caminhamos pra saída da escola.

Quando pensei que meu dia não podia ser pior, a girafa Loira apareceu e parecia Raivosa, HUAHUAHUAHUA, que medo.

Deixar a Jaqueline com raiva me deixava feliz

-JUNIOR!!! ._Gritou a louca.

-Er.. Jaqueline e-eu Posso explicar!

Junior tirou a mão da minha cintura, nada impresivel, afinal estamos falando do meu melhor amigo, um canalha, mau-caráter e que tem medo da namorada. ¬¬’

Porque ele tinha que se explicar?

A Cena não foi obvia?

-Porque voce ta agarrada nessa Chihuahua fêmea?

Uool Esse chihuahua me ofendeu, eu não posso deixar as pessoas me ofenderem, tenho a auto-estima baixa, huahuahua.

-Cala a boca Girafa Oxigenada! ._rebati, Junior ficou no meio de nós duas.

-Luanna, Jaque amor, eu só tava abraçado com ela, a lu é minha amiga!! ._isso

-Larga dela agora Junior,ou me esquece! ._ameaçou ela, ÚÚH u_u que medo. Junior engoliu seco, isso que eu chamo de ter o C* preso com a namorada, HUAHUAHUA. -vamos se manifeste!

-Ér.. Ele vai se manifestar Jaqueline ele vai sim!

Jaqueline girafona me olhou e fiquei na ponta dos pés na frente do Junior e adivinhem o que eu fiz??

O Beijei, vocês acham que eu, Luanna linda e maravilhosa, irei perder essa chance? Não, não.

Jaqueline ainda tentou me arrancar dos braços do Junior, mas ele me empurrou na parede e o negocio ficou tenso, UHUU!

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 23/08/2009
Reeditado em 10/03/2010
Código do texto: T1770690
Classificação de conteúdo: seguro